LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 91 of 106 PrimeiraPrimeira ... 41818990919293101 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 2,701 a 2,730 de 3172
  1. #2701
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    105
    Junior primeiramente baixe outro app para musicas pois o que vem no aparelho é horrivel. Tem o real player, meridian, fusion music, etc... Caso queira aumentar o som tem o equalizer, estou tentando descobrir o código do modo engenheiro para aumentar o volume, caso alguem saiba favor postar

  2. #2702
    ALEXANDRE, TEM QUE BAIXAR ESSE PROGRAMA É??? MAIS NÃO TEM MAIS ESPAÇO NA MEMÓRIA PRA FAZER NADA.. NÃO SEI MAIS O QUE FAZER

  3. #2703
    já não sei mais o que fazer, só tenho 02 programas instalados e a memória já foi toda consumida, não consigo receber mensagem de texto, pois acusa que a memória do sistema está cheia

  4. #2704
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    Anônimo disse...Boa Tarde, Tenho um Samsung Galaxy Y Duos S6102B, eu uso o chip oi e chip tim, mas estou com um problema,ao utilizar a internet do TIM acabo usando os creditos do oi também, como faco para usar apenas a internet do TIM ?
    =/


  5. #2705
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    Anônimo disse...Boa Tarde, Tenho um Samsung Galaxy Y Duos S6102B, eu uso o chip oi e chip tim, mas estou com um problema,ao utilizar a internet do TIM acabo usando os creditos do oi também, como faco para usar apenas a internet do TIM ?
    =/


  6. #2706
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    3
    alexandre obrigado pela ajuda fiz tudo direito e agora pede me para instalar o plugin do flash clico em ok e nao faz nada. manda ai mais ums dica preciosa por favor

  7. #2707
    gostaria de saber: como enviar mais de 10 mensagens por vez? quero mandar uma mensagem para um grupo de 90 pessoas mas o meu sansung galaxi y só aceita enviar 10 msgens por vez.como posso aumentar o numero de envios?
    obrigado

  8. #2708
    Gostaria muito de saber como alterno os chips ou como troco de operadora de acordo com minha necessidade.

  9. #2709
    quero saber como utilizar as duas operadoras alternando o uso dos chips

  10. #2710
    Meu amigo mudo a senha do celular dele tipo, aquela de sequencia e nao lembra e o celular ta bloqueado, tipo e ainda por cima ele esqueceu seu email que foi criado, tem alguma forma de desbloquear o celular , ajuda aii fazendo favor!!

  11. #2711
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Olá. Gostaria que alguém me dissesse se é possivel utilizar a internet num "sim" e bloquear o outro em roaming, ou seja, quando estou em Portugal, posso bloquear o acesso do "sim" francês à internet (que está em roaming)e vice-versa? Obrigado desde já pela ajuda.

  12. #2712
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Olhá, gostaria de colocar o teclado do meu celular para vibrar enquanto escrevo a mensagem, mas não consigo. Alguem me ajuda ?

  13. #2713
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    Estou tendo um problema com galaxy y duos s6102B toda vem que coloco os fones de ouvido e o celular bloqueia a tela a musica fica tocando cortada. Se alguem souber como soluciono este problema, agradeço.

  14. #2714
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    nao consigo fazer nenhum download no meu celular galaxy y , oque faço ??

  15. #2715
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    nao consigo fazer nenhum download no meu celular galaxy y , oque faço ??

  16. #2716
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    não consigo baixar e visualizar fotos e videos do meu celular galax y duos o que devo fazer ?

  17. #2717
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    gostaria de saber o que e volume de sistema do samsung galaxy y duos ?meu celular caiu e nao esta funcionando este volume do sistema? alguem sabe o que e isso ou como arruma? obrigada

  18. #2718
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Como eu faço para direcionar jogos e aplicativos para o cartao de memoria?

  19. #2719
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    nao consigo mais acessar a internet, e esta aparecendo o icone "dados está sincronizando" aquelas duas setinhas ...
    alguém sabe o que posso fazer ?

  20. #2720
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    como faço para configurar relatório de recebimento de sms?

  21. #2721
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Gostaria de saber se tem como assistir videos em formato mp4 ou outro formato. pois gosto de assistir videos musicais e animes que baixo pro pc e depois transfiro pro celular. No ZTE Mobile dá de boa com excelente imagem e este galaxy dá pra assitir arquivos de videos que colocamos no cartão de memória tirados do Pc ?

  22. #2722
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    6
    quero saber se é possível recuperar mensagem apagada do samsung galaxy y por favor me ajudem

  23. #2723
    meu galaxy y duos não está funcionando os dois chips..no chip 1 diz que está fora de area e nao faaz nenhuma ligação nem manda mensagem e tbm nao recebe nada,ja o chip 2 está normal...ja reiniciei o sitesma do celular e deixei ele sem a bateria por 3 minutos como mandaram em um post anterior mas continua do mesmo jeito !

  24. #2724
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    Meu samsung não estar nem enviando, nem recebendo sms . Nem fazendo chamadas nem fazendo nem recebndo chamadas . Quando eu ligo diz que o condiconamento de chamadas estar ativado .. O que er isso pelo amor de Deus ?

  25. #2725
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    Meu samsung não estar nem enviando, nem recebendo sms . Nem fazendo chamadas nem fazendo nem recebndo chamadas . Quando eu ligo diz que o condiconamento de chamadas estar ativado .. O que er isso pelo amor de Deus ?

  26. #2726
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    Coloquei um cartao de memoria de 16gb no meu celular samsung galaxy y duos gt s6102, quando baixo algum aplicativo ele dis que a memoria esta cheia, porque? alguem pode me da uma luz?

  27. #2727
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Eu comprei um ontem e custou 429,00 na Self shop

  28. #2728
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    como faço para direcionar jogos e aplicativos para cartão de memoria

  29. #2729
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    como vejo os comentários da minha pergunta ?

  30. #2730
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    105
    Despeço-me, pois abandonei pelo menos por enquanto essa linha de dois chips para adquirir um aparelho mais "potente".

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Y Pro Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1681
    Último Post: 12-09-2022, 12:50 AM
  2. Samsung Galaxy S Duos S7562 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 3702
    Último Post: 01-04-2019, 10:30 AM
  3. Samsung Galaxy Pocket Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 81
    Último Post: 08-05-2018, 05:00 AM
  4. Samsung Galaxy Music Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 12
    Último Post: 03-27-2017, 01:46 PM
  5. Samsung Galaxy Ace DUOS [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1522
    Último Post: 09-13-2014, 11:18 PM