LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 27 PrimeiraPrimeira ... 2345614 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 806
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by rosianeR View Post
    esses 600minutos pode ser usado p ligação interurbano ??
    600 minutos por mês para chamadas locais e de longa distância nacional,
    utilizando o código CSP 41, para qualquer número TIM e de outras operadoras
    (móvel ou fixo) e rádios (somente operadoras SME com perfil assinante pessoa
    física).

  2. #92
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Lucas_Dantas View Post
    puts o cara mora na roça e que o telefone pega mds cara muda pelo menos para uma cidade de 500 mil habitantes e que tenha 4G afs
    Uma cidade de 500 mil pessoas deve ser um inferno! A própria Tim já veio a público falar que não tem tanta grana para investir na infraestrutura. Quem oferece o serviço que deve ir atrás do consumidor, e não o contrário!

  3. #93
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Aí seria ainda melhor. Porém, mesmo assim não confio nesses convites. Só me arriscaria se a pessoa enviasse o convite antes e só depois de tudo ok, eu faria o depósito ou a recarga para o cara.
    A idéia dos convites sempre foi repassar para alguém próximo, para incentivar a competição entre amigos e familiares, não fazer grana. Por isso nunca comprei.

  4. #94
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Roago View Post
    Como faz quando não tem loja da tim na tua cidade para adquirir um chip???
    Vai em outra cidade, horas. Kkkk.

  5. #95
    Membro
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    117
    Já utilizei 3 dos 10 gbs do plano em um único dia. Não cortaram nem diminuíram a velocidade. Se tem, não estão seguindo...

  6. #96
    Membro
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    117
    Você se equivoca. O contrário. É a maior. Você que deve morar em algum cu qualquer..

  7. #97
    Junior Member adsonalcantara's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    88
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    eu e minha esposa ja nos cadastramos!!!! agora é esperar a confirmação
    Vcs fizeram a portabilidade?

  8. #98
    Membro Senior Jailton_C_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    102
    Já estou com 1120 pontos e entre os 100 mil com mais pontos e vocês como estão nesta rodada para ser Beta Lab?

  9. #99
    Tem a possibilidade de quem já foi beta participar?

  10. #100
    Preciso urgente de um Tim beta. Já fui Tim beta. Mas não pude resgatar mais o meu número. Quando fui resgatar o número já estava em nome de outra pessoa. Há a possibilidade?

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Rafael_Souza28 View Post
    Preciso urgente de um Tim beta. Já fui Tim beta. Mas não pude resgatar mais o meu número. Quando fui resgatar o número já estava em nome de outra pessoa. Há a possibilidade?
    Se tu perdeu a titularidade dessa linha tu não pode ser mais Tim Beta nesse número mas com outro número tu pode sim!
    Obs: Trabalho na TIM

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Jailton_C_Amaral View Post
    Já estou com 1120 pontos e entre os 100 mil com mais pontos e vocês como estão nesta rodada para ser Beta Lab?
    Eu tô com 807 amigo.

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Se não me engano, a TIM é a segunda ou terceira maior cobertura do país em telefonia móvel. Agora em internet fixa, não é muito boa não. Fica só no Rio, São Paulo e acho que em alguma região do sul. Fora isso, não tem mais em nenhum lugar.
    A Tim tem a maior cobertura 4g do Brasil segundo a Teleco

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by joaogustavo11 View Post
    demora quanto tempo para migrar para beta?
    Até 5 dias úteis, mas geralmente com 3/4 dias já migra!

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by adsonalcantara View Post
    Eu tenho que comprar um chip da tim ou posso fazer a portabilidade direito?
    Compre um chip e faça a portabilidade pro pré pago e vire Beta por convite ou central.

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    O Lab é um campeonato. Vc tem que concorrer e ganhar todo mês os pontos necessários para ser Lab. Isso todos os meses.
    Tudo isso a cada 3 meses amigo.

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Galera alguém que perdeu uma linha Tim Beta no início do ano pode fazer o cadastro novamente com uma nova linha. O que me preocupa é que a opção dessa promoção Wif Killer é via Facebook através da nossa conta. Será se eu solitar aceitará já que perdi a linha anterior. Grato pelo apoio.

  18. #108
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    153
    Quote Originally Posted by Jailton_C_Amaral View Post
    Já estou com 1120 pontos e entre os 100 mil com mais pontos e vocês como estão nesta rodada para ser Beta Lab?
    2423 (Facebook 710, Twitter 800, pinterest 763, Swarm 150).
    *Pontuação Tim ainda não saiu

  19. #109
    Plano controle pode participar?

  20. #110
    Junior Member Psybygyn's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by Aline_Oliveira123 View Post
    Plano controle pode participar?
    N vc tem q voltar a ser pre pago pra poder participar

  21. #111
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    153
    Cara, vc tem fazer exatos 4000 pontos e estar entre os 100 mil primeiros a conseguir isso. Uma dica, entre no site do Tim beta, olhe todas as informações possíveis, baixe as regras em PDF se for preciso ( no rodapé do site ), só assim vc tem as informações corretas e completas.

  22. #112
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    153
    Quote Originally Posted by ViniciusRamos View Post
    Alguém sabe me dizer se o BETA MENSAL tem limite de internet diária? Li no próprio site do Tim Beta que tem limite diário. https://t.co/S3LEWcK0Hg
    O mensal não tem limite, vc usa da forma que quiser, é livre.

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Paulinho9316 View Post
    Galera alguém que perdeu uma linha Tim Beta no início do ano pode fazer o cadastro novamente com uma nova linha. O que me preocupa é que a opção dessa promoção Wif Killer é via Facebook através da nossa conta. Será se eu solitar aceitará já que perdi a linha anterior. Grato pelo apoio.
    Infelizmente, não. Tive um TIM Beta assim que plano surgiu, deixei de utilizar um tempo depois e cancelou o número. Anos depois, meu CPF permanece ativo no plano, impossibilitando um novo cadastro.
    Ano passado, tentei resolver a situação, com intervenção da Anatel. A TIM ficou de me ligar para ativar um novo número (me fizeram comprar um pré-pago para migrar), mas não cumpriram o prometido. Como a burocracia é grande, não quis refazer todo o processo.
    Last edited by mwillian; 10-23-2016 at 04:16 AM.

  24. #114
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    466
    Eu sou beta basic.Sera que se eu voltar, pro pre norma, eu posso fazer o cadastro? No contrato diz : Apenas chips que sejam de plano Pré-Pago da TIM (exceto TIM Beta) e estejam ativos estão elegíveis a solicitarem a migração gratuita (não é permitida migrações de números indicados que sejam de planos Pós Pago TIM, planos controle TIM, números de outras operadoras e números de planos Pré Pago TIM que não estejam ativos)

  25. #115
    Junior Member George_Luiz's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Algeum pode me mandar um Tim beta aii see caso tiver me chama no Facebook George Luiz
    Wpp 993059470
    Chama laaa por favor

  26. #116
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by rogeriocs View Post
    Eu sou beta basic.Sera que se eu voltar, pro pre norma, eu posso fazer o cadastro? No contrato diz : Apenas chips que sejam de plano Pré-Pago da TIM (exceto TIM Beta) e estejam ativos estão elegíveis a solicitarem a migração gratuita (não é permitida migrações de números indicados que sejam de planos Pós Pago TIM, planos controle TIM, números de outras operadoras e números de planos Pré Pago TIM que não estejam ativos)
    Não, se você já foi Beta, quando puser o CPF no site Timbeta.com.br, o sistema acusará que você já possui cadastro

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    eu quero saber como funciona a opções de plano , por exemplo atualmente o plano mais básico seria , mais queria saber se escolhendo um eu posso eventualmente mudar , pq o plano mensal e o mais interessante .
    outra duvida e se eu escolher o plano mensal se eu sou obrigado a usar todo mes , ou se eu posso recarregar o celular quando quiser , pq tem mes que nem recarrego pois tenho wifi em casa e no trabalho e quase nem uso ligaçoes.
    se alguem puder me esclarer

  28. #118
    Bom dia , atualmente minha operadora é vivo, me interessei por esse plano beta mensal quero fazer mais manter meu número que já tenho a anos é possível ?

  29. #119
    Junior Member Faeljribeiro's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by George_Luiz View Post
    Algeum pode me mandar um Tim beta aii see caso tiver me chama no Facebook George Luiz
    Wpp 993059470
    Chama laaa por favor
    Tu leu a matéria?

  30. #120
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,462
    PESSOAL, tenho um plano pós da Claro, que adquiri no ano passado na Black Fraude. Por mês são 20GB (4G), 200 minutos para qualquer operadora e fixo, SMS ilimitado, ligação grátis de Claro para Claro, por R$83,90. Será que compensa fazer a portabilidade e pegar esse TIM Beta?