LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 85 de 85
  1. #61
    Quote Originally Posted by Hugo_Fanali View Post
    Sim eu estou usando
    HUgo blz? Estou indo ao Paraguai em Outubro, vale a pena eu comprar o C9 lá? Vc pode me indicar um a loja e dizer por quantos mais ou menos vou achar de valor?
    Obrigado e ate mais!

  2. #62
    Junior Member Sonia_Santos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Marcellooh View Post
    Se for pra pagar 2,8 mil temers em um intermediário... melhor pegar o Top S7 Edge Black Piano Edition 128GB, que já se acha por 2,4 mil. Ou o S7 mesmo, que está por até 1,8 mil...
    Intermediário?!?! o C9 tem seu desempenho muito semelhante ao S8, r quanto ao S7 que você mencionou ele é inacessível no Brasil, não se acha o S7 top por este preço que você mencionou nem no Paraguay o S7 lá está custando 482 dólares de 32gb, o C9 é um aparelho foda, porém aqui na Grande roça a Samsung opta por nos limitar ao A9 que sim é um mediano, C9 tem uma bateria fantástica, processamento superior a de alguns micros servidores comercializados.

  3. #63
    Junior Member Sonia_Santos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Vinicius_Almeida View Post
    HUgo blz? Estou indo ao Paraguai em Outubro, vale a pena eu comprar o C9 lá? Vc pode me indicar um a loja e dizer por quantos mais ou menos vou achar de valor?
    Obrigado e ate mais!
    Se tiver até quando você for, vá a CellShop ou ao Mega Eletrônicos, está custando 397 dólares.

  4. #64
    Quote Originally Posted by Ellyzeu View Post
    Já comprei... Cell shop.. Paguei 1400$ mto toop funciona normal aki no brasil %uD83D%uDE0D%uD83D%uDE0D%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F
    Comprei um tb vale cada centavo!!!
    kkk achei até barato

  5. #65
    Quote Originally Posted by Sonia_Santos View Post
    Intermediário?!?! o C9 tem seu desempenho muito semelhante ao S8, r quanto ao S7 que você mencionou ele é inacessível no Brasil, não se acha o S7 top por este preço que você mencionou nem no Paraguay o S7 lá está custando 482 dólares de 32gb, o C9 é um aparelho foda, porém aqui na Grande roça a Samsung opta por nos limitar ao A9 que sim é um mediano, C9 tem uma bateria fantástica, processamento superior a de alguns micros servidores comercializados.
    Comprei o C9 hj, espero não me arrepender. Aviso quando chegar, mas estou otimista.! Abc

  6. #66
    Junior Member Henrique_Dias's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Vinicius_Almeida View Post
    HUgo blz? Estou indo ao Paraguai em Outubro, vale a pena eu comprar o C9 lá? Vc pode me indicar um a loja e dizer por quantos mais ou menos vou achar de valor?
    Obrigado e ate mais!
    moro em foz do iguaçu divisa com PY, pode comprar na celshop, mega eletronicos e madri center, vai pagar em torno de 1.200,00

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Bom dia pessoal!
    Li que a Anatel vai bloquear os aparelhos novos que não são homologados (caso do C9). Alguém que comprou, funciona normalmente no Brasil? Quero comprá-lo, mas estou com medo de não funcionar.
    Obrigada!

  8. #68
    Quote Originally Posted by Cristiane_Moraes View Post
    Comprei o C9 hj, espero não me arrepender. Aviso quando chegar, mas estou otimista.! Abc
    desculpa pergunta mais onde compro ?

  9. #69
    o meu é sm-c9000 alguem sabe me dizer se é 4 g

  10. #70
    Que pena que a câmera não é 4k

  11. #71
    onde compra esse aparelho??

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Eu tenho um C9 Pro.
    Depois que eu atualizei o software pra versão 7.1 meu dispositivo não abre a câmera e nem acende a lanterna. quando eu tento abrir mostra a mensagem "Erro na Câmera"
    Alguém sabe me dizer o que é isso.?

  13. #73
    Junior Member Gustavo_Cenci's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ayres_Junio_Souza View Post
    onde compra esse aparelho??
    estoy vendendo o meu

  14. #74
    Junior Member Glaucia_Neves's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Comprei meu C9 pro em outubro/17. Agora em janeiro/18 parece q estourou um liquido dentro do telefone e se esparramou por toda a tela. Meu telefone não caiu... deu uma pequena manchinha rosa a noite.....até pensei q pudesse ser algum batom dentro da bolsa....mas no outro dia de manhã a mancha tinha tomado conta do telefone....e escureceu ficando azulada.Comprei no PY na Cellshop. Eu tb não gostei muito da câmera dele.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Adelmox View Post
    Boa noite
    Sou receoso em comprar certas mercadoria no mercado livre e levar gato por lebre.
    Já compro no mercado livre mas objetos de valor menor.
    Adelmox, compra pelo Ebay! e seguro e chega em seu endereço

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Cidafelisardo View Post
    J7 prime é meu favorito do momento, mais meu sonho de consumo mesmo é esse c9 pro que estou numa expectativa danada pra vir ao brasil, mais acho q ñ vai rolar
    compra no mercado livre e espera uns 10 dias ou pelo Ebay chega em torno de 40 dias e paga 600 reais mais barato


  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Dyonatha_Alves View Post
    boa tarde, esse celular nessa especificação funciona a rede 4g do Brasil?
    sim funciona normal

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Kryka_Antunes View Post
    Não virá.......já entrei em contato com a Samsung que informou q não tem possibilidade.......
    já chegaram peças do c9 para montagem do mesmo na fabrica da samsung só não falaram a data de lançamento, mas valor estão pensando em uns 4 mil no lançamento

  19. #79
    Membro Senior Reinaldo_Fi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    300
    quer furada samsung cade a camera 4k ??

  20. #80
    Junior Member Sheila_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Muita gente perguntando onde comprar esse celular aqui no Brasil, acabei de ver no site do Submarino, por 2.599,00

  21. #81
    Junior Member Sheila_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Luizclaudi View Post
    compra no mercado livre e espera uns 10 dias ou pelo Ebay chega em torno de 40 dias e paga 600 reais mais barato
    Mas o mercado livre não oferece garantia, e acabei de ver no site do Submarino.

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    bom dia, eu troquei o display do c9 pró, alguem já trocou/ pois está dando um erro , alguem poderia me ajudar?

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Boa tarde, eu tenho um c9 pró, ele pegou umidade, aí deu zinabre, troquei o tooth, a bateria, e o conector interno de carregar, e mesmo assim ele ñ reconhece o carregador?

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Borges1 View Post
    Boa tarde, eu tenho um c9 pró, ele pegou umidade, aí deu zinabre, troquei o tooth, a bateria, e o conector interno de carregar, e mesmo assim ele ñ reconhece o carregador?
    Deve ter queimado a placa

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by Glaucia_Neves View Post
    Comprei meu C9 pro em outubro/17. Agora em janeiro/18 parece q estourou um liquido dentro do telefone e se esparramou por toda a tela. Meu telefone não caiu... deu uma pequena manchinha rosa a noite.....até pensei q pudesse ser algum batom dentro da bolsa....mas no outro dia de manhã a mancha tinha tomado conta do telefone....e escureceu ficando azulada.Comprei no PY na Cellshop. Eu tb não gostei muito da câmera dele.
    vazou o cristal líquido