LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 7 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 190
  1. #61
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro, Capital
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by Willianvideira View Post
    A internet da vivo que eu falei la em cima e um plano móvel e da 28gb de internet por 90 reais, não é Wifi e internet móvel, mto melhor que a bosta do Tim beta
    Ele só esqueceu de mencionar que é SOMENTE dados, não tem nem como efetuar ligações, pois o chip é o mesmo de moden, para quem nunca precisa ligar e tem um smartphone dual chip por exemplo é valido, mas é somente dados, não esqueçam!

  2. #62
    Junior Member Leonel_Lucio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Bondcel View Post
    qual dos Beta vc contratou? nesse quadro aí tem de 1,5GB, 10 GB e 20GB... e todos por R$ 50,00. A diferença (pelo menos por esse quadro) é só os minutos para outras operadoras
    Na verdade o Beta sao 3 categorias: Beta Basic, Beta e Beta Lab. Cada um deles tem uma franquia diferente, e a medida que voce vai evoluindo no jogo com o uso do seu beta, voce vai subindo de categoria. Iniciando por Beta Basic (1,5 gb e 100 minutos). Passando a TIM beta (10 gb e 600 minutos) ate chegar no beta Lab (20 gb e 2000 minutos).

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by Leonel_Lucio View Post
    Na verdade o Beta sao 3 categorias: Beta Basic, Beta e Beta Lab. Cada um deles tem uma franquia diferente, e a medida que voce vai evoluindo no jogo com o uso do seu beta, voce vai subindo de categoria. Iniciando por Beta Basic (1,5 gb e 100 minutos). Passando a TIM beta (10 gb e 600 minutos) ate chegar no beta Lab (20 gb e 2000 minutos).
    Beta = ingressou por convite, Beta Lab = conseguiu os pontos, Beta basic ingressou pela Central de Relacionamento com o cliente

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    12
    O problema da vivo é o atendimento... Vc liga, passa 30 minutos escutando a música é não é atendido. Outro problema é um pacote de voz para qualquer operadora. Eu uso a Tim porque ela oferece 500MB e 100 minutos pra qualquer operadora... Tudo isso por semana.

  5. #65
    Quote Originally Posted by AdonisHenrique07 View Post
    Cadastrei no sábado no Tim Beta, segunda-feira recebi email de confirmação, e hj passei pro beta mensal..show.
    Olá! Como vc cadastrou? E teve algum esforço, tipo publicações, recargas, etc? TKS!

  6. #66
    Membro Senior xRafiNNx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    667
    Tim beta >>>>>>>>>>>>&g t;>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>&g t;> all

  7. #67
    Membro Senior Natan_Rodrigues's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    135
    Sem dúvidas claro é melhor com whats e face ilimitados e sem contar com a qualidade no atendimento comparando a vivo que passa minutos pra atender o cliente.

  8. #68
    Membro Senior Loumier's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Santos/SP
    Posts
    704
    Sou Tim Beta, é disparado o melhor plano do mercado. E no final dessa rodada vou virar Beta Lab. O Beta também tem WhatsApp ilimitado sem descontar da franquia,

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    163
    Quote Originally Posted by Willianvideira View Post
    A internet da vivo que eu falei la em cima e um plano móvel e da 28gb de internet por 90 reais, não é Wifi e internet móvel, mto melhor que a bosta do Tim beta
    tim beta continua sendo mais custo beneficio

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by Loumier View Post
    Sou Tim Beta, é disparado o melhor plano do mercado. E no final dessa rodada vou virar Beta Lab. O Beta também tem WhatsApp ilimitado sem descontar da franquia,
    Tem não

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    774
    Tim beta virou piada mesmo, Não presta. O atendimento da tim e uma merda a pessoa liga varias vezes e eles desligam o telefone ou então ficam só transferido de um setor para outro mais não resolvem o problema

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by tonibrito View Post
    Tim beta virou piada mesmo, Não presta. O atendimento da tim e uma merda a pessoa liga varias vezes e eles desligam o telefone ou então ficam só transferido de um setor para outro mais não resolvem o problema
    Qualquer problema com o plano tim beta só é resolvido pela Anatel, o atendimento é horrível mesmo

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    272
    Quote Originally Posted by Footdark View Post
    Tem não
    Todos na tim podem ter... basta uma recarga de R$30

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    749
    Essa galera não pesquisa, nem imaginam que exista plano ilimitado de internet e ligações kkk

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    477
    Quote Originally Posted by tonibrito View Post
    Tim beta virou piada mesmo, Não presta. O atendimento da tim e uma merda a pessoa liga varias vezes e eles desligam o telefone ou então ficam só transferido de um setor para outro mais não resolvem o problema
    Estou com o Tim beta faz dois meses ainda não tive nenhum problema com o plano e mas já tive problemas com a Tim no passado (quem não teve) então nada como Anatel e reclame aqui.

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by metem View Post
    Todos na tim podem ter... basta uma recarga de R$30
    Mas está não é uma vantagem que decorre diretamente do plano

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    477
    Quote Originally Posted by Loumier View Post
    Sou Tim Beta, é disparado o melhor plano do mercado. E no final dessa rodada vou virar Beta Lab. O Beta também tem WhatsApp ilimitado sem descontar da franquia,
    Eu tbm acho que não apesar que até agora eu não estourei minha fanquia estou apenas dois meses com ele , mas não vi isso publicitado em lugar nenhum.

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by Quebra-ossos View Post
    Essa galera não pesquisa, nem imaginam que exista plano ilimitado de internet e ligações kkk
    Ta usando os métodos do carinha legal?

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    477
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Só conheço gente que prefere a internet. Quase não usam o pacote de voz ou SMS.
    E, nesse caso, a Vivo e a Claro está bem devagar nesse amostra.

    Não entendo o comparativo da TIM. Tem um monte de 50 reais mês, mas com velocidades e quantidades diferentes?

    Ainda não olhei com cuidado pra entender isso.
    Cara funciona assim a medida que vc vai usando internet twitando e fazendo recargas vc ganha pontos e com estes pontos é possível mudar de categoria temporariamente e dessa forma o valor é o mesmo mas com mais vantagens, logo quem gasta mais ganha mais.

  20. #80
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by Footdark View Post
    Ta usando os métodos do carinha legal?
    Sou ele, agora larguei a Tim, cortaram a parada, a vez agora é a claro, que eu já havia dito que ia sair o "gato"

  21. #81
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    749
    Tim beta já foi o tempo, meu chip joguei foi fora, vale a pena não.

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by Quebra-ossos View Post
    Sou ele, agora larguei a Tim, cortaram a parada, a vez agora é a claro, que eu já havia dito que ia sair o "gato"
    Já fez no seu? Aqui a claro só perde pra vivo

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    179
    Tim beta semanal
    100 minutos para qualquer operadora
    SMS ilimitado para qualquer operadora
    1,5GB por semana
    Tudo por 10,00 por semana.
    30,00 por mês.
    Ag vc consegue comparar com os outros planos e veja o que é melhor pro seu bolso.

  24. #84
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by Footdark View Post
    Já fez no seu? Aqui a claro só perde pra vivo
    Eu ia fazer ontem, mas no deu tempo para fazer o pagamento, agora só segunda feira, tenho amigo usando já, não tem nada melhor, ligações ilimitada para qualquer operadora, e Internet ilimitada mesmo, aqui da na média de 50 megas

  25. #85
    Membro Senior Loumier's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Santos/SP
    Posts
    704
    Eu recebi um SMS dizendo que dá minha franquia l WhatsApp não desconta, isso quando deu os 30 dias e eu renovei. Uso o Beta Mensal.

  26. #86
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    A Tim continua disparada quando o assunto é pré pago, eu fiz o Beta para uma amiga minha e ela está gostando muito, custou R$ 29,90 por 1,75 por dia ela tem 300 minutos Tim/Tim e internet o dia inteiro sem redução de velocidade, o pacote agora é combo

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    A Tim continua disparada quando o assunto é pré pago, eu fiz o Beta para uma amiga minha e ela está gostando muito, custou R$ 29,90 por 1,75 por dia ela tem 300 minutos Tim/Tim e internet o dia inteiro sem redução de velocidade, o pacote agora é combo
    Esse beta basic é horrível

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    365
    Nunca pensei que eu fosse dizer isso, mas os dos Correios parece bem interessante!

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by Quebra-ossos View Post
    Eu ia fazer ontem, mas no deu tempo para fazer o pagamento, agora só segunda feira, tenho amigo usando já, não tem nada melhor, ligações ilimitada para qualquer operadora, e Internet ilimitada mesmo, aqui da na média de 50 megas
    COMO FUNCIONA ISSO AI?

  30. #90
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by edilsonmgbh View Post
    COMO FUNCIONA ISSO AI?
    Me chama no telegram @Vanillaicepac