LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 7 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 205
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,592

    Microsoft oficializa Surface Studio como uma resposta de peso ao iMac da Apple

    Primeiro computador All-in-One da linha Surface foi oficializado pela Microsoft, chegando como um concorrente de peso ao iMac da Apple.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quem me conhece sabe que não sou fã da Microsoft, mas quando alguém faz algo tão maravilhoso quanto esse trabalho dela, merece ser reconhecida e elogiada. Esse surface estudio é lindo, mto lindo. Esse trabalho, essas configurações. Microsoft ta de parabéns. Eu não esperava mto quando falavam dos rumores, achei que ia "floppar" como vem acontecendo cm alguns lancamentos recentes dela. Parabéns. Trabalho maravilhoso.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    nossa quem vai fica doido por isso o pessoal que trabalha com arte entre outro áreas

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    184
    Parabéns a equipe da Microsoft, tenho um surface pro 3 e adoro o equipamento, a Microsoft é ótima em hardware.

  5. #5
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Primeira vez que vejo um produto final ficar mais bonito que um conceito. Microsoft não merece Palmas, merece o Tocantins inteiro.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Esperando o Ezequiel falar que ficaria melhor com LINUX UBUNTU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  7. #7
    Junior Member Xlipex's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    255
    Produto espetacular, claro que voltado realmente aos artistas... mas eu fiquei bem impressionado. Não sei se a Apple tem condições de responder isso à altura

  8. #8
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    O acessório mais WTF e uau de todos os tempos.

  9. #9
    Membro Senior Luiz_Felipe_Souza's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    527
    nossa a microsoft deu uma lavada na cara da concorrencia '-' eu nao sou nada ne area de design grafico ou trabalho com arte mas esse produlto é incrivel '-' minha irma que gosta desse ramo ia amar maravilhoso microsoft '='

  10. #10
    Membro Senior Babilonia's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    967
    Ohhhhhhhhhhhhh Deus, que isso?! ´NA BEIRA DA PERFEÇÃO

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Esperando o Ezequiel falar que ficaria melhor com LINUX UBUNTU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Mas ele roda Ubuntu no Windows 10, essa briga de mimimi é chato, deixa o usuário escolher o SO... O Google compra Surface e coloca Ubuntu, qual o problema? Até um tempo atrás a MS não deixava vc usar ou desenvolver para iOS, Mac ou qualquer outro SO que não fosse Windows, parem com esses mimimi.. Afinal MS ama o Linux, tanto que usa no Azure.

  12. #12
    Membro
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    77
    Microsoft com a linha Surface esta sendo perfeita

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    134
    Pena que em geral, é uma fuzilada os valores de tudo que vem com a marca "surface".

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by Xlipex View Post
    Produto espetacular, claro que voltado realmente aos artistas... mas eu fiquei bem impressionado. Não sei se a Apple tem condições de responder isso à altura
    Apple sempre responde, agora é só aguardar. Ficou muito bonito, mas para mim não seria útil, pois fazer upgrade nisso ai é só trocando tudo =/

  15. #15
    Membro Senior VitorMonteiro7's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,033
    Assisti a live ao vivo por um outro site.Rapaz, esse surface Studio ta muito show. E outra, pelo que ele oferece, o valor de U$ 2,999 ta muito barato.Claro que quando chega no Brasil os impostos atrapalham muito, mais na real, quem tiver grana e trabalhar na área em que o Surface Studio foi feito, vale apena comprar.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Quote Originally Posted by EduardoSiemann View Post
    Apple sempre responde, agora é só aguardar. Ficou muito bonito, mas para mim não seria útil, pois fazer upgrade nisso ai é só trocando tudo =/
    Fazer upgrade num PC desses, no mínimo 5 anos.

  17. #17
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Muito lindo.

  18. #18
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Microsoft só é PC de mesa e notebooks. The End.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    243
    Alguém sabe o nível de pressão dessa tela?

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Macaé, Rio de Janeiro.
    Posts
    1,694
    Melhor do que eu esperava. Linha Surface está demais.

  21. #21
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Caramba. Ainda não tinha visto o vídeo. Mas, a Microsoft botou para fuder nesse aparelho. Quase gozei quando a mulher botou o dispositivo que parece ser algo como um controle touch para edição de vídeos, e abriu uma paleta de cores. CARAIO.Fui a loucura aqui. Para quem trabalha com imagens e marketing, esse é quase o santo grau. Só pecou porque veio com uma geração anterior dos processadores e da GPU, se fossem lançados com a 7ª geração do Intel i5 e i7 mais uma Geforce 1080M e 1070M seria muito mais show.
    Last edited by Tonyabc; 10-26-2016 at 02:18 PM.

  22. #22
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Não é para nós mortais ...

  23. #23
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Caramba. Ainda não tinha visto o vídeo. Mas, a Microsoft botou para fuder nesse aparelho. Quase gozei quando a mulher botou o dispositivo que parece ser algo como um controle touch para edição de vídeos, e abriu uma paleta de cores. CARAIO.Fui a loucura aqui. Para quem trabalha com imagens e marketing, esse é quase o santo grau. Só pecou porque veio com uma geração anterior dos processadores CPU e das GPU, se fossem lançados uma a 7ª geração do Intel i5 e i7 mais uma Geforce 1080M seria muito mais show.
    Doido, eu trabalho com design, sou fotógrafo nas horas vagas e estou cursando arquitetura... Imagina como eu fiquei vendo esse vídeo!

  24. #24
    Junior Member WesMata's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    132
    "nos padrões internacionais", qualquer pedreiro morando nos EUA compra ele com dois meses de salário, esse país que vivemos que é um lixo e quem não ganhar pelo menos 5 salários mínimos consegue ter algo parecido dividindo em 10x

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by WesMata View Post
    "nos padrões internacionais", qualquer pedreiro morando nos EUA compra ele com dois meses de salário, esse país que vivemos que é um lixo e quem não ganhar pelo menos 5 salários mínimos consegue ter algo parecido dividindo em 10x
    Bora trabalhar de pedreiro nos EUA pra andar de Ferrari kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  26. #26
    Junior Member WesMata's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    132
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Bora trabalhar de pedreiro nos EUA pra andar de Ferrari kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ué cara, nos EUA qualquer um anda de F-150, carro de adolescente quando entra na faculdade é esses "new civic" que no bananil é considerado carro de "classe média" , eu olho esses preços e me revolto com tanto imposto, inflação nas alturas e uma aceitação de preço supervalorizada por coisas que não deveriam custar nem metade do que valem

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by WesMata View Post
    "nos padrões internacionais", qualquer pedreiro morando nos EUA compra ele com dois meses de salário, esse país que vivemos que é um lixo e quem não ganhar pelo menos 5 salários mínimos consegue ter algo parecido dividindo em 10x
    Um pedreiro não compraria isso .-.

  28. #28
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,935
    E S P E T A C U L A R !

  29. #29
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,935
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Primeira vez que vejo um produto final ficar mais bonito que um conceito. Microsoft não merece Palmas, merece o Tocantins inteiro.
    Realmente! Esse ficou bala!!

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by WesMata View Post
    ué cara, nos EUA qualquer um anda de F-150, carro de adolescente quando entra na faculdade é esses "new civic" que no bananil é considerado carro de "classe média" , eu olho esses preços e me revolto com tanto imposto, inflação nas alturas e uma aceitação de preço supervalorizada por coisas que não deveriam custar nem metade do que valem
    Eu sei.. tenho amigos que moram lá e só não vou por causa que construí família aqui no Br não vou deixar mulher e fihos pra ganhar dinheiro e ir família inteira eh mais complicado.