LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 25 of 27 PrimeiraPrimeira ... 152324252627 ÚltimaÚltima
Resultados de 721 a 750 de 806
  1. #721
    Quote Originally Posted by larissamincov View Post
    Acabei de receber minha confirmação também. Pacote Diário combo. Alguém sabe como faz para migrar para o pacote mensal ?
    Vc era do dia 25 tambem?

  2. #722
    Membro Senior OliverQueen's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    409
    Quote Originally Posted by AlyssonFC View Post
    Vc era do dia 25 tambem?
    Já recebeu a confirmação do BETA mano? Ou tá esquecido no limbo que nem eu? kkkkkkkkkkkkkkk

  3. #723
    Quote Originally Posted by OliverQueen View Post
    Já recebeu a confirmação do BETA mano? Ou tá esquecido no limbo que nem eu? kkkkkkkkkkkkkkk
    Amigo pra te falar a verdade eu sou do dia 23, no dia 24 a noite eu ja era beta, foram os mais rápidos a migrar, quem ta no limbo são meus pais. Kkk Cadastrei eles no dia 25 e ate agora nada.

  4. #724
    Membro Senior OliverQueen's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    409
    Quote Originally Posted by AlyssonFC View Post
    Amigo pra te falar a verdade eu sou do dia 23, no dia 24 a noite eu ja era beta, foram os mais rápidos a migrar, quem ta no limbo são meus pais. Kkk Cadastrei eles no dia 25 e ate agora nada.
    Sim, me referia aos números dos seus pais que fizesse no dia 25. Me expressei mal... Enfim, teus pais continuam no limbo também... ;(

  5. #725
    Quote Originally Posted by OliverQueen View Post
    Sim, me referia aos números dos seus pais que fizesse no dia 25. Me expressei mal... Enfim, teus pais continuam no limbo também... ;(
    Liguei ontem a noite pra eles e me disseram que nada até agora, mas tá perto, calma que vai dá tudo certo. kkkk Acho que todos vão ser migrados, até gente que era do controle foi migrado. kk

  6. #726
    Membro Senior OliverQueen's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    409
    Quote Originally Posted by AlyssonFC View Post
    Liguei ontem a noite pra eles e me disseram que nada até agora, mas tá perto, calma que vai dá tudo certo. kkkk Acho que todos vão ser migrados, até gente que era do controle foi migrado. kk
    hahahahaTomara né... o/

  7. #727
    Junior Member edileneamorim's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    93
    Acabei de receber minha confirmação! Virei Beta! Fiz o cadastro no dia 25/10 e finalmente posso começar a usar o plano de R$50,00. Valeu a pena!

  8. #728
    Fiz cadastro no dia 25 e meu amigo no dia 26. Ambos fomos migrados hoje, mas eu não recebi nenhum SMS, só soube porque entrei no Meu TIM.

    Já cancelei o combo diário para usar só o diário e vou usando a internet até acabar meu crédito e botar os 50 reais.

  9. #729
    Quote Originally Posted by RodrigoNPascoal View Post
    Fiz cadastro no dia 25 e meu amigo no dia 26. Ambos fomos migrados hoje, mas eu não recebi nenhum SMS, só soube porque entrei no Meu TIM.

    Já cancelei o combo diário para usar só o diário e vou usando a internet até acabar meu crédito e botar os 50 reais.
    Essa é inclusive uma boa tática pra saber se a pessoa já foi migrada para o Tim Beta. Entrar no Meu Tim ou ligar no *222, a primeira coisa que eles falam é sobre o tim beta se vc já for um Tim Beta.

  10. #730
    Fiz cadastro no dia 25 e meu amigo no dia 26. Ambos fomos migrados hoje, mas eu não recebi nenhum SMS, só soube porque entrei no Meu TIM.

    Já cancelei o combo diário para usar só o diário e vou usando a internet até acabar meu crédito e botar os 50 reais.

  11. #731
    Junior Member larissamincov's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by AlyssonFC View Post
    Vc era do dia 25 tambem?
    siim! dia 25!

  12. #732
    Junior Member larissamincov's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by AlyssonFC View Post
    Coloca 50 reais em créditos, liga no *223 e contrata o pacote mensal.
    Consegui! OBRIGADAAA! rsrs

  13. #733
    Junior Member adsonalcantara's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    88
    Pessal fui na tim e a moça disse que pra resgatar o tim beta tem que ter um tal de voucher é verdade?

  14. #734
    Membro Senior Luiz_Felipe_Souza's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by adsonalcantara View Post
    Pessal fui na tim e a moça disse que pra resgatar o tim beta tem que ter um tal de voucher é verdade?
    sim isso mesmo tu tem que entrar com tua conta da tim no site do tim beta e la tem uma area pra gerar o voucher pra tu ir numa tim resgatar... mas isso e caso vc extraviou ou quebrou seu timbeta anterior

  15. #735
    Junior Member adsonalcantara's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    88
    Consigo miigrar meu número vivo pra ser tim beta ou não? a moça da tim disse q esse programa é so pra tim

  16. #736
    Membro Senior Luiz_Felipe_Souza's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by adsonalcantara View Post
    Consigo miigrar meu número vivo pra ser tim beta ou não? a moça da tim disse q esse programa é so pra tim
    nao direto nao tu vai ter que migrar da vivo pra tim normal de uma olhada no site ja tem ate migracao via sms ou ligacao e dai tu coloca o numero migrado pro tim para o tim beta ^^

  17. #737
    Junior Member adsonalcantara's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    88
    Quote Originally Posted by Luiz_Felipe_Souza View Post
    sim isso mesmo tu tem que entrar com tua conta da tim no site do tim beta e la tem uma area pra gerar o voucher pra tu ir numa tim resgatar... mas isso e caso vc extraviou ou quebrou seu timbeta anterior
    Meu whatsapp me chama la pra tirar umas duvidas 92 99255-1292

  18. #738
    Junior Member adsonalcantara's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    88
    Alguém pode me chamar no whatsapp 92 99255-1292, pra me explicar por favor, preciso de ajuda pra me explicar como ativar

  19. #739
    Recebi a minha HOJE, agora sou beta, entrei no site tudo certinho me confirmou que sou BETA, mas depois entrou outra tela dizendo que a TIM Mudou os planos beta e não tem mais o beta diário, agora só mensal e semanal vê se pode, é uma CILADA esse beta.
    Bando de FDP.

  20. #740
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    235
    Quote Originally Posted by Robson_Souza View Post
    Recebi a minha HOJE, agora sou beta, entrei no site tudo certinho me confirmou que sou BETA, mas depois entrou outra tela dizendo que a TIM Mudou os planos beta e não tem mais o beta diário, agora só mensal e semanal vê se pode, é uma CILADA esse beta.
    Bando de FDP.
    Um dos meus chips beta continua como diário, normalmente. No site tb continuam aparecendo os pacotes diários.

  21. #741
    Junior Member adsonalcantara's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    88
    Quote Originally Posted by Robson_Souza View Post
    Recebi a minha HOJE, agora sou beta, entrei no site tudo certinho me confirmou que sou BETA, mas depois entrou outra tela dizendo que a TIM Mudou os planos beta e não tem mais o beta diário, agora só mensal e semanal vê se pode, é uma CILADA esse beta.
    Bando de FDP.
    Robson ja sou beta, so nao sei ativar, como faço pra ativar, me chama no whatsapp 92 99255-1292

  22. #742
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Mano, como vc se cadastrou no Beta Diario, to apanhando aqui. O meu no Beta Combo tb

  23. #743
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by LukazGabriel View Post
    Mano, como vc se cadastrou no Beta Diario, to apanhando aqui. O meu no Beta Combo tb
    é só cancelar o beta diário ligando *223

  24. #744
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    235
    Quote Originally Posted by Footdark View Post
    é só cancelar o beta diário ligando *223
    Cancelar o Beta COMBO. ;-)

  25. #745
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by rpereira View Post
    Cancelar o Beta COMBO. ;-)
    isso kkk

  26. #746
    Quote Originally Posted by Robson_Souza View Post
    Recebi a minha HOJE, agora sou beta, entrei no site tudo certinho me confirmou que sou BETA, mas depois entrou outra tela dizendo que a TIM Mudou os planos beta e não tem mais o beta diário, agora só mensal e semanal vê se pode, é uma CILADA esse beta.
    Bando de FDP.
    Oi também acabei de entrar no beta. Tem como você me falar qual a vantagem de se ter 100mb diarios (que expiram no final do dia) contra 1,5gb semanal (R$ 10,00 a mais e o dobro de dados) ou 10gb mensal (R$ 20,00 a mais e 3x mais dados)?

  27. #747
    e pq antes quando anunciaram as inscrições o BETA DIÁRIO incluía o plano de VOZ também e agora não mais, agora é 0,25 o minuto se vc não usar o BETA SEMANAL ou MENSAL. Mais valia a pena eu ter continuado no Infinity Pré antigo que eu gastava menos.

  28. #748
    Junior Member Heronssilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by larissamincov View Post
    Consegui! OBRIGADAAA! rsrs
    Me manda convite por favor!

  29. #749
    Junior Member Heronssilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Elen_Casaes View Post
    Recebi agora a mensagem de confirmação. Virei beta!!!
    Me manda convite por favor 27996522446

  30. #750
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Fiz cadastro no dia 24 e ate hj nao foi migrado meu numero.. Alguém mais ou só eu q ainda não conseguiu?