LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190,971

    Vai comprar na Black Friday? Veja o melhor horário para fechar a encomenda

    Com "aquecimento" e prologamento das promoções, veja qual deve ser o melhor momento para fechar a sua compra na Black Friday

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049
    2 da manha vou comprar mais de 12 jogos pra ps4 e xbox ONE kahskahsjsbs

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    7
    Estou aguardando ansiosamente para comprar uma nova TV na Black Friday. A minha última grande compra na Black Friday foi em 2014, quando comprei meu notebook Dell. A compra foi às 20:00 da quinta-feira mesmo. A partir das 18:00 de quinta a internet já enche de ofertas. Estou acompanhando o preço de alguns modelos, e, no dia, o que estiver com maior desconto eu levo!

  4. #4
    quero comprar galaxy s7 edge na black. quanto será que pego de desconto alguém tem ideia

    desculpem meu teclado da multilaser não tem interrogação mas isso é uma pergunta.

  5. #5
    Membro Senior obl_cs's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    560
    Já estão subindo os preços aos poucos pra depois abaixar.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    2
    Essa Black Friday brasileira é uma piada! Eu, honestamente, não acredito!
    Então decidi pesquisar se existe alguma maneira de aproveitar a Black Friday EUA, e encontrei diversos artigos falando sobre isso, mas teve um que achei o máximo, onde vi que é possível aproveitar a Black Friday norte-americana, e melhor, a Cyber Monday!
    Se alguém se interessar o link é: http://negociosonlineparatodos.com.br/black-friday-eua/

  7. #7
    Junior Member Mauricio_Zld's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    2

    Exemplo um produto que custa R$ 768,00 ( J5 SANSUMG) na semana do Black Friday eles divulgam o preço de venda bem alto , como por exemplo: R$ 1.280,00 e colocam que o produto esta com desconto de 40% e ai quem não acompanha o preço cai na pegadinha , 99 % é pura enrolação.
    Black Friday é marketing para aquecer as vendas com os mesmos preços praticados durante o ano..
    Percebam os gráficos de preços de outubro e novembro já estão subindo para criar a falsa imagem de desconto..

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    28
    o interessante é que eles já estão falando da Black Friday do ano de 2105

  9. #9
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Já começou a Black Fraude na loja Cissa magazine, impressionante, estão querendo chamar a gente de trouxas na cara larga...