LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,890

    OnePlus 3T aparece Snapdragon 821, 6 GB de RAM e Sony IMX398 por R$ 1.500

    Uma versão mais poderosa do OnePlus 3 pode estar para chegar ainda neste ano de 2016.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Se fosse vendido aqui uns 3700 fácil.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Quote Originally Posted by Moises87 View Post
    Se fosse vendido aqui uns 3700 fácil.
    Brasil é fogo

  4. #4
    Que cotação foi usada pra da 1500 reais ?

  5. #5
    Quote Originally Posted by kambura View Post
    Que cotação foi usada pra da 1500 reais ?
    US$ 479 =~ R$ 1.500. Cotação do dólar de hoje.

  6. #6
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    preço irreal, a realidade é bem diferente.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    16
    Ué gente. O aparelho por U$578,00 como em conversão sai por R$ 1500,00? Na minha conversar deu quase 1900

  8. #8
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    Meu Deus olha o preço disso \o.o/

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    257
    Quote Originally Posted by Leonardo_Santos View Post
    US$ 479 =~ R$ 1.500. Cotação do dólar de hoje.
    Problema é que no texto fala que vai custar US$579. Só ao fazer a conta que se percebe que a informação estava errada, e são US$479.

  10. #10
    Membro Senior NTN94GAmer's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    224
    caraii agora q ja peguei o meu op3 vai sair um mais novo com chipset melhor ,, apesar q o meu nao me deixa na mao

  11. #11
    Quote Originally Posted by Rodrigopereira20 View Post
    Ué gente. O aparelho por U$578,00 como em conversão sai por R$ 1500,00? Na minha conversar deu quase 1900
    Tá errado isso aí, no início do texto ele afirma que o OP3 custa 399 dólares, se aumenta 80 vai pra 479 dólares e não 579.

  12. #12
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Acho pra um aumento de 20%, só da pra justificar se eles colocarem o Snapdragon 821, a Sony IMX398, como os rumores, e pra além disso rom de 128GB, e tela QuadHD, além de q um incremento na bateria seria bem vindo. Do 820 pro 821 n muda quase nada, o 820 n deixa na mão em praticamente nada, o único incremento poderia ser no VR, que deve ser a unica aplicação q a geração atual simplesmente n esta pronta, mas isso só teria sentido se vir em conjunto com uma tela quadHD. Pra quem n pretende usar VR, o único incremento fica pela câmera, e se n houver nenhum outro upgrade n justifica um aumento de 20%

  13. #13
    Membro Senior RoKr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,074
    Quote Originally Posted by NTN94GAmer View Post
    caraii agora q ja peguei o meu op3 vai sair um mais novo com chipset melhor ,, apesar q o meu nao me deixa na mao
    como é a duração de bateria do one plus3? se tiver como fala sobre seu modo de uso agradeco, obrigado!

  14. #14
    Mais top ainda este celular, boa câmera, bateria, elegante, veloz, tamanho normal, ótima escolha

  15. #15
    Membro Senior NTN94GAmer's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    224
    Bateria uso moderado faz 7 horas de tela .
    No modo hard faz ums 5 horas . Mas ele tem carregento muito rapido . Em 30 mimutos da 60% de carga . Eu normalmente dou carga total . E duro o dia inteiro .
    Pra mim esta ótimo meu antigo s4 carregoava ele ele 3 vezes no dia . Isso q ele nao tem carregamento rapido

  16. #16
    Junior Member raphael_aguiar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    63
    Quote Originally Posted by NTN94GAmer View Post
    caraii agora q ja peguei o meu op3 vai sair um mais novo com chipset melhor ,, apesar q o meu nao me deixa na mao
    pois é, eu comprei o meu no dia 10, segunda feria. na terça começou rumou do 3t. -_-

  17. #17
    Junior Member raphael_aguiar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    63
    Quote Originally Posted by vascobgs View Post
    Tá errado isso aí, no início do texto ele afirma que o OP3 custa 399 dólares, se aumenta 80 vai pra 479 dólares e não 579.
    é porque o oneplus 3 é 399$ no site, mas nós temos que comprar de lojas como ********, que sai mais caro.

  18. #18
    Junior Member raphael_aguiar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    63
    Quote Originally Posted by NTN94GAmer View Post
    Bateria uso moderado faz 7 horas de tela .
    No modo hard faz ums 5 horas . Mas ele tem carregento muito rapido . Em 30 mimutos da 60% de carga . Eu normalmente dou carga total . E duro o dia inteiro .
    Pra mim esta ótimo meu antigo s4 carregoava ele ele 3 vezes no dia . Isso q ele nao tem carregamento rapido
    sim, falam da bateria dele que é pouco, eu acho na media e mesmo assim carrega rapido demais.

  19. #19
    Junior Member raphael_aguiar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    63
    Quote Originally Posted by RodrigoH View Post
    Problema é que no texto fala que vai custar US$579. Só ao fazer a conta que se percebe que a informação estava errada, e são US$479.
    então, mas isso no site oficial da oneplus, em lojas como ******** sai mais caro, por isso.

  20. #20
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Espero que o preço do normal caia rsrsrs

  21. #21
    Membro Senior idelfonsolima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    458
    Quote Originally Posted by NTN94GAmer View Post
    Bateria uso moderado faz 7 horas de tela .
    No modo hard faz ums 5 horas . Mas ele tem carregento muito rapido . Em 30 mimutos da 60% de carga . Eu normalmente dou carga total . E duro o dia inteiro .
    Pra mim esta ótimo meu antigo s4 carregoava ele ele 3 vezes no dia . Isso q ele nao tem carregamento rapido
    Vc chegou a ser taxado?como fica a questão garantia?

  22. #22
    Membro Senior NTN94GAmer's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by idelfonsolima View Post
    Vc chegou a ser taxado?como fica a questão garantia?
    Fui sim . eh muito dificil nao ser taxado , mas mesmo sendo taxado valew a pena . agora garantia meu amigo é dificil eles cobrirem até pq vc ta comprado um produto la da china . compensa mais vc comprar peças avulsas e troca las aki . mas ele é aparelho com otima construção . mas por ser importado é bom usar uma flip case ow uma case comum com pelicula

  23. #23
    Junior Member Luiz_Ferreira's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by RoKr View Post
    como é a duração de bateria do one plus3? se tiver como fala sobre seu modo de uso agradeco, obrigado!
    Eu tenho um op3 e bateria dele é boa só que eles poderiam ter seguido a ideia de baterias enormes (como eles fizeram com o op2) mas é longe de ser ruim ainda mais com a tela económica dele, e como no teste do antutu disse ele vai de 0 a 100 em 46 minutos oq é absurdamente rápido, mas a bateria dele está na média dos tops (5 a 7 horas de bateria)