LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 13 of 106 PrimeiraPrimeira ... 311121314152363 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 361 a 390 de 3160
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Paula,
    Sinceramente, não notei nenhuma alteração ao selecionar um ou outro como principal. Lá em cima sempre aparece o chip 1, mesmo selecionando o chip 2 como principal. Estou em busca de o que muda com essa alteração.

Moema:
    A resposta para sua pergunta está nessa e na pagina anterior.

Junior Member Amanda3's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Geeeente, compre i meu hj1
    Sem querer, quando eu tava indo pro curso, entrei no shopping, e parei nuam loja nu caminho so pra da uma olhada..
    Quado de repente, o 1° cel. que eu olhei era ele.. *-*
    aoksoakskakso
    Comprei na hora!
    R$ 650 reais!

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    estava na duvida c comprava o cel ou ñ, ai depois de os comentarios,principalmente os da moema (q e bem gatinha)comprei no ponto frio

Junior Member Amanda3's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Alguem que ja tenha o aparelho em tire uam duvida por favor...
    Quando eu boto o fone de ouvido, as musicas fikam tocando em playback.. tipo karaoke.. Mudam automaticamante..
    Alguem sabe como ageitar isso?

Junior Member mark_18's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Só estou esperando baixar um pouquinho o preço , pois no Mercado Livre já está em R$ 489,00 . acredito que mais um mês chega nos R$ 400,00

Junior Member mark_18's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Só esperando baixar um pouquinho mais o preço , pois no Mercado Livre já está em R$ 489,00 . acredito que mais um mês chega nos R$ 400,00

ñ compraria pelo mercado livre.. ñ é em portugues.. e a garantia é uma b*.... cuidado para o barato não sair caro...

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    MEMÓRIA RAM : O SISTEMA DIZ 160mb/290mb OU SEJA TOTAL 290MB, EM USO 160MB....
    OS DOIS CHIPS RECEBEM LIGAÇÕES E FICAM ATIVOS, SE RECEBEM AO MESMO TEMPO, SINCERAMENTE NÃO ESTOU NEM AI GRANDE BESTEIRA.
    A CAMERA TEM AUTOFOCUS , DETECTOR DE ROSTO E DETECTOR DE SORRISO PARA BATER A FOTO....SHOW

DÁ DE 10 NO LG OPTIMUS NET DUAL NÃO TEM NEM COMPARAÇÃO, TEMPO DE BATERIA NEM SE FALA.

COMANDO DE VOZ ATÉ PRA BUSCA DE CONTADOS, INTERNET E OUTROS APLICATIVOS

GPS SUPER RÁPIDO COM COMANDO DE VOZ

ABRE E EDITA PROGRAMAS DO OFFICE

Senior Member Moema's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Edu, kkkkkkkkkkkk desculpa a repetição, mas eu realmente tou chocada ainda porque em TODOS os fóruns que fui diziam que NÃO era Dual Active. Por isso queria uma resposta concreta, clara e precisa. :P

Serra, obrigada pelo elogio, mas minha namorada é o ciume em pessoa hahaha. :B

Poxa, sinto que esse branco vai demorar horrores pra ficar disponível no Walmart, mas não vou desistir. u.u'

Membro desde
    Mar 2012
    Pois pra mim importa BASTANTE ele ser Dual Active, sempre que tou falando com uma pessoa num chip alguém liga no outro e eu preciso atender, é incrível.

Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Fui buscar o meu no deposito do correio.Ja era pra estar com ele em maos há 2 dias.Mas enfim estou com meu samsung Duo em maos. Conforme manual orienta, coloquei pra carregar a bateria antes de fuçar.Pena que o plastico que protege a tela nao é transparente como o meu outro Y5360 que vou deixar pra minha filha.Vou ter que comprar ¬¬

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Comprei o meu pela Casas Bahia.
    Chega na segunda, to anciosa.. kkk
    Nunca tive cvelular com android, faz um tempo que utilizo 2 chips, mais minha ultima compra não foi boa, adquiri um LG T515, mais ele é péssimo para usar a net. E não é possivel por exemplo, ouvir música e mandar MSG ou acessar a internet, fique com ódiooooo dele. E agora acho que acertei na compra.
    Depois venho dizer minha opinião..

Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Gislaine
    eu tenho certeza de que vc vai amar esse da samsung. Eu tive Lg, Nokia, Motorola, alguns xing lings e pela primeira vez comprei o Y de um chip da samsung que amei. Gostei tanto que quando saiu o Duo nao consegui me conter e acabei comprando pra deixar o de 1 chip pra minha filha. Virei fã da samsung

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Meus amigos,

tem gente querendo ajudar mas acho que estamos fazendo confusão quanto a MEMÓRIA INTERNA e MEMÓRIA RAM, (pelo menos eu já to confuso, e isso vai decidir se compro ou não o aparelho, pois não quero um SMARTPHONE que tem apenas 10MB (dez megabytes) de MEMÓRIA INTERNA.)

Por favor, quem já tem Galaxy Y Duos GT-S6102, CONFIRA nas configurações do próprio aparelho quanto ele tem de:
    - MEMÓRIA INTERNA:
    - MEMÓRIA RAM:

todos nós vamos ficar muito agradecido com a resposta clara e precisa.

Muito obrigado.

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Em gerenciador de Tarefas aparece:
    Mem. Interna: 170MB
    Mem. Ram: 290MB

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    para quem já tem o Y duos, já tem uma atualização de firmware disponível.
    Precisa instalar o software Kies, disponível no site de suporte da samsung, conectar o celular no micro e a atualização é automática.

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    aki no site fala que tem JAVA, mas na pagina da SAMSUNG fala que nao tem JAVA, e tbm estou com duvidas quanto a meoria interna, sao só 10 megas mesmo? no site da samsung nao tem essa infromação.

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Senhor Glauber,

Rafael
    29 Mar 2012 @ 12:58 #194Em gerenciador de Tarefas aparece:
    Mem. Interna: 170MB
    Mem. Ram: 290MB

Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    ATENÇÃO AS PESSOAS QUE POSTAM NESSA PÁGINA FAVOR LEAIM AS PUBLICAÇÕES ANTERIORES DIZENDO QUE A MÉMORIA É DE 160MB E NÃO 10MB...ESQUEÇAM OS SITE, VAMOS CONFIAR NOS USUÁRIOS, ESSAS EMPRESAS LANÇAM TANTOS CELULARES, É TANTA TECNOLOGIA QUE ATÉ ELES FICAM PERDIDOS, ENTÃO CONFIRMANDO: A MEMÓRIA DO CELULAR É DE 160MB.

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Ola tenho uma duvida , é só wi-fi e 3G (Operadora) ou tem como configurar pra internet comum de cada operadora ... como por exemplo , claro 50 centavos tim 50 centavos ou plano da vivo , oi Etc ... ou nao preçisa configurar , só é selecionar o chip padrão para acesso a internet e acessar , tenho essa duvida Ou é só Wi-Fi e 3G mesmo , pq no meu caso queria usar internet da tim comum sem plano 3g e sem WiFi .. funciona sem erro ou precisa configurar ? Grato

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    OBS: UTILIZANDO INTERNET WIFI RECEBE LIGAÇÃO NOS DOIS CHIPS.
    UTILIZANDO INTERNET EM UM DOS CHIPS RECEBE LIGAÇÃO TANTO NO CHIP EM USO QUANTO NO OUTRO CHIP.

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Diego é só selecionar o chip e abrir o navegador , no meu caso usei da OI R$0,50.

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    MEMÓRIA INTERNA: 170MB
    MEMÓRIA RAM: 290MB

QUANDO ESTÁ EMUMA LIGAÇÃO E ALGUÉM LIGA PRO OUTRO CHIP DÁ FORA DE ÁREA OU DESLIGADO

Membro desde
    Mar 2012
    Alex, segundo a galera do fórum ele não dá fora de área se alguém liga pra um chip quando tá numa chamada no outro. Se você voltar as páginas vai ver como configura isso.

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Aw valeu Alex tinha essa duvida sobre o aparelho , a bateria dele dura em torno de qnt ? 1 dia e meio ? e é android o que 2.3 ? ABçs .

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Alguem sabe onde consigo capa de silicone para o y Duos?

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Obrigado moema vou procurar qualquer coisa peço ajuda.

Membro desde
    Mar 2012
    Por nada!

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Moema e Alex recebi o email dizendo que vcs respoderam ao meu comentário po'rem está ocorrendo algum erro pois nao consigo visualizar as respostas podem me ajudar ?

Membro desde
    Mar 2012
    É porque ele avisa que alguém comentou depois de você, não necessariamente respondeu sua pergunta. Ninguém viu capa de silicone ainda, Fininho. Eu fiz essa mesma pergunta, é só voltar as páginas.