LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 85
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Kryka_Antunes View Post
    Não virá.......já entrei em contato com a Samsung que informou q não tem possibilidade.......

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Anderson337 View Post
    Só vende na China :/
    infelizmente

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Anderson337 View Post
    Talvez a Samsung possa expandir as vendas em outros países, a linha C pelo visto foi feita para os chineses visto que eles gostam de telas grandes.
    Pô mais os brasileiros amam tela gigante como eu por exemplo

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Anderson337 View Post
    Ano que vem talvez
    poxa mesmo que chegasse ano que vem já acalmaria meu coração, mais acho que nunca vai chegar ao brasil

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Thiago_Policarpo View Post
    Se vier para o Brasil eu pego. Só queria saber se tem flash frontal.
    Ñ tem flash frontal.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by kahcrs View Post
    será que esse ano vem, ia comprar o j7 prime, mas to pensando em esperar esse, ja que e rose
    somos 2. meu favorito do momento é j7 prime, e vou ter que comprar ele mesmo pq esse nunca chegará ao brasil minhas esperanças acabaram

  7. #37
    Junior Member Erico_Tavares's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by XanSeleri View Post
    Alguém sebe dizer c esse aparelho é ibrido? Gaveta q funciona dois chips ou um chip e um micro SD.
    Dois chips e um SD separado

  8. #38
    Quote Originally Posted by Marcellooh View Post
    Esse sim é um "intermediário" digno. Balancebou bem uma RAM parruda com outras especificações mais modestas... Só restaria saber se com esse Snapdragon, esquenta...
    Tenho um e ainda não esquentou, muito veloz, fotos perfeitas, muito bom mesmo!

  9. #39
    Estou impressionado como a fluidez do aparelho, processador não esquenta nada. parece até um iPhone.

  10. #40
    Junior Member Adelmox's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Alguem conhece um site seguro, confiavel em que possa comprar este celular?
    grato

  11. #41
    Comprei o meu no Mercado Livre pronta entrega. Tava sem paciência pra esperar.

  12. #42
    Junior Member Adelmox's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by willyclassicrock View Post
    Comprei o meu no Mercado Livre pronta entrega. Tava sem paciência pra esperar.
    Boa noite
    Sou receoso em comprar certas mercadoria no mercado livre e levar gato por lebre.
    Já compro no mercado livre mas objetos de valor menor.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    5
    Boa noite, comprem pelo Ebay.com ou AliExpress. Melhor opção, não fiquem esperando chega ao Brasil.
    Nosso país é uma vergonha! Comprem fora nestes sites e tenham toda segurança e com código de rastreio.
    FICA A DICA....

  14. #44
    Quote Originally Posted by Adelmox View Post
    Boa noite
    Sou receoso em comprar certas mercadoria no mercado livre e levar gato por lebre.
    Já compro no mercado livre mas objetos de valor menor.
    cara, se chegar "gato por lebre" tu qualifica a venda negativamente, abre reclamação no mercado livre, manda o produto de volta e ainda é reembolsado...simples

  15. #45
    Quote Originally Posted by Luizclaudi View Post
    Boa noite, comprem pelo Ebay.com ou AliExpress. Melhor opção, não fiquem esperando chega ao Brasil.
    Nosso país é uma vergonha! Comprem fora nestes sites e tenham toda segurança e com código de rastreio.
    FICA A DICA....
    Se eu ir no Paraguai e comprar ele vai funcionar normal aqui no brasil

  16. #46
    Junior Member Fabiano_Moreno's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    11
    O C9 já está a venda no site dá Samsung por 2.799 Dilmas.
    Comprar no Paraguai é uma boa, importar é pesado, se tributarem vc na alfândega, vc vai pagar 60% a mais sobre o valor do produto pela importação, mais 18% se for de São Paulo de ICMS e mais uns 08% de IOF, no final o produto sai praticamente pelo mesmo valor se vc tivesse comprado ele aqui, sem contar o tempo que vc irá aguardar para a entrega.
    Triste essa realidade dos nossos impostos, os produtos ficam muito caros comparados aos demais países, em sites americanos e europeus vc compra o mesmo celular por 370 euros (1.200 Dilmas + ou -).

  17. #47
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by Fabiano_Moreno View Post
    O C9 já está a venda no site dá Samsung por 2.799 Dilmas.
    Comprar no Paraguai é uma boa, importar é pesado, se tributarem vc na alfândega, vc vai pagar 60% a mais sobre o valor do produto pela importação, mais 18% se for de São Paulo de ICMS e mais uns 08% de IOF, no final o produto sai praticamente pelo mesmo valor se vc tivesse comprado ele aqui, sem contar o tempo que vc irá aguardar para a entrega.
    Triste essa realidade dos nossos impostos, os produtos ficam muito caros comparados aos demais países, em sites americanos e europeus vc compra o mesmo celular por 370 euros (1.200 Dilmas + ou -).
    Se for pra pagar 2,8 mil temers em um intermediário... melhor pegar o Top S7 Edge Black Piano Edition 128GB, que já se acha por 2,4 mil. Ou o S7 mesmo, que está por até 1,8 mil...

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Olá bom dia, preciso de um celular com mais memória, me indicaram o c9 pro 64gb custo 2.699 ou zenfone 3 zoom 64gb 2.199 ou o s7 edge 128gb 2.999. Qual opção seria a melhor

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Franrbatista View Post
    Olá bom dia, preciso de um celular com mais memória, me indicaram o c9 pro 64gb custo 2.699 ou zenfone 3 zoom 64gb 2.199 ou o s7 edge 128gb 2.999. Qual opção seria a melhor
    vc acha o c9 pro por 1700 no mercado livre mas nesses aparelhos e preços q vc mencionou o melhor custo beneficio e o s7 edge

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    11
    Oi. Dá para configurar o c9 para o brasil? Qual é melhor o C9 ou A9?

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by XanSeleri View Post
    Alguém sebe dizer c esse aparelho é ibrido? Gaveta q funciona dois chips ou um chip e um micro SD.
    não, ele é sóbrio , kkkkkkkk

  22. #52
    Quote Originally Posted by dhlilo@hotmail.com View Post
    Tenho um e ainda não esquentou, muito veloz, fotos perfeitas, muito bom mesmo!
    vc comprou a onde

  23. #53
    Ele vai receber o Android 7.0?

  24. #54
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Parece não ter Giroscópio!
    Qualquer Smartphone intermediário precisa vir equipado com todos os tipos de sensores. Não é justo o usuário pagar uma grana bem razoável por um Celular intermediário faltando qualquer função. Inclusive, penso que essas câmeras já deveriam trazer abertura de f/1.7 tanto a trazeira quanto a frontal. O J7 2017 já vai vir com abertura de f/1.7 em uma das câmeras, embora venha pecando na memória interna, que é de apenas 16gb, que deveria ser de 32gb.
    Deixo aqui o meu protesto.

  25. #55
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by Chrissp View Post
    Oi. Dá para configurar o c9 para o brasil? Qual é melhor o C9 ou A9?
    Não tenha dúvidas! O C9 é melhor do que o A9, a menos que o A9 seja lançado este ano com importante mudança de processador, Ram, Rom, IP68. Mas, pelo que já foi divulgado, parece que ele não seria lançado mais este ano. Se ele for lançado com as mudanças que ocorreram no A5 e no A7 2017, com certeza vou comprá-lo.

  26. #56
    Junior Member Eloida_Franco_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by willyclassicrock View Post
    Estou impressionado como a fluidez do aparelho, processador não esquenta nada. parece até um iPhone.
    Mais o idioma do celular vem em português ou tem que instalar uma outra rom?

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Eloida_Franco_ View Post
    Mais o idioma do celular vem em português ou tem que instalar uma outra rom?
    Comprei o meu no ML. Ele veio em Chinês e alterei facilmente para PT Brasileiro logo na inicialização.

  28. #58
    Junior Member Hugo_Fanali's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    Parece não ter Giroscópio!
    Qualquer Smartphone intermediário precisa vir equipado com todos os tipos de sensores. Não é justo o usuário pagar uma grana bem razoável por um Celular intermediário faltando qualquer função. Inclusive, penso que essas câmeras já deveriam trazer abertura de f/1.7 tanto a trazeira quanto a frontal. O J7 2017 já vai vir com abertura de f/1.7 em uma das câmeras, embora venha pecando na memória interna, que é de apenas 16gb, que deveria ser de 32gb.
    Deixo aqui o meu protesto.
    Ele tem o sensor Giroscópio sim, eu tinha um s7 que queimou a placa e comprei no py o c9 e ele e muito melhor, so me faz falta o infravermelho de resto e muito superior, a bateria chega a noite com 40% usando o dia inteiro

  29. #59
    Junior Member Hugo_Fanali's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Elaine_Rodrigues View Post
    Se eu ir no Paraguai e comprar ele vai funcionar normal aqui no brasil
    Sim eu estou usando

  30. #60
    Quote Originally Posted by Hugo_Fanali View Post
    Sim eu estou usando
    Quanto pagou? qual o desempenho real de uso da bateria?