LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 96 of 106 PrimeiraPrimeira ... 46869495969798 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 2,851 a 2,880 de 3172
  1. #2851
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    25
    DAIANANUNES

    Vc precisa criar um novo APN e seguir as configurações , so um detalhe no TIPO DE APN , vc poe internet mais MMS , é pq aqui cortou o sinal de mais ok .

    Assista esse video abaixo , pois ele te ajudará a abrir e salvar o APN , ai vc siga as configurações que te passei ok .

    http://www.youtube.com/watch?v=17FM0IEzKNI

    Diga depois se resolveu .

  2. #2852
    Muito lixo esse Galaxy Y duos, minha mãe tem um desse, e em comparação com o meu LG OPTIMUS BLACK é muito lento...pra mim smarphone tem que ser top de linha, só do BLACK para cima....só estou esperando chegar as lojas o iPhone 5 para comprar o meu! Não perdo tempo com as porcarias da SAMSUNG

  3. #2853
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Olá, estou interessada em comprar um sansung galaxy, mas estou na dúvida entre o galaxy y e o galaxy ace, a principal dúvida é em relação a "leitura de arquivos", os 2 galaxys podem ver e modificar o word por exemplo? E eles visualizam arquivos PDF? Qual é a melhor escolha p/ cada tipo de pessoa?

  4. #2854
    Desiste os dois são horriveis, compra logo um Galaxy S 2 ou 3

  5. #2855
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Após uma ligação meu celular desliga .. Como fasso para isso .não acontecer?

  6. #2856
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Gostaria de saber se a seta do teclado do y duos acende e e digital?

  7. #2857
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Já tentei varios APNS tim no meu Duos e ainda não conseguir instalar nenhum app, só conseguir entrar na NET no icone internet ai sim, mas não dá mais nada, nem o mapa, não consigo!

  8. #2858
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Olá! Depois de ter salvo minhas mensagens no chip, o cartão ficou cheio e não conseguia salvar mais mensagens, então passei todas para a memória do telefone. Agora não sei como visualizar essas mensagens, ou seja, não sei o caminho para achar onde estão salvas. Alguém pode me ajudar? Obrigada

  9. #2859
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    O meu aparelho Sansung Galaxy Y Duos S6120B está roubando meus créditos. Difícil de acreditar, mas deixa eu tentar explicar:
    Tenho 2 chips pré-pagos no aparelho, um da TIM e outro da VIVO. Eventualmente quando alguém me liga no chip da TIM, o identificador de chamado não aparece o numero da pessoa que está me ligando, mas sim, o meu próprio número da TIM. Daí se eu atendo a chamado, e converso com a pessoa que me ligou, a ligação é descontada nos meus próprios créditos. Liguei na TIM pra reclamar que meus créditos estavam sumindo, e me falaram que os créditos tinham sido usados pra ligar pra um número "X", sendo que esse número "X" é o meu número da VIVO que está no meu PRÓPRIO CELULAR!!! Resumindo, estou "falando comigo mesmo" no meu próprio celular... Detalhe: Eu não sou altísta. ¬¬"

  10. #2860
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Meu celular mostra o aviso de que o cartão de memória SD foi interrompido inesperadamente e depois avisa que está fazendo pesquisa de mídia e preparando mídia. E isso acontece a cada 10 minutos, ou até menos! Já religuei o celular e também retirei e recoloquei o cartão de memória várias vezes, mas não resolve.
    Por favor, alguém sabe me dizer como resolver o problema?
    Muitas vezes quando me ligam no SIM 1, a chamada cai na caixa postal, mesmo sem eu estar usando aparelho.
    Se alguém puder me ajudar, agradeço muito!

  11. #2861
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    Meu galaxy y duos só está pegando um chip...o chip 2,no chip 1 fala que está sem serviço,ou seja,não manda mensagem,nem faz ligações e nem recebe nada ...o que eu faço ?

  12. #2862
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    10
    LikeMarkes, o meu estava assim tambem so resolveu com a troca do cartão.

  13. #2863
    qual eh melhor . esta versao dous .. ou a pocket ?/

  14. #2864
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Muito obrigada, Gustavo. Então vou ter trocar mesmo!

  15. #2865
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    25
    LikeMarques , indico a vc e a todos , que comprem o cartão de memória da Kingston , pois essa é a melhor marca !

    O cartão que a Samsung usa , é de qualidade duvidosa , por isso tantos bugs nesse cartão .

  16. #2866
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    11
    Queria saber as opiniões concretas sobre este celular, pois estou afim de comprar ele, ele é fácil de manuseio? fora os problemas no cartão de memoria ele funciona normal sem o cartão? Aplicativos funcionam bem ? ele trava? o acesso a web é lento ou é rápido?

    Desculpas por tantas perguntas mais se poderem ser respondidas agradeço muito...

  17. #2867
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    11
    Queria realmente saber informações sobre este celular, estou prestes a trocar o meu Nokia 5530 por este e estou com duvidas, este celular funciona legal? ele trava? a função dos 2 chips funciona normal? fora os problemas com o cartão de memoria ele funciona normal? o acesso a internet por ele é lenta ou tem uma rapidez legal? aplicativos funcionam legais nele?

    desculpem tantas perguntas, mais se puderem ser respondidas agradeço mesmo!!!!

  18. #2868
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    5
    Victor, se levarmos a relação preço-benefício para a compra de um android original e dual chip, ele é show de bola. O único problema é pouca memória interna para aplicativos (alguns não se instalam no sd, principalmente as atualizações de aplicativos do próprio celular). E se vc inatalar muita coisa nel, vai ficar lento. E se deixar o tempo todo na net a bateria só aguentará um si. Mas, apesar dos apesares, tô satisfeito com o meu!

  19. #2869
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    5
    Direto na net a bateria só dura um dia. Em uma semana no máximo vc aprende a mexer em tudo nele.

  20. #2870
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    11
    Mais todos os aplicativos só são instalados na memoria do celular? Em media o tempo de duração da bateria é de quanto tempo?
    Estou realmente tentado em compra-lo até porque o meu Nokia 5530 já esta defasado demais e andar com 2 celulares é triste...

  21. #2871
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    25
    Victor

    Amigo , vc pode instalar no cartão de memória tb como Opera Mini , entre outros , basta vc gerenciar isso dentro dele e ver quais podem .

    Bateria como todo Android , depende do uso , se vc usar WIFI , 3G , BLUETOOTH ai dura de 1 a 2 dias so , se vc usar so o CEL , dura até 6 dias .

    Qual o segredo ?

    Segredo é vc ativar o 3G ou WIFI e depois desativar , ai dura bem .

    Aconselho a vc baixar esses APPS , pois são importantes .

    App Cache Cleaner - Ele limpa o cache e libera memória .

    Juice Defender - Ele ajuda a economizar bateria .

    Opera Mini ou UC Browser , se vc usa 3G , eles ajudam a economizar pacote de dados . Baixe um ou outro .


  22. #2872
    EU ODIEI ESSE APARELHO COMO EU ME ARREPENDI DE TE LO COMPRADO
    TRAVA TUDO ATÉ MESMO A AGENDA DE TELEFONE QUANDO EU TENTO ABRIR
    É LENTO PAKAS UM CELULAR QUE NÃO SE PODE INSTALAR NADA PARA MIM É UM LIXO, ENFIM ESTOU COM ELE PQ ESTOU SEM GRANA NO MOMENTO MAS ESTOU AFIM DE VENDE LO PARA COMPRAR OUTRO O NEGOCIO É ACHAR QUEM QUER COMPRAR

  23. #2873
    victor
    EU ODIEI, SE VC GOSTA DE INSTALAR MUITOS APLICATIVOS VC TEM QUE DESISTIR, NEM TODOS VÃO PARA O CARTÃO DE MEMORIA, EU GOSTO DE MUITOS APLICATIVOS ENTÃO MEU CELULAR ESTA TRAVANDO TUDO INCLUSIVE PARA ABRIR A AGENDA DE TELEFONE, PARA DISCAR PARA ALGUÉM É MAS FACIL VC JUNTAR UM POUCO MAS E COMPRAR UM S DUOS

  24. #2874
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    11
    Pois bem pessoal, valeu pelos comentários de vocês... Pretendo comprar mesmo ele, não sou sou um louco que só utiliza o celular pra acessar a net, pretendo utiliza-lo como celular mesmo e casualmente utilizado para acessar a rede, referente aos aplicativos não sou de utiliza-los muito então esta tranquilo...

  25. #2875
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    7
    Com esse Samsung Galaxy Y Duos posso mudar os aplicativos para o cartão de memória? Porque no LG Optimus L3 Dual com poucos aplicativos já acusa de memória cheia e não da para transferir para a memória externa, poucos os aplicativos que deram, só tive dor de cabeça com ele...

  26. #2876
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    7
    Com esse Samsung Galaxy Y Duos posso mudar os aplicativos para o cartão de memória? Porque no LG Optimus L3 Dual com poucos aplicativos já acusa de memória cheia e não da para transferir para a memória externa, poucos os aplicativos que deram, só tive dor de cabeça com ele...

  27. #2877
    Membro
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    103
    Ja tenho esse celular a algum tempo e o mesmo trava pra fazer e receber ligação, fico sem saber se alguem me ligou, alguem sabe me informar pq trava tanto assim?, tenho que reiniciar pra destravar, e tenho de ficar de olho o tempo todo pra saber se esta travado ou não. grato

  28. #2878
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    25
    Carlos

    Sugiro que vc troque o cartão de memória da Samsung , por um da Kingston , isso ajudará a resolver o problema , pois o cartão da Samsung , é de baixa qualidade !

    Vc pode ainda atualizar o firmware do Smart , pelo Samsung KIES , qualquer dúvida , ligue para o suporte da Samsung e a atendente irá te ajudar .

  29. #2879
    Membro
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    103
    Oi Vinicius, como faço pra atualizar o firmware, esse kies é um aplicativo?. grato

  30. #2880
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    25
    Carlos

    Vc precisa baixar nesse link :

    http://www.samsung.com/br/support/usefulsoftware/KIES/JSP

    Ai vc atualiza o firmware , colocando o Smart no cabo de dados , para que o KIES reconheça e verifique se há mesmo atualização no firmware .

    Detalhe :

    Vc deve remover o cartão de memória e os chips , para mais detalhes consulte o SAC da Samsung , pois a atendente irá te ajudar .

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Y Pro Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1681
    Último Post: 12-09-2022, 12:50 AM
  2. Samsung Galaxy S Duos S7562 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 3702
    Último Post: 01-04-2019, 10:30 AM
  3. Samsung Galaxy Pocket Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 81
    Último Post: 08-05-2018, 05:00 AM
  4. Samsung Galaxy Music Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 12
    Último Post: 03-27-2017, 01:46 PM
  5. Samsung Galaxy Ace DUOS [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1522
    Último Post: 09-13-2014, 11:18 PM