LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 27 of 27 PrimeiraPrimeira ... 17252627
Resultados de 781 a 806 de 806
  1. #781
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Kelvin_Oliver View Post
    E deu certo , estou passando pelo mesmo problema
    Quote Originally Posted by Leloha View Post
    Tô passando pelo mesmo problema cara, já esperei os 5 dias e nada de resolver meu problema, já liguei lá várias vezes e ninguém sabe oque tá acontecendo, se você conseguir resolver por favor dá um toque mano, agradeço.
    Deu certo sim, o problema foi resolvido, mas vocês precisam abrir uma reclamação na ANATEL, do contrário a TIM nada irá fazer.

    Primeiro abram um protocolo na TIM, informando o problema, e anotem o protocolo da TIM.

    Com o protocolo da TIM em mãos, façam uma reclamação no site da ANATEL.

    Sem o protocolo da TIM, vocês não conseguem abrir a reclamação na ANATEL, então é muito importante o protocolo da operadora.

    Outra dica : Prestem MUITA atenção ao abrirem a reclamação na ANATEL, pois quando você clica na opção de reclamação, abrirá uma outra tela com o botão azul do lado esquerdo "INICIAR REGISTRO", e outras opções a direita, escrito "Fale com sua Operadora".

    Abram a reclamação pelo botão Azul. Se abrirem a reclamação pelas opções do lado direito, sua reclamação irá direto para a TIM, sem passar pela ANATEL, e eles automaticamente não darão a atenção correta para resolver o problema.

    Sem contar que o site da ANATEL é vago, parece que já é de propósito, para a pessoa não conseguir abrir uma reclamação.

    A reclamação também pode ser aberta pelo telefone da ANATEL, número 1331

    Espero que consigam resolver o problema assim como eu consegui.

    Boa Sorte!

  2. #782
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by EduVivo View Post
    Deu certo sim, o problema foi resolvido, mas vocês precisam abrir uma reclamação na ANATEL, do contrário a TIM nada irá fazer.

    Primeiro abram um protocolo na TIM, informando o problema, e anotem o protocolo da TIM.

    Com o protocolo da TIM em mãos, façam uma reclamação no site da ANATEL.

    Sem o protocolo da TIM, vocês não conseguem abrir a reclamação na ANATEL, então é muito importante o protocolo da operadora.

    Outra dica : Prestem MUITA atenção ao abrirem a reclamação na ANATEL, pois quando você clica na opção de reclamação, abrirá uma outra tela com o botão azul do lado esquerdo "INICIAR REGISTRO", e outras opções a direita, escrito "Fale com sua Operadora".

    Abram a reclamação pelo botão Azul. Se abrirem a reclamação pelas opções do lado direito, sua reclamação irá direto para a TIM, sem passar pela ANATEL, e eles automaticamente não darão a atenção correta para resolver o problema.

    Sem contar que o site da ANATEL é vago, parece que já é de propósito, para a pessoa não conseguir abrir uma reclamação.

    A reclamação também pode ser aberta pelo telefone da ANATEL, número 1331

    Espero que consigam resolver o problema assim como eu consegui.

    Boa Sorte!
    Acabei de fazer a reclamação na Anatel cara, espero que seja resolvido. Demorou muito pra resolverem pra você ?

  3. #783
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Leloha View Post
    Acabei de fazer a reclamação na Anatel cara, espero que seja resolvido. Demorou muito pra resolverem pra você ?
    Demorou 5 dias.

  4. #784
    Junior Member Robson_Cost's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Sparks View Post
    Vendo um ultimo convite tim beta, wpp: 6198202100
    Vai vender na cadeia

  5. #785
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by EduVivo View Post
    Atenção,

    Não comprem internet adicional caso você extrapolem os 10gb disponível do plano.

    Mes passado utilizei todos os 10gb, mas 2 dias antes de renovar o pacote precisei de internet e comprei 100mb por R$ 0,50.

    Ok, utilizei os 100mb e quando o pacote renovou, ele renovou os 100mb, ao invés dos 10gb.

    Agora abri um protocolo na TIM e disseram que em ate 5 dias uteis irão resolver o problema, vamos ver!

    Então fica a dica. Caso extrapolem os 10gb ou 20gb, não comprem internet adicional pois dará problema assim como deu comigo.
    Bom, comigo foi o seguinte, depois que eu usei os 10GB, antes de fechar o mês, uma semana antes, para ser exato, ele entrava no combo diário automaticamente. Porque eu tinha credito sobrando, seis reais, para ser mais exato. E depois que completou o mês, os 10GB entraram normalmente. Ou seja, comigo não aconteceu isso. Porém, nao havia comprado credito extra de internet. Ele entrava automaticamente por dia usado e me cobravam os 75 centavos. Sinceramente, eu lamento que a TIM faça isso com seus clientes. Confesso que agora fiquei bem com receio disso.

  6. #786
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by EduVivo View Post
    Demorou 5 dias.
    Vlw pela ajuda mano, consegui resolver depois da sua ajuda, entraram em contato comigo por causa da reclamação e resolveram na hora

  7. #787
    Junior Member Felipe_Brito's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by EduVivo View Post
    Deu certo sim, o problema foi resolvido, mas vocês precisam abrir uma reclamação na ANATEL, do contrário a TIM nada irá fazer.

    Primeiro abram um protocolo na TIM, informando o problema, e anotem o protocolo da TIM.

    Com o protocolo da TIM em mãos, façam uma reclamação no site da ANATEL.

    Sem o protocolo da TIM, vocês não conseguem abrir a reclamação na ANATEL, então é muito importante o protocolo da operadora.

    Outra dica : Prestem MUITA atenção ao abrirem a reclamação na ANATEL, pois quando você clica na opção de reclamação, abrirá uma outra tela com o botão azul do lado esquerdo "INICIAR REGISTRO", e outras opções a direita, escrito "Fale com sua Operadora".

    Abram a reclamação pelo botão Azul. Se abrirem a reclamação pelas opções do lado direito, sua reclamação irá direto para a TIM, sem passar pela ANATEL, e eles automaticamente não darão a atenção correta para resolver o problema.

    Sem contar que o site da ANATEL é vago, parece que já é de propósito, para a pessoa não conseguir abrir uma reclamação.

    A reclamação também pode ser aberta pelo telefone da ANATEL, número 1331

    Espero que consigam resolver o problema assim como eu consegui.

    Boa Sorte!
    Fiz a reclamação na anatel, resolveram agora.

  8. #788
    Junior Member Felipe_Brito's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Amigos boa tarde!

    Minha conta no Deezer no tim beta está com alguma restrições, está acontecendo com vcs tb?

  9. #789
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Alguém poderia me informar se caso eu arrepender do semanal,posso voltar pro diário?

  10. #790
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by 123deOliveira View Post
    Alguém poderia me informar se caso eu arrepender do semanal,posso voltar pro diário?
    Pode

  11. #791
    Quote Originally Posted by 123deOliveira View Post
    Alguém poderia me informar se caso eu arrepender do semanal,posso voltar pro diário?
    Pode sim

  12. #792
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Sparks View Post
    Vendo um ultimo convite tim beta, wpp: 6198202100
    Kkkk

  13. #793
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    706
    VENDO UM ULTIMO CONVITE TIM BETA, WPP 61 998202100

  14. #794
    Junior Member Toninhom12's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Sparks View Post
    VENDO UM ULTIMO CONVITE TIM BETA, WPP 61 998202100
    Quanto?

  15. #795
    Junior Member Markinhus_rj's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Sparks View Post
    VENDO UM ULTIMO CONVITE TIM BETA, WPP 61 998202100
    Quanto?

  16. #796
    Junior Member Marsal's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    2
    Como faço para receber convite Tim Beta

  17. #797
    Junior Member Mario_Sales's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    Tenho convites Tim Beta 10Gb 600 minutos qualquer Ddd, envio no mesmo, dou suporte e orientação na hora do cadastro.
    Interessados chamar WhatsApp: 11- 99480-8872 (24hs) Online.

  18. #798
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by Mario_Sales View Post
    Tenho convites Tim Beta 10Gb 600 minutos qualquer Ddd, envio no mesmo, dou suporte e orientação na hora do cadastro.
    Interessados chamar WhatsApp: 11- 99480-8872 (24hs) Online.
    Vai trabalhar mala kkkkkkkkkkk vender convite, oh sem o que fazer!!

  19. #799
    Junior Member Marsal's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    2
    Alguem q tenha convite tim beta

  20. #800
    Vendo convites Tim Beta 10Gb 600 minutos qualquer Ddd, envio o convite em até 24hs após a compra. Aviso importante! Apenas números pré pagos virão beta. Quem tiver interesse é só chamar WhatsApp: (19) 99553-1071
    Last edited by Tim Beta Convites; 07-04-2017 at 02:01 PM.

  21. #801
    Quote Originally Posted by Tim Beta Convites View Post
    Tenho convites para o plano Tim Beta 10GB internet Whatsapp a vontade 600 minutos para qualquer operadora e MSG a vontade Deezer milhares de musicas por 50$ mensal no pré pago. Quem se interessar só me chamar.
    WhatsApp: (11) 95855-1351
    Me chama no ZAP 21982244051 Maycon

  22. #802
    Membro Senior Elias_Lazaro14's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,017
    Quote Originally Posted by Tim Beta Convites View Post
    Tenho convites para o plano Tim Beta 10GB internet Whatsapp a vontade 600 minutos para qualquer operadora e MSG a vontade Deezer milhares de musicas por 50$ mensal no pré pago. Quem se interessar só me chamar.
    WhatsApp: (11) 95855-1351

  23. #803
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Sparks View Post
    VENDO UM ULTIMO CONVITE TIM BETA, WPP 61 998202100
    Nem sei o que é isso.

  24. #804
    Quote Originally Posted by Mario_Sales View Post
    Tenho convites Tim Beta 10Gb 600 minutos qualquer Ddd, envio no mesmo, dou suporte e orientação na hora do cadastro.
    Interessados chamar WhatsApp: 11- 99480-8872 (24hs) Online.
    Manda convite

  25. #805
    Vendo convite chamar aqui 11949119158

  26. #806
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Estou comprando um convite entre contato 97981002530 por favor bruno