LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    kkkk ja Vendi meu nobre guerreiro. Saudades da Tela inteligente comando de voz e features de acesso rápido a câmera. O que quebrava era so 11 gb internos e a potencia baixa no Lollipop e as cameras fraquinhas

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    731
    Ainda com o meu velho e bom guerreiro, querendo trocar, mas sem pressa, pois ele ainda dá pro gasto!

  4. #4
    Vai para o 2014 ? Moto x 2

  5. #5
    Vai sair para o moto x 2 ?

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    Quote Originally Posted by Deyvison_Fernandez View Post
    Vai para o 2014 ? Moto x 2
    Não! A Qualcomm bloqueou o Android 7 pró 801

  7. #7
    Quote Originally Posted by Deyvison_Fernandez View Post
    Vai sair para o moto x 2 ?
    Stock não , mais CM14 sim , inclusive uso no meu X2

  8. #8
    Quote Originally Posted by NOKIA-MUMIA View Post
    Não! A Qualcomm bloqueou o Android 7 pró 801
    Na verdade ela não bloqueio , apenas não vai da mais suporte , mas a própria já falo sobre isso , e disse que isso não só depende deles , mas dos clientes (Motorola) também , e outra o adreno do Moto X2 e o processador 800/801 snapdragon não suporta o OpenGL 3.1

  9. #9
    E o mto x 2?

  10. #10
    Junior Member Bruno_Melo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    2
    Grande aparelho, so troquei o meu porque quebrou e o conserto ja nao valia. Ele recebeu varias atualizações, foi até o 5.1.. TC escreveu como se a motorola nao tivesse atualizado ele além dos outros.

  11. #11
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Saudades do meu, após quebrar a tela 2x, o conserto já não valia mais a pena.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    25
    Um dos melhores smartphones que tive troquei o meu mes passado a única coisa ruin era a memória. Comprei um s7 o melhor smartphone que já usei

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Um absurdo o Moto G3 Turbo não ter o novo Android.

  14. #14
    Ainda tenho o meu em pleno funcionamento, será que já tem data da disponibilidade para download??

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    vale apena troca um nokia lumia 830 em um moto x 2013 ? so que o moto x nao ta aparecendo o icone da camera pois atualizo p android 6.0

  16. #16
    Junior Member Franscot's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Bruno_Melo View Post
    Grande aparelho, so troquei o meu porque quebrou e o conserto ja nao valia. Ele recebeu varias atualizações, foi até o 5.1.. TC escreveu como se a motorola nao tivesse atualizado ele além dos outros.
    Ele é foda mesmo

  17. #17
    O moto x 2013 não possui 32GB de memória, possui 16. A versão 32 nunca veio ao Brasil por vias oficiais.

  18. #18
    Junior Member Rog_rio_Fraga's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Ainda uso meu valente Moto X 2013 (XT1058), não deve nada pra esses celulares pomposos. Já troquei de tudo por causa de quedas, até placa mãe, é um frankenstein completo!! Fiz tanta coisa nele que estou apegado, que nem carro velho.
    Estive procurando um ROM pra fazer o root, mas, pelo que vi, não finalizaram nenhum que resolvesse esse problema da câmera e do microfone.... Aí não rola.

  19. #19
    Junior Member Rog_rio_Fraga's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rog_rio_Fraga View Post
    Ainda uso meu valente Moto X 2013 (XT1058), não deve nada pra esses celulares pomposos. Já troquei de tudo por causa de quedas, até placa mãe, é um frankenstein completo!! Fiz tanta coisa nele que estou apegado, que nem carro velho.
    Estive procurando um ROM pra fazer o root, mas, pelo que vi, não finalizaram nenhum que resolvesse esse problema da câmera e do microfone.... Aí não rola.
    A melhor rom para ele é a miui 8 global (do lucascabrera), que vc encontra no site da xda. É realmente maravilhosa. O único problema que encontrei (tem um que outro erro relatado pelo desenvolvedor, mas nada sério mesmo) é que a custom rom não ativa o nfc... Mas vindo o Pix (do banco central, pgto com qrcode) em breve, acho que deixa de ser um problema. Isso pra mim, a galera em geral nem usa pagamento via nfc.

  20. #20
    Quote Originally Posted by Rog_rio_Fraga View Post
    A melhor rom para ele é a miui 8 global (do lucascabrera), que vc encontra no site da xda. É realmente maravilhosa. O único problema que encontrei (tem um que outro erro relatado pelo desenvolvedor, mas nada sério mesmo) é que a custom rom não ativa o nfc... Mas vindo o Pix (do banco central, pgto com qrcode) em breve, acho que deixa de ser um problema. Isso pra mim, a galera em geral nem usa pagamento via nfc.
    Como faço pra conseguir uma boa atualização pro meu moto x ?