LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 26 of 27 PrimeiraPrimeira ... 1624252627 ÚltimaÚltima
Resultados de 751 a 780 de 806
  1. #751
    não percam tempo,, é pura enganação esse beta, mudaram as regras e os combos e ainda por cima só uma quantidade limitada de gente vai poder se tornar o tal beta lab. Pura enganação, estou muito arrependido de ter trocado meu plano antigo por esse, agora não posso voltar pois meu plano era das antigas e nem tem mais, pago mais caro agora e se sair tenho q pegar um dos planos vigentes. Lixo total essa tim, acho q inclusive vou trocar de operadora depois dessa.

    Perceberam que iriam se ferrar com tanta gente querendo mudar e mudaram todas as regras e ofertas aos 45min do segundo tempo.. Bando de fdp mesmo, e que sem cadastrou por causa da oferta se ferrou pois tiraram as ofertas diárias que era o interessante e praticamente vc não tem mais condições de se tornar beta LAB a não ser que gaste muito pra alcançar o mais rápido possível antes que atinja as vagas limitadas.
    Last edited by Robson_Souza; 11-07-2016 at 07:31 AM.

  2. #752
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    235
    Quote Originally Posted by Robson_Souza View Post
    não percam tempo,, é pura enganação esse beta, mudaram as regras e os combos e ainda por cima só uma quantidade limitada de gente vai poder se tornar o tal beta lab. Pura enganação, estou muito arrependido de ter trocado meu plano antigo por esse, agora não posso voltar pois meu plano era das antigas e nem tem mais, pago mais caro agora e se sair tenho q pegar um dos planos vigentes. Lixo total essa tim, acho q inclusive vou trocar de operadora depois dessa.

    Perceberam que iriam se ferrar com tanta gente querendo mudar e mudaram todas as regras e ofertas aos 45min do segundo tempo.. Bando de fdp mesmo, e que sem cadastrou por causa da oferta se ferrou pois tiraram as ofertas diárias que era o interessante e praticamente vc não tem mais condições de se tornar beta LAB a não ser que gaste muito pra alcançar o mais rápido possível antes que atinja as vagas limitadas.
    Sou novo nisso, e mal conhecia o Beta antes dessa promoção. Por curiosidade, quais as vantagens que havia antes e que eles retiraram/pioraram? Ligações de TIM pra TIM? Ou ligações pra outras operadoras já custavam menos do q esses 0,25 por minuto?

  3. #753
    Quote Originally Posted by Robson_Souza View Post
    não percam tempo,, é pura enganação esse beta, mudaram as regras e os combos e ainda por cima só uma quantidade limitada de gente vai poder se tornar o tal beta lab. Pura enganação, estou muito arrependido de ter trocado meu plano antigo por esse, agora não posso voltar pois meu plano era das antigas e nem tem mais, pago mais caro agora e se sair tenho q pegar um dos planos vigentes. Lixo total essa tim, acho q inclusive vou trocar de operadora depois dessa.

    Perceberam que iriam se ferrar com tanta gente querendo mudar e mudaram todas as regras e ofertas aos 45min do segundo tempo.. Bando de fdp mesmo, e que sem cadastrou por causa da oferta se ferrou pois tiraram as ofertas diárias que era o interessante e praticamente vc não tem mais condições de se tornar beta LAB a não ser que gaste muito pra alcançar o mais rápido possível antes que atinja as vagas limitadas.
    Lá no site oficial do Tim Beta continuam aparecendo as mesmas promoções de antes.

  4. #754
    Quote Originally Posted by Robson_Souza View Post
    e pq antes quando anunciaram as inscrições o BETA DIÁRIO incluía o plano de VOZ também e agora não mais, agora é 0,25 o minuto se vc não usar o BETA SEMANAL ou MENSAL. Mais valia a pena eu ter continuado no Infinity Pré antigo que eu gastava menos.
    Cara , mesmo assim o plano beta é mais vantajoso que qualquer plano vigente. Me diz algum plano que dê os mesmos benefícios por 50 reais aí .

  5. #755
    Junior Member Daniel_Andrew's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1

    Galera, fiz meu cadastro no dia 25, mas eu estava no plano controle. Fiz a migração para o infinity pré hoje. Será que meu número ainda vai ser migrado?

    Na página do tim beta, no campo de cadastro, no campo do número tem apenas o código 11 e mais nada, e ainda não da a opção de alterar, será que ainda vai dar certo?

  6. #756
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    235
    Quote Originally Posted by Daniel_Andrew View Post
    Galera, fiz meu cadastro no dia 25, mas eu estava no plano controle. Fiz a migração para o infinity pré hoje. Será que meu número ainda vai ser migrado?

    Na página do tim beta, no campo de cadastro, no campo do número tem apenas o código 11 e mais nada, e ainda não da a opção de alterar, será que ainda vai dar certo?
    O meu q virou Beta há 1 semana tb não mostra o número da linha telefônica no site.

  7. #757
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Robson_Souza View Post
    não percam tempo,, é pura enganação esse beta, mudaram as regras e os combos e ainda por cima só uma quantidade limitada de gente vai poder se tornar o tal beta lab. Pura enganação, estou muito arrependido de ter trocado meu plano antigo por esse, agora não posso voltar pois meu plano era das antigas e nem tem mais, pago mais caro agora e se sair tenho q pegar um dos planos vigentes. Lixo total essa tim, acho q inclusive vou trocar de operadora depois dessa.

    Perceberam que iriam se ferrar com tanta gente querendo mudar e mudaram todas as regras e ofertas aos 45min do segundo tempo.. Bando de fdp mesmo, e que sem cadastrou por causa da oferta se ferrou pois tiraram as ofertas diárias que era o interessante e praticamente vc não tem mais condições de se tornar beta LAB a não ser que gaste muito pra alcançar o mais rápido possível antes que atinja as vagas limitadas.
    A oferta semanal e mensal continua lá. E o mais interessante, que é a mensal e a semanal continua lá .

  8. #758
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Daniel_Andrew View Post
    Galera, fiz meu cadastro no dia 25, mas eu estava no plano controle. Fiz a migração para o infinity pré hoje. Será que meu número ainda vai ser migrado?

    Na página do tim beta, no campo de cadastro, no campo do número tem apenas o código 11 e mais nada, e ainda não da a opção de alterar, será que ainda vai dar certo?
    O segundo número que fiz para uma mina no dia 25, também não entrou ainda. Estou perdendo as esperanças. Lembrando que ela era Tim controle, mas tinha feito a migração para infinity pré no dia 20 do mês passado. Ou seja, antes mesmo de ter saído essa promoção para virar beta. Eu sempre fui infinity pré desde sempre, e pra mim chegou logo o beta, foram 4 dias apenas. Agora espero que as regras e os planos desse beta não mudem. continue com esses planos atuais, todos eles, e sem corte de Internet para sempre, sem aumentos nos preços.
    Last edited by Tonyabc; 11-07-2016 at 12:45 PM.

  9. #759
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Fala galera! Fiz o meu cadastro no dia 25/10 e até agora não recebi a confirmação e já confirmei no site Meu Tim que meu plano não mudou. Eu sou Tim Controle Express (1,5GB) e pra mim esse já era um plano pré-pago (pré requisito pra virar BETA). Por isso achei que a migração pro Beta ocorreria naturalmente. Porém, acabei de ligar na Tim e a menina falou que eu preciso cancelar esse plano Tim Controle Express primeiro, pro sistema identificar que estou sem nenhum plano na linha pra depois o sistema habilitar o Tim Beta na minha linha.Dúvida: alguém conseguir ser transferido para BETA mesmo estando com o plano Tim Controle Express ativado? Como eu vi aqui alguns falando que foram migrados msm sendo Plano Controle, eu não quis cancelar o meu plano logo após o cadastro. Mas como vi que tava demorando, resolvi fazer o cancelamento do meu Plano Controle no dia 04/11, me tornando Infinity Pré e coloquei 60,00 de saldo... e mesmo assim não recebi confirmação da migração. abs galera!

  10. #760
    Quote Originally Posted by dehbest View Post
    Fala galera! Fiz o meu cadastro no dia 25/10 e até agora não recebi a confirmação e já confirmei no site Meu Tim que meu plano não mudou. Eu sou Tim Controle Express (1,5GB) e pra mim esse já era um plano pré-pago (pré requisito pra virar BETA). Por isso achei que a migração pro Beta ocorreria naturalmente. Porém, acabei de ligar na Tim e a menina falou que eu preciso cancelar esse plano Tim Controle Express primeiro, pro sistema identificar que estou sem nenhum plano na linha pra depois o sistema habilitar o Tim Beta na minha linha.Dúvida: alguém conseguir ser transferido para BETA mesmo estando com o plano Tim Controle Express ativado? Como eu vi aqui alguns falando que foram migrados msm sendo Plano Controle, eu não quis cancelar o meu plano logo após o cadastro. Mas como vi que tava demorando, resolvi fazer o cancelamento do meu Plano Controle no dia 04/11, me tornando Infinity Pré e coloquei 60,00 de saldo... e mesmo assim não recebi confirmação da migração. abs galera!
    Vai dá tudo certo. Kk

  11. #761
    A nível de curiosidade. Os meus pais e uma tia minha que eu tinha cadastrado no dia 25 foram todos migrados para o Beta, todos eram infinity pré.

  12. #762
    Junior Member Dimitri_Ferro's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    9
    Alguém usa a franquia de 5 reais do beta mensal ?

  13. #763
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    235
    Quote Originally Posted by Dimitri_Ferro View Post
    Alguém usa a franquia de 5 reais do beta mensal ?
    Se vc quis dizer o pacote de 50 reais, sim. Estou nesse. Antes eu era Controle, pagava os mesmos 50 reais por 500min + 1,5Gb + SMS + Deezer.

  14. #764
    Quote Originally Posted by rpereira View Post
    Se vc quis dizer o pacote de 50 reais, sim. Estou nesse. Antes eu era Controle, pagava os mesmos 50 reais por 500min + 1,5Gb + SMS + Deezer.
    Minha irmã vacilou, ela tem exatamente essa franquia ai, com certeza deve ser esse controle.

  15. #765
    Junior Member Dimitri_Ferro's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by rpereira View Post
    Se vc quis dizer o pacote de 50 reais, sim. Estou nesse. Antes eu era Controle, pagava os mesmos 50 reais por 500min + 1,5Gb + SMS + Deezer.
    Dos 50 reais a Tim deixa 5 de franquia para usar na própria Tim.

  16. #766
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Galera, me cadastro na promoção Tim beta e até hj não recebi o SMS de ativação....alguém está na mesma situação??

  17. #767
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    706
    Vendo um ultimo convite tim beta, wpp: 6198202100

  18. #768
    Quote Originally Posted by Famenezes View Post
    Galera, me cadastro na promoção Tim beta e até hj não recebi o SMS de ativação....alguém está na mesma situação??
    Conseguiu?

  19. #769
    Apareceu pra mim mandar mensagem para o Numero 2001 com a palavra Beta30 e fazer recarga de 50 reais e terei o beta mensal, mas nada da mensagem deles se estou ativo no beta e nao consigo enviar mensagem para esse numero.

  20. #770
    Pra galera que não recebeu SMS de confirmação basta entrar no site Meu TIM e ver se consta como BETA. Eu não recebi nenhuma confirmação por SMS, mas já sou Beta.

    A senha para logar no site você consegue digitando *144# e procurando nas opções.

  21. #771
    Quote Originally Posted by RodrigoNPascoal View Post
    Pra galera que não recebeu SMS de confirmação basta entrar no site Meu TIM e ver se consta como BETA. Eu não recebi nenhuma confirmação por SMS, mas já sou Beta.

    A senha para logar no site você consegue digitando *144# e procurando nas opções.
    Ou consegue a senha no proprio site mesmo numa opção com letras pequenas dizendo mais ou menos "Me esqueci ou não sei a senha". Ele mandam na hora por SMS.

  22. #772
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by Leonardo_Bastos View Post
    O meu também migrou, porém na época eu comprei um chip pré-pago para poder cadastrar. Agora eu consigo fazer a portabilidade do meu número (da vivo) para esse novo chip com o TimBeta?
    Não

  23. #773
    Junior Member M_rio_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Sparks View Post
    Vendo um ultimo convite tim beta, wpp: 6198202100
    Ladraoooo fraco

  24. #774
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    6
    Atenção,

    Não comprem internet adicional caso você extrapolem os 10gb disponível do plano.

    Mes passado utilizei todos os 10gb, mas 2 dias antes de renovar o pacote precisei de internet e comprei 100mb por R$ 0,50.

    Ok, utilizei os 100mb e quando o pacote renovou, ele renovou os 100mb, ao invés dos 10gb.

    Agora abri um protocolo na TIM e disseram que em ate 5 dias uteis irão resolver o problema, vamos ver!

    Então fica a dica. Caso extrapolem os 10gb ou 20gb, não comprem internet adicional pois dará problema assim como deu comigo.

  25. #775
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    706
    Vendo um ultimo convite tim beta, wpp: 6198202100

  26. #776
    Junior Member Dimitri_Ferro's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    9
    bom seria se fosse permitido rotear e usar no not.

  27. #777
    Quote Originally Posted by larissamincov View Post
    Consegui! OBRIGADAAA! rsrs
    Me manda o convite por favor, o que precisa

  28. #778
    Quote Originally Posted by Elen_Casaes View Post
    Recebi agora a mensagem de confirmação. Virei beta!!!
    Vc pode mandar o convite? Por gentileza . O que precisa ? Estou desempregado e tentando reduzir custos . Excelente semana .

  29. #779
    Junior Member Kelvin_Oliver's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by EduVivo View Post
    Atenção,

    Não comprem internet adicional caso você extrapolem os 10gb disponível do plano.

    Mes passado utilizei todos os 10gb, mas 2 dias antes de renovar o pacote precisei de internet e comprei 100mb por R$ 0,50.

    Ok, utilizei os 100mb e quando o pacote renovou, ele renovou os 100mb, ao invés dos 10gb.

    Agora abri um protocolo na TIM e disseram que em ate 5 dias uteis irão resolver o problema, vamos ver!

    Então fica a dica. Caso extrapolem os 10gb ou 20gb, não comprem internet adicional pois dará problema assim como deu comigo.
    E deu certo , estou passando pelo mesmo problema

  30. #780
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by EduVivo View Post
    Atenção,

    Não comprem internet adicional caso você extrapolem os 10gb disponível do plano.

    Mes passado utilizei todos os 10gb, mas 2 dias antes de renovar o pacote precisei de internet e comprei 100mb por R$ 0,50.

    Ok, utilizei os 100mb e quando o pacote renovou, ele renovou os 100mb, ao invés dos 10gb.

    Agora abri um protocolo na TIM e disseram que em ate 5 dias uteis irão resolver o problema, vamos ver!

    Então fica a dica. Caso extrapolem os 10gb ou 20gb, não comprem internet adicional pois dará problema assim como deu comigo.
    Tô passando pelo mesmo problema cara, já esperei os 5 dias e nada de resolver meu problema, já liguei lá várias vezes e ninguém sabe oque tá acontecendo, se você conseguir resolver por favor dá um toque mano, agradeço.