LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 7 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 190
  1. #31
    Membro Senior AdonisHenrique07's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    776
    Quote Originally Posted by smartcash007 View Post
    O pior de tudo isso é que você não pode personalizar uma plano só pra você, tipo, escolher pagar R$30 pra ter 10GB de internet por mês em vez de aderir internet, voz e SMS
    Mas a segunda principal vantagem, são os minutos para qualquer operadora. Isso faz a diferença.

  2. #32
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by smartcash007 View Post
    O pior de tudo isso é que você não pode personalizar uma plano só pra você, tipo, escolher pagar R$30 pra ter 10GB de internet por mês em vez de aderir internet, voz e SMS
    Na real acho que é pagar sem consumir. Vamos supor que eu contrate um plano de X reais, com esses X reais eu compraria minutagem e dados unitariamente e não em pacotes. Ao fim do ciclo (semanal/ mensal) o que não foi gasto é descontado do valor total da próxima fatura. O valor X seria só para determinar o valor do teto da fatura. Para manter, cobraria uma taxa mensal pífia (sim, dá prejuízo um chip ativo que não exerce gasto de saldo).

  3. #33
    Só um datalhe sobre o Turbo da Vivo, o mensal pelo menos aqui em SP são ridiculos 1Gb + 25 minutos para outras operadoras LOCAIS por R$ 39,90. :/

  4. #34
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Só conheço gente que prefere a internet. Quase não usam o pacote de voz ou SMS.
    E, nesse caso, a Vivo e a Claro está bem devagar nesse amostra.

    Não entendo o comparativo da TIM. Tem um monte de 50 reais mês, mas com velocidades e quantidades diferentes?

    Ainda não olhei com cuidado pra entender isso.

  5. #35
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Só conheço gente que prefere a internet. Quase não usam o pacote de voz ou SMS.
    E, nesse caso, a Vivo e a Claro está bem devagar nesse amostra.

    Não entendo o comparativo da TIM. Tem um monte de 50 reais mês, mas com velocidades e quantidades diferentes?

    Ainda não olhei com cuidado pra entender isso.
    Só tem Oi e Vivo na minha cidade. A vivo é ótima em voz, pois é alto, puro e não falha. Já a Oi a voz sai meio distante e falha um pouco. Já a internet da Oi é melhor do que da Vivo.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    15
    Não confie nestes dados , a Claro tem pacotes diários de dados e Claro 150 tbm

  7. #37
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    28 Gb ? Por 90 ? Eu tenho um vivo pós internet box de 8Gb + 8 Gb bônus = 16 Gb de internet, renováveis a cada 12 meses, por 68,00 mensal ... Agora esse q de 28 Gb não conhecia ... mas tbm tenho o Beta 10 Gb e 600 minutos, gosto dos 2 planos, custo benefício bom ...
    Eu também tenho esses dois planos, é internet que não acaba mais.

  8. #38
    Título da matéria errado. Não tem nenhum comparativo. Tem uma tabela com os preços de cada uam das quatro maiores operadoras. Mas um comparativo com cada plano lado a lado e demonstrando a vantagem para cada opção, não tem. Agora, falando sério, não temos um plano vantajoso para usar no celular em nenhuma operadora. O telefone no Brasil é comandado por uma máfia e fiscalizado por outra máfia. Quem paga só consegue reclamar e mais nada. Enquanto não houver um boicote ou algo mais grave não vai mudar.

  9. #39
    Membro Senior robinhothefelix's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    235
    Vivo é a pior operadora e ainda mais por cortar os dados e nao diminuir. A melhor é a TIM...

  10. #40
    Membro Senior afco's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    250
    Faltou colocar os pacotes mensais da vivo, de 250mb, 400mb e 600mb, se não me engano. Uso a vivo por causa da "menos pior" qualidade do sinal aqui em Manaus.

  11. #41
    Junior Member Rodrigo_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    3
    Acertou quem disse que a TIM é disparada melhor em ofertas mas peca em cobertura e qualidade de rede.

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    Quote Originally Posted by AdonisHenrique07 View Post
    Cadastrei no sábado no Tim Beta, segunda-feira recebi email de confirmação, e hj passei pro beta mensal..show.
    qual dos Beta vc contratou? nesse quadro aí tem de 1,5GB, 10 GB e 20GB... e todos por R$ 50,00. A diferença (pelo menos por esse quadro) é só os minutos para outras operadoras

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Rocha View Post
    Acertou quem disse que a TIM é disparada melhor em ofertas mas peca em cobertura e qualidade de rede.
    Se usa para falar é horrível, nunca consegui ficar mais de três meses com ela...

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    Pena que a Oi não funciona a internet 4g em Roraima. Se ao menos funcionasse, dava pra cogitar.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Rocha View Post
    Acertou quem disse que a TIM é disparada melhor em ofertas mas peca em cobertura e qualidade de rede.
    A tim aqui em Roraima e em Manaus tá boa.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    Porque essas operadoras são tão cretinas?O que que custa lançar a porra de um plano apenas com internet de 3gb ou 5gb por 40 por mês e um plano de voz pra qq operadora de 50/100 minutos tambem por 40 por mês?Simplifica logo saporra!

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Anápolis - GO
    Posts
    351
    Quote Originally Posted by tutarr View Post
    Pena que a Oi não funciona a internet 4g em Roraima. Se ao menos funcionasse, dava pra cogitar.
    Só na capital, Boa Vista tem 4G.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Anápolis - GO
    Posts
    351
    A Oi ganhou quase 2 milhoes de clientes no Centro Oeste com esse plano "Oi Livre" lancado em 2/11/2015.
    No Centro Oeste (Acre, Rondonia, Goias, DF, Tocantins, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul) a Oi é vice lider disparada.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Anápolis - GO
    Posts
    351
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    A Oi é a pior de todas.
    No Centro Oeste, a Oi nao é a pior. No CO a Oi é vice lider, so perde pra Claro no GO/TO/DF e pra Vivo em MT/MS. Nas outras regioes ainda estou analisando.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by Ericknilson10 View Post
    No Centro Oeste, a Oi nao é a pior. No CO a Oi é vice lider, so perde pra Claro no GO/TO/DF e pra Vivo em MT/MS. Nas outras regioes ainda estou analisando.
    O que é CO?

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by Footdark View Post
    O que é CO?
    Centro Oeste '-'

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Anápolis - GO
    Posts
    351
    Quote Originally Posted by Footdark View Post
    O que é CO?
    Foi mal... Centro Oeste mais Acre e Rondonia.

  23. #53
    Quote Originally Posted by Jose_Augusto_Teles View Post
    Eu também tenho esses dois planos, é internet que não acaba mais.
    Verdade, 16 Gb vivo e é 10 Gb Tim Beta ... Vale a pena !

  24. #54
    Quote Originally Posted by AdonisHenrique07 View Post
    Eu uso o bo da Vivo, 20 GB por 169,90, com o dobro de internet e desconto de 25%. E desde hoje no Tim Beta Mensal.
    Já tá incluso dobro da internet? 40 Gb ou só recebe 20 Gb de internet por 169,90? Se for 40 Gb dados e vc pagar uns 136,00 com 25% descontos, se vc usa muito compensa, agora se vc aderir Beta, vc ganha + 10 Gb ou seja vai para 50Gb d internet por total 186,00 por mês, ficou salgado o preço .. eu se fosse vc, fica no combo diário por 1,00 do Beta, internet, sms, voz.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    40
    A internet da vivo que eu falei la em cima e um plano móvel e da 28gb de internet por 90 reais, não é Wifi e internet móvel, mto melhor que a bosta do Tim beta

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by Ericknilson10 View Post
    A Oi ganhou quase 2 milhoes de clientes no Centro Oeste com esse plano "Oi Livre" lancado em 2/11/2015.
    No Centro Oeste (Acre, Rondonia, Goias, DF, Tocantins, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul) a Oi é vice lider disparada.
    Pena que a Oi tá falindo

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by Willianvideira View Post
    A internet da vivo que eu falei la em cima e um plano móvel e da 28gb de internet por 90 reais, não é Wifi e internet móvel, mto melhor que a bosta do Tim beta
    Vivo empresa?

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by Edu_RioGrande_RS View Post
    Título da matéria errado. Não tem nenhum comparativo. Tem uma tabela com os preços de cada uam das quatro maiores operadoras. Mas um comparativo com cada plano lado a lado e demonstrando a vantagem para cada opção, não tem. Agora, falando sério, não temos um plano vantajoso para usar no celular em nenhuma operadora. O telefone no Brasil é comandado por uma máfia e fiscalizado por outra máfia. Quem paga só consegue reclamar e mais nada. Enquanto não houver um boicote ou algo mais grave não vai mudar.
    Aí no RS tem a Algar, promoções muito boas

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    221
    Cade o Tim Web Pre 5Gb mes ?

  30. #60
    Membro Senior robinhothefelix's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    235
    Quote Originally Posted by Willianvideira View Post
    A internet da vivo que eu falei la em cima e um plano móvel e da 28gb de internet por 90 reais, não é Wifi e internet móvel, mto melhor que a bosta do Tim beta
    Ta de sacanagem né? A gente falando coisa séria e vem vc com utopia...