LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 12 PrimeiraPrimeira ... 2101112
Resultados de 331 a 337 de 337
  1. #331
    Membro Senior Emersonwillia's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Terra do Nunca
    Posts
    134
    Quote Originally Posted by lucas_sousa View Post
    Asus me surpreendeu positivamente. É inegável a evolução da empresa em relação aos seus produtos. Achei 1.500 no Zenfone 3 uma coisa fora de série. O Zen 2 chegou por esse preço e era um celular todo em plástico, material bem básico. Não tem como comparar a construção do Zen 2 com o 3, e esse preço é sensacional.
    amigo preço de lancamento só aguardar um pouco que logo logo baixa, comprei meu S6 normal por 2900 lancamento hoje acho mesmo aparelho na faixa de 1900.

    Aguardando o preço do S7 Edge cair pra adquirir um

  2. #332
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    15
    Pelo menos uma novidade nos comentários... Agora são haters e fanboys Asus vs Moto... Já estava cansado de Samsung vs Apple... Kkkk

  3. #333
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    8
    Se estes supostos detalhes que vc afirma fizessem tanta diferença a ponto de tornar a qualidade da câmera do S7 muito superior em relação a do Moto z, então essa qualidade estaria claramente estampada nas fotos produzidas pelo aparelho. Mas na prática, não é isso que acontece, a diferença existe mas é muito pequena, só aparecendo em determinadas circunstâncias. Conforme eu disse nos posts anteriores, em boa luminosidade as fotos são idênticas, apenas em ambientes escuros a câmera do S7 tem uma ligeira vantagem por lidar melhor com o ruído e proporcionar uma maior nitidez. Quando eu quero julgar a qualidade da câmera de um smartphone, não fico preso somente a especificações e detalhes (que muitas vezes são simples "perfumaria"), procuro analisar também as fotos que o aparelho é capaz de entregar. Baseado nisto, considero que o Galaxy S7 e o Moto Z estão praticamente no mesmo patamar de qualidade quando o assunto é câmera fotográfica.
    Last edited by Marcioito; 10-26-2016 at 12:23 AM.

  4. #334
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Tecnouser View Post
    Pelo menos uma novidade nos comentários... Agora são haters e fanboys Asus vs Moto... Já estava cansado de Samsung vs Apple... Kkkk
    Seu comentário foi direcionado a mim? Se foi, digo-lhe o seguinte: não sou hater ou fanboy de marca nenhuma. Compro smartphone baseado no preço e no que ele é capaz de me oferecer, jamais levando em consideração marca ou fabricante.

  5. #335
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by lucas_sousa View Post
    Nossa velho, que vacilo. Fizeram tanto alarde com esse snap 821. Tinha pra mim que o 820 não rodada 6gb de ram. Mas vamos ver aí no varejo brasileiro.
    Roda 6GB sim, inclusive o Oneplus 3 que foi o primeiro smartphone com essa quantidade de RAM tem Snap 820. Vale mto mais a pena importa um OP3 do que pagar esse assalto que é o Zen 3 Deluxe.

  6. #336
    Ainda fico com meu Moto Maxx Turbo, snapdragon 805, tela 2K, 3Gb Ram, 64Gb armazenamento, carregador turbo, Bateria 3.900 mah, Android puro 6.0.1,revestimento Premium ( nylon balístico, e kevlar, lateral metálica, câmera 21 mpx, filma em 4K, etc ... foi 1.200 a vista ... Top de 2015

  7. #337
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    30
    Ta falando asneiras meu brother ? Zenfone 2 já tem o Android M faz meses.