LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 7 PrimeiraPrimeira ... 567
Resultados de 181 a 190 de 190
  1. #181
    Quote Originally Posted by Quebra-ossos View Post
    Meu Tim beta joguei fora
    uma porcaria tim beta...concordo

  2. #182
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    A tim é a maior FDP de todas pois cobra seguro mapfre de 9,90 e pacote de backup por 7,90 sem você contratar o serviço e quando você pede para ser ressarcido dos valores cobrados indevidamente te manda ir na loja e na loja te mandam ligar para o numero da tim, ou seja, não resolve nunca a sua situação e seus créditos desaparecem sem você usar. eu coloco 30 reais de credito, não uso e quando vou verificar o saldo, já acabaram pois basta por credito para vir as cobranças. é um absurdo e ninguem faz nada.

  3. #183
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by LucioEduardo View Post
    A tim é a maior FDP de todas pois cobra seguro mapfre de 9,90 e pacote de backup por 7,90 sem você contratar o serviço e quando você pede para ser ressarcido dos valores cobrados indevidamente te manda ir na loja e na loja te mandam ligar para o numero da tim, ou seja, não resolve nunca a sua situação e seus créditos desaparecem sem você usar. eu coloco 30 reais de credito, não uso e quando vou verificar o saldo, já acabaram pois basta por credito para vir as cobranças. é um absurdo e ninguem faz nada.
    Procon

  4. #184
    Junior Member Cfc_Driver's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by jorgefonseca View Post
    Por isso amo meu tim Beta Lab! %uD83D%uDE0D
    Bom dia... me indica ai???

  5. #185
    Junior Member Lilian_Dutra's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Queleorion View Post
    Uso TIM BETA LAB mensal, 20GB e 2000 minutos de ligação, assisto Netflix, Youtube, roteio para o meu computador pra assistir series, navegar,enfim, fecho o mês e ainda sobre dados pra gastar, ligação então nem se fala, tenho TIM BETA a 3 anos e não troco por nada.
    Como consigo adquirir este beta?

  6. #186
    Quote Originally Posted by edileneamorim View Post
    Eu e toda a minha família usamos o TIM Beta há mais de 3 mêses e não tivemos nenhum tipo de problema. Realmente este plano da Tim é imbatível! Recomendo!20GB + 2000min qualquer operadora + SMS ilimitado + Deezer = R$50,00
    Por favor vc quer quanto por um convite meu telefone 11 972581562

  7. #187
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Lúcio, já passei por problema semelhante mais, com o TIM BACKUP, e quando reclamei, pedindo o cancelamento e ressarcimento, me disseram que eu havia contratado o serviço!
    Depois de muita discussão com atendentes-que não tem culpa, somente lêem o que está em suas telas-consegui um ressarcimento. Depois disso, me cobraram mais 2 vezes, e alegaram que eu havia recontratado o serviço, que só poderia ter sido feito em meu aparelho, e não tinha direito a reembolso!
    Nesse caso, somos "LOUCOS" que solicitamos um serviço, para depois perder tempo pedindo cancelamento e reembolso!
    Além do que, numa dessas, tive problema em meu aparelho, em Dezembro de 2016, e a TIM até hoje não me deu o backup da minha agenda!

  8. #188
    Junior Member Samu_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Essa semana a Tim anunciou uma nova promoção, Tim pré Facebook, e para quem é Beta Lab, ficou melhor ainda... Plano Beta Lab 20 Gb Internet + 15 Gb de internet entre 0h a 8h mensal + 2.000 minutos + sms e Deezer Premium ilimitado, e Facebook sem usar a descontar a franquia, 35 Gb Internet móvel mensal por 59,90 mes.
    Como faz pra ter um plano desse

  9. #189
    Junior Member Samu_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Lilian_Dutra View Post
    Como consigo adquirir este beta?
    Só vc ir lá na feira e compra uma beta

  10. #190
    Junior Member Souza_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Ericknilson10 View Post
    A Oi ganhou quase 2 milhoes de clientes no Centro Oeste com esse plano "Oi Livre" lancado em 2/11/2015.
    No Centro Oeste (Acre, Rondonia, Goias, DF, Tocantins, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul) a Oi é vice lider disparada.
    Agora ela está com ligações ilimitadas para qualquer operadora, 3GB de internet, WhatsApp, menssenger ilimitado pagando apenas 15 por mês