LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 141
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    46

    comparando celulares da época da bolinha (1020-808)kkkkkkkk
    de um zoon e o lumia 950xl ainda deixa mais detalhes do que o pixel.. mesmo sabendo que o lumia 950 xl é de 2015.. então ainda sai na frente com os diversos recurso que apenas câmeras semiprofissionais tem.

  2. #92
    Membro Senior panfi_maledeto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    308
    Bom mesmo era o N95...era meu sonho de consumo...céloco 5 milhões de reais quando iphone mal vendia desktop..kkkk

  3. #93
    Membro Senior panfi_maledeto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    308
    Quote Originally Posted by panfi_maledeto View Post
    Bom mesmo era o N95...era meu sonho de consumo...céloco 5 milhões de reais quando iphone mal vendia desktop..kkkk
    ops
    Apple

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Vixi! Deve ser tudo fake. Como pode o Pixel dar uma surra nos melhores smartphones para foto que o mundo já viu?Tudo bem que a tecnologia evoluiu bastante, mas eu achava que o 1020, 808 e o mais recente L950 dariam uma surra no pixel e foi ao contrário.
    celulares de 2012-2013 e 2015, obrigação de ter uma câmera melhor, Microsoft (segundo boatos) vai anunciar um este mês. '-' #surfacephone

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by Puff_ View Post
    Antonio, creio que o usuário não soube tirar fotos pelo Lumia 950XL. Tenho um L930 e os tons não saem tão rosados, assim. Não confio muito nessas análises.
    também não viu, eu tenho um lumia 1020 e nunca saiu tão amarelado como dizem por ai ....

  6. #96
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by lod88 View Post
    celulares de 2012-2013 e 2015, obrigação de ter uma câmera melhor, Microsoft (segundo boatos) vai anunciar um este mês. '-' #surfacephone
    Surface Phone vem só no segundo semestre de 2017, e olhe lá...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    291
    950-Pixel-808-1020

  8. #98
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    291
    pixel no zoom e d noite é uma negação hein

  9. #99
    para mim o pixel foi o melhor em quase todas as fotos em detalhes, contraste e exibição de cores e algumas o melhor foi o 950xl, 1020 e 808 foram bem mas não o suficiente para bater se bem que já são um tanto passados até demais como é o caso do nokia 808 museu raro.

  10. #100
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    1- Pixel
    2- 808
    3- 950 xl
    4- 1020

  11. #101
    Junior Member arielkiq's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    174
    O Pixel parece estar com HDR ativado nas fotos diurnas...

  12. #102
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    403
    950, 808, pixel e 1020.

  13. #103
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Bela desculpa. Quando tiver, vão alardear por ai.
    Desculpa são vcs dos mumias que tão contestando os fatos, aceitem a derrota que essas porcarias não são mais referência em qualidade de câmeras.

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    8
    No automático! Agora no manual Pixel perderia em todas condições, app câmera do windows te entrega muitos recursos manuais.

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    22
    Antes de tomar uma decisão, olhando apenas por aqui as fotos, por favor vejam direto da fonte, baixem as fotos e façam suas analises direito, veja o resultado do teste do site no allbout, vão ver que o lumia 1020 deu um pau em todos. comparar qualidade de fotos, não é ficar vendo saturação e cores vivas. Isso ai você faz em qualquer foto depois, agora a qualidade não tem como colocar depois não.

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    41
    Pra mim a velocidade em capturar foto eh um dos principais fatores, 1020 808 levam uma eternidade pra tirar uma foto, e pra mim isso perde muitos pontos.

  17. #107
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by ChristianAguiar View Post
    Pra mim a velocidade em capturar foto eh um dos principais fatores, 1020 808 levam uma eternidade pra tirar uma foto, e pra mim isso perde muitos pontos.
    Irrita demais. O 640 também é um saco.
    O melhor do Windows é o 950xl em velocidade

  18. #108
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Os outros não são Smartphone? kkkkkkk
    Não.......

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by eliavonrandow View Post
    No automático! Agora no manual Pixel perderia em todas condições, app câmera do windows te entrega muitos recursos manuais.
    Eh, mas enquanto o Pixel tira 10 fotos o 1020 e 808 ainda estão focando.

  20. #110
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by ChristianAguiar View Post
    Eh, mas enquanto o Pixel tira 10 fotos o 1020 e 808 ainda estão focando.
    Tira dez fotos e já está compartilhando.
    Realmente, demora demaissss o 1020, eu tinha um e lembro disso, alguns BONS segundos até salvar

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Assim como o Puff, creio que o usuário não soube tirar fotos, deve ter pego o celular a lá caralho e tirou no modo automático mesmo, o correto seria tirar pelo modo manual, configurando todas as opções para tirar uma foto, já que como na matéria diz, são "câmeras phone", então tinham que pelo menos fazer direito.

  22. #112
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by cadung View Post
    Assim como o Puff, creio que o usuário não soube tirar fotos, deve ter pego o celular a lá caralho e tirou no modo automático mesmo, o correto seria tirar pelo modo manual, configurando todas as opções para tirar uma foto, já que como na matéria diz, são "câmeras phone", então tinham que pelo menos fazer direito.
    Câmera fones tem que saber tirar fotos no automático. Contrário do que você falou, elas tem que dar o melhor de si no automático, lógico, afinal foram feitas para isso.
    Impossível fazer teste se cada câmera regula de um jeito. O usuário tira 99%das fotos utilizando a tecnologia de fotos automáticas

  23. #113
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by cadung View Post
    Assim como o Puff, creio que o usuário não soube tirar fotos, deve ter pego o celular a lá caralho e tirou no modo automático mesmo, o correto seria tirar pelo modo manual, configurando todas as opções para tirar uma foto, já que como na matéria diz, são "câmeras phone", então tinham que pelo menos fazer direito.
    O engraçado é que sempre que tem um comparativo assim a galera vem dizer que não souberam tirar as fotos com os Lumias (mesmo quando é de site especializado em produtos da Nokia ou no W10), tá ficando feio já pessoal.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    22
    Não acho que não souberam*tirar fotos com o lumia, basta ver o resultado do teste.

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    22
    Lembrando que os modelos não estão com resolução total, que seria ate sacanagem com o pixel, além disso o pixel esta com HDR, e mesmo assim o Lumia 1020 se saiu melhor.
    Mas PELO AMOR DE DEUS, vejam as fotos do site do teste, allbout e não por aqui. Se preciso baixem as fotos e façam os recortes. Ai fica fácil de ver qual modelo é melhor.

  26. #116
    Membro Senior DanielRamo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    185
    Vi e achei que nas fotos diurnas estão pau a pau, vai muito da preferência de cores de cada usuário, mas assim, é sério mesmo q esse pixel bateu no s7, pq achei q ele apanhou pro Lumia 950 e perder nas diurnas, vai lá, agora perder nas noturnas sendo que o 950 NUNCA ganha do S7 nesse quesito.

  27. #117
    Membro Senior DanielRamo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by ChristianAguiar View Post
    Eh, mas enquanto o Pixel tira 10 fotos o 1020 e 808 ainda estão focando.
    Nossa q inteligente, além de ter um hardware ultrapassado, vai ver o tamanho da imagem de ambos, enquanto o pixel salva imagem no tamanho de 3 MB, as do lumia 1020 salva uma de 12 Mb raw e outra pra vc compartilhar, então acho q deve ser por isso q demora tanto.

  28. #118
    Membro Senior DanielRamo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    185
    Meu deus, só tem mongo aqui, onde que o Pixel venceu, foi o pior de todos, infelizmente essa página só tem criança birrenta falhando que o brinquedo dela é melhor q do restante, vc ve na página dos caras e o Pixel tomou uma surra e por aqui mesmo no pc vc vê que o Pixel é muito inferior ao Lumia 950, sendo q nos testes dizem que o Lumia 950 ta com 8 MP, Pixel com 8.3 MP e o Lumia 1020 e 808 com 5 MP, tudo padrão de fábrica e lembrando, pixel com HDR, como um aparelho q é considerado um dos tops toma uma surra desses aparelhos antigos , sem recurso hdr. É uma vergonha. O S7 da uma surra nesse Google Pixel, vc da uma ampliada nas fotos do Pixel e fica tudo borrado. Eles devem ter pagado pro DXOMARK colocar eles no topo, certeza.

  29. #119
    Membro Senior DanielRamo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by Maxpro3 View Post
    Lembrando que os modelos não estão com resolução total, que seria ate sacanagem com o pixel, além disso o pixel esta com HDR, e mesmo assim o Lumia 1020 se saiu melhor.
    Mas PELO AMOR DE DEUS, vejam as fotos do site do teste, allbout e não por aqui. Se preciso baixem as fotos e façam os recortes. Ai fica fácil de ver qual modelo é melhor.
    Kara se ta pedindo muito, tem nego aqui q nem ve as imagens, defini a melhor foto pelo SO e não pela qualidade das fotos.

  30. #120
    Membro Senior DanielRamo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by arielkiq View Post
    O Pixel parece estar com HDR ativado nas fotos diurnas...
    Esta sim, ta descrito no teste, pois eles usam no padrão de fabrica e o hdr deles ja vem ativado, e mesmo assim perdeu.