LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 106 PrimeiraPrimeira 123451353103 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 3172
  1. #61
    Maurcio, qual a diferença entre Dual Stand By e Dual Active???

  2. #62
    O Y Pro Duos começou a vender hoje na Americanas.com e Shoptime.com por 699. Tenho certeza que que o Y Duos não será menos que 600 (no lançamento), acho que vai ser mais barato por não ter teclado.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    6
    Com Dual Stand By temos sempre os dois SIMs activos mas assim que recebemos uma chamada num deles, o outro é desligado e fica indisponivel para realizar qualquer operação. Caso alguem tente chamar esse numero vai receber uma resposta indicando que o numero está desligado. Assim que desligar a chamada o numero é "ligado" de novo e passa a estar disponivel. Com o Dual Active ambos funcionam ao mesmo tempo.

  4. #64
    Maurcio, acredito que seja raro ter num celular Dual Active no mercado.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    6
    Existem vários, não apenas um.

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    170
    Quanto ao Samsung Galaxy Y Duos Acho que vai ser mais barato por não ter teclado e ñ possui camera para video chamada.

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    170
    Aguarde ta chegando logo logo espere mesmo que ta chegando enquanto isso eu to curtindo meu sonyericsson live com walkman.
    aguardando o android 4.0

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    Mauricio, fala ai um smartphone android com o a função Dual Active.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    6
    Não estou me referindo especificamente a smartfone andoid, e sim a telefones que permitam lidar com dois SIM Card ao mesmo tempo. Logicamente o Galaxy Y é o primeiro Android Dual, mas peca seriamente por não ser Dual Active.

  10. #70
    Acho que não. Até porque já tem o LG P698 que vem com android 2.3.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    6
    Bom, mais uma vez me explico: não conheço os LG, a marca não é apelativa para mim. Estou me referindo exclusivamente aos Samsung Dual, com base na matéria acima, agora com Android.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    23
    Só uma correção Maurcio. Galaxy Y NÃO é o primeiro Android Dual.
    Já temos o ZTE V821 há um bom tempo. Depois foram lançados quase que simultaneamente o Motorola XT317 e o LG P698. E agora a Samsung está lançando o Galaxy Y Duos e o Galaxy Y Pro Duos (que acabei de comprar no Submarino por sinal \o/)

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    6
    Acredito que o ZTE V821 não seja Samsung. Como já disse, estou me referindo apenas a essa marca com o serviço DUAL Sim.

  14. #74
    Pessoal já chegou na Magazine o Y DUOS mas, está com o mesmo status do PRO, ou seja, indisponível. Pelo menos já está confirmado. Resta a confirmação do preço????

  15. #75
    Pessoal, no site do Shopmania tem um link de redirecionamento para o site da Magazine, com o preço de R$ 599 para o Samsung Galaxy Y Duos. Sendo que ao clicar nesse link encontramos o produto com o status de indisponível. Vamos aguardar se vai confirmar esse valor.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    4
    DANI

    POR FAVOR VC COMPROU ESSE APARELHO DA SANSUNG NO SITE DO SUBMARINO??NAO ENCONTREI NADA , TB NAO ENCONTREI NADA NO SITE DA AMERICANAS.ALGUEM SABE DIZER ONDE ENCONTRO REALMENTE

  17. #77
    Luciana cola esse código 110604358 na busca das Americanas.com.

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    23
    Luciana, no submarino busque pelo código 24053018.

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    4
    valeu carlos e dani vou tentar agora!

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    4
    eu vi na americanas e submarinos, mas gente aparelho touch nao tem

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    5
    se esse celular nao tiver 3g nem compensa porque pelo que to vendo nao vi nenhum informacao d q ele sera 3g de dois chip

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    23
    leandro, vá até a aba Dados Técnicos neesta mesma página e veja na descrição: "...Começando pelo HSDPA que permite a transferência de dados e navegação web ótima..."
    O HSDPA significa que o aparelho suporta 3G.
    Um pouco abaixo, em Dados Técnicos, diz que suporta UMTS. Isto tbm indica que o celular é 3G.
    Se preferir, faça uma busca no google para entender melhor estes dois termos.

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    Também não encontro o touch disponível em loja nenhuma! vocês sabem quando começará a vender??

  24. #84
    Se eu usar a internet 3G em uma linha, a outra linha fica ocupada?

  25. #85
    Senhores, bom dia ! Será que a bateria dele irá valer a pena ou seja não será mais um smartphone consome bastante bateria ? Alguém já pesquisou sobre isso ?

  26. #86
    Estou muito curioso para saber sobre a bateria deste celular. Alguém realizou este teste ?

  27. #87
    Galera.... qndo alguem comprar o seu Samsuing informem aew o q acharam... o Y Duos já está disponível tb no Brasil??? ou só o Y Pro Duos???

  28. #88
    Nem to preocupado tanto com a bateria. A minha maior preocupação é com o funcionamento devido dos 2 chips no S.O. Android. Ouço mtos proprietários do lg, relatando da perda de sinal de uma operadora e/ou dos constantes sinal de ocupado. Quem já comprou e puder relatar se tá tudo ok, beleza!

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    Alguém já possui este aparelho? Nenhuma loja online possui em estoque para venda...

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    e alguém já possui o Galaxy Y Duos PRO? Crei que o funcionamento do celular seja exatamente o mesmo, então já é uma base para sabermos de o Y DUOS terá algum tipo de problema.

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Y Pro Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1681
    Último Post: 12-09-2022, 12:50 AM
  2. Samsung Galaxy S Duos S7562 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 3702
    Último Post: 01-04-2019, 10:30 AM
  3. Samsung Galaxy Pocket Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 81
    Último Post: 08-05-2018, 05:00 AM
  4. Samsung Galaxy Music Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 12
    Último Post: 03-27-2017, 01:46 PM
  5. Samsung Galaxy Ace DUOS [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1522
    Último Post: 09-13-2014, 11:18 PM