Deu certo sim, o problema foi resolvido, mas vocês precisam abrir uma reclamação na ANATEL, do contrário a TIM nada irá fazer.
Primeiro abram um protocolo na TIM, informando o problema, e anotem o protocolo da TIM.
Com o protocolo da TIM em mãos, façam uma reclamação no site da ANATEL.
Sem o protocolo da TIM, vocês não conseguem abrir a reclamação na ANATEL, então é muito importante o protocolo da operadora.
Outra dica : Prestem MUITA atenção ao abrirem a reclamação na ANATEL, pois quando você clica na opção de reclamação, abrirá uma outra tela com o botão azul do lado esquerdo "INICIAR REGISTRO", e outras opções a direita, escrito "Fale com sua Operadora".
Abram a reclamação pelo botão Azul. Se abrirem a reclamação pelas opções do lado direito, sua reclamação irá direto para a TIM, sem passar pela ANATEL, e eles automaticamente não darão a atenção correta para resolver o problema.
Sem contar que o site da ANATEL é vago, parece que já é de propósito, para a pessoa não conseguir abrir uma reclamação.
A reclamação também pode ser aberta pelo telefone da ANATEL, número 1331
Espero que consigam resolver o problema assim como eu consegui.
Boa Sorte!
Resultados de 781 a 806 de 806
-
12-06-2016, 07:41 PM #781
- Membro desde
- Nov 2016
- Posts
- 6
-
12-06-2016, 08:58 PM #782
- Membro desde
- Oct 2016
- Posts
- 6
-
12-07-2016, 09:54 PM #783
-
12-07-2016, 10:09 PM #784
-
12-07-2016, 10:26 PM #785
- Membro desde
- Oct 2016
- Posts
- 11,680
Bom, comigo foi o seguinte, depois que eu usei os 10GB, antes de fechar o mês, uma semana antes, para ser exato, ele entrava no combo diário automaticamente. Porque eu tinha credito sobrando, seis reais, para ser mais exato. E depois que completou o mês, os 10GB entraram normalmente. Ou seja, comigo não aconteceu isso. Porém, nao havia comprado credito extra de internet. Ele entrava automaticamente por dia usado e me cobravam os 75 centavos. Sinceramente, eu lamento que a TIM faça isso com seus clientes. Confesso que agora fiquei bem com receio disso.
-
12-10-2016, 12:05 AM #786
- Membro desde
- Oct 2016
- Posts
- 6
-
12-10-2016, 02:55 PM #787
-
12-10-2016, 02:55 PM #788
Amigos boa tarde!
Minha conta no Deezer no tim beta está com alguma restrições, está acontecendo com vcs tb?
-
12-19-2016, 06:00 AM #789
- Membro desde
- Dec 2016
- Posts
- 1
Alguém poderia me informar se caso eu arrepender do semanal,posso voltar pro diário?
-
12-23-2016, 12:59 PM #790
-
01-02-2017, 05:33 PM #791
-
01-02-2017, 05:38 PM #792
-
01-21-2017, 01:20 PM #793
- Membro desde
- Sep 2016
- Posts
- 706
VENDO UM ULTIMO CONVITE TIM BETA, WPP 61 998202100
-
02-14-2017, 08:02 AM #794
-
02-18-2017, 02:17 AM #795
-
04-27-2017, 10:14 PM #796
-
04-30-2017, 12:37 PM #797
Tenho convites Tim Beta 10Gb 600 minutos qualquer Ddd, envio no mesmo, dou suporte e orientação na hora do cadastro.
Interessados chamar WhatsApp: 11- 99480-8872 (24hs) Online.
-
04-30-2017, 12:46 PM #798
- Membro desde
- Apr 2017
- Posts
- 3,895
-
06-07-2017, 02:28 PM #799
-
06-23-2017, 02:28 PM #800
Vendo convites Tim Beta 10Gb 600 minutos qualquer Ddd, envio o convite em até 24hs após a compra. Aviso importante! Apenas números pré pagos virão beta. Quem tiver interesse é só chamar WhatsApp: (19) 99553-1071
Last edited by Tim Beta Convites; 07-04-2017 at 01:01 PM.
-
06-27-2017, 08:07 PM #801
-
06-27-2017, 08:13 PM #802
-
06-27-2017, 08:34 PM #803
-
07-06-2017, 09:52 PM #804
-
07-27-2017, 05:33 PM #805
-
08-24-2017, 12:38 PM #806
- Membro desde
- Aug 2017
- Posts
- 1
Estou comprando um convite entre contato 97981002530 por favor bruno