LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 40 de 40
  1. #31
    Amigo VC fala da versão oficial? Se sim poderia me passar o link, fico agradecido.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    38
    Eu to usando com a CM13 Oficial - Estavel, desdo lançamento, esta muuito boa, to no aguardo da CM14.1 Oficial e se possivel estavel (Nexus 5)

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    989
    Quote Originally Posted by caiocsp View Post
    Eu to usando com a CM13 Oficial - Estavel, desdo lançamento, esta muuito boa, to no aguardo da CM14.1 Oficial e se possivel estavel (Nexus 5)
    ressurrection remix é bem melhor

  4. #34
    Junior Member patejordison's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Estevao626 View Post
    Usando a que cm14.1 no Moto X2
    Onde VC pegou?

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    Instalei no meu G3 e tá dando bug, todo app da google fecha, chrome, fotos, play store...

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    muito bug instalei no meu moto g 2015 xt1543 fechando app e camera nao grava e ainda nao inverte pra frontal e outros erros voltar para 13 q estava estavel e esperar pra cyanogen lançar atualizacao e uma nova estavel da 14.1 And. 7.1 nougat.

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by tarcisiodamata View Post
    muito bug instalei no meu moto g 2015 xt1543 fechando app e camera nao grava e ainda nao inverte pra frontal e outros erros voltar para 13 q estava estavel e esperar pra cyanogen lançar atualizacao e uma nova estavel da 14.1 And. 7.1 nougat.
    coloca outro app de camera sem ser o nativo, desligue e ligue e deixe o aparelho quieto por umas 2 horas pro sistema estabilizar

  8. #38
    Junior Member acschiavo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Fora alguns apps que travam, basta atualizar para ficarem estáveis.
    O Android 7.1 CM 14.1-20161125-NIGHTLY-titan tem se comportado muito bem no meu Moto G2 2014 dual chip DTV.
    Ainda estou sem solução para os apps do Bradesco, não conseguem acessar a internet deve ser por conta do webView.
    Estou aguardando uma solução deles.

  9. #39
    No meu moto G3 xt1543 lançado em 2015, instalei a ultima versão ontem 24/12/16, depois de instalado a única coisa que não funcionou foi o reconhecimento do chip, na verdade ate que reconheceu mas depois de reinicializar o aparelho fica como se não tivesse chip da operadora. O engraçado que consigo receber ligação, mas não consigo efetuá.

  10. #40
    Junior Member monge88's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Quiinhaas View Post
    Instalei no meu G3 e tá dando bug, todo app da google fecha, chrome, fotos, play store...
    você já conseguiu resolver o problema?