LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,543

    E agora, Sony? Xperia X Performance apresenta problemas com o acelerômetro

    Proprietários do Xperia X Performance alegam que seus respectivos dispositivos estão apresentando problemas com o acelerômetro.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    primeira vez que vejo o TC postar sobre a sony e algum defeito dela
    pelo menos ele não explode

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Sony rainha

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Sério? Então você deve ser novo por aqui. Diversos usuários relataram o problema, a sony já informou que está ciente e está trabalhando nisso. Mas qual a relevância de postar uma notícia tão importante quanto esta? Eu duvido que se resolverem o problema, o TC vai postar uma notícia sobre isso. O último parágrafo desta notícia prova o que eu disse.

  5. #5
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    Sério? Então você deve ser novo por aqui. Diversos usuários relataram o problema, a sony já informou que está ciente e está trabalhando nisso. Mas qual a relevância de postar uma notícia tão importante quanto esta? Eu duvido que se resolverem o problema, o TC vai postar uma notícia sobre isso. O último parágrafo desta notícia prova o que eu disse.
    quis dizer que todo dia posta sobre problemas nos aparelhos samsung e rarissimo postar outros aparelhos com defeito

  6. #6
    Meu Xperia m2 várias vezes ao dia não reconhece o chip sim a já restaurei várias vezes melhora mas passa algum tempo e volta a dar problema aí só reiniciando.
    Como aguentar isso qual o problema tem solução definitiva

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Meu tem problema não reconhece cartão SIM Card, peço ajuda o que eu faço para resolver esse problema