LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 14 12311 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 391
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,917

    Android e iOS, o domínio absoluto: será que precisamos de uma terceira plataforma no mercado?

    Android e iOS continuam dominando o mercado mundial com folga, mesmo com o crescimento das plataformas rivais, diversos usuários ainda sentem falta de um terceiro nome de peso neste embate.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Precisar, precisaríamos. Mas é dificil uma terceira se manter entre esses 2

  3. #3
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Claro que precisamos, primeiro não é domínio absoluto, poderia dizer domínio absoluto do Android, o IOS eu encaro como um sistema de nicho, para a elite, normalmente são estes tipos de consumidores que o iPhone e o IOS atingem, tem pobres, tem, mas são mais atrevidos, digo no Brasil claro. Porém precisamos sim de um terceiro sistema para bater de frente com o Android, com aparelhos de entrada, intermediários e top de linha, já que o IOS só foca em aparelhos caros e Top de linha, nem sei por que criaram esta matéria, claro, já que tentam matar o Windows 10 Mobile a todo custo.

  4. #4
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Só é interessante se a marca que produzir tiver alcance global, digo isso para não termos problemas de sistemas que só funcionam em certas partes do globo e ter aplicações locais (do banco, do mercado, do transporte). Então temos: Microsoft - falhou miseravelmente, Ubuntu - falhou miseravelmente, Nokia - falhou miseravelmente (Symbian, MeeGo) e Samsung. Samsung pode fazer a diferença. O maior problema seria manter uma comunidade de desenvolvedores ativa, aparelhos mais baratos que os atuais no mercado e compatibilidade com tudo que já temos.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Claro que precisamos, primeiro não é domínio absoluto, poderia dizer domínio absoluto do Android, o IOS eu encaro como um sistema de nicho, para a elite, normalmente são estes tipos de consumidores que o iPhone e o IOS atingem, tem pobres, tem, mas são mais atrevidos, digo no Brasil claro. Porém precisamos sim de um terceiro sistema para bater de frente com o Android, com aparelhos de entrada, intermediários e top de linha, já que o IOS só foca em aparelhos caros e Top de linha, nem sei por que criaram esta matéria, claro, já que tentam matar o Windows 10 Mobile a todo custo.
    Ubuntu phone é a solução

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    316
    Quote Originally Posted by Footdark View Post
    Ubuntu phone é a solução
    Ubuntu nada mais é que um Android com uma interface diferente

  7. #7
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by Zen_Oliver View Post
    Ubuntu nada mais é que um Android com uma interface diferente
    Concordo plenamente, seria outro Android.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    316
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Claro que precisamos, primeiro não é domínio absoluto, poderia dizer domínio absoluto do Android, o IOS eu encaro como um sistema de nicho, para a elite, normalmente são estes tipos de consumidores que o iPhone e o IOS atingem, tem pobres, tem, mas são mais atrevidos, digo no Brasil claro. Porém precisamos sim de um terceiro sistema para bater de frente com o Android, com aparelhos de entrada, intermediários e top de linha, já que o IOS só foca em aparelhos caros e Top de linha, nem sei por que criaram esta matéria, claro, já que tentam matar o Windows 10 Mobile a todo custo.
    Realmente já levantei essa questão tempos atras aqui, falei que o pessoal quer tanto matar o Windows 10 Mobile, mas esquecem que já pagam em torno de 4 mil reais, em um smartphone. Se a Microsoft um dia por loucura encerra o sistema, imagina quanto esses celulares não vão cobrar por seus aparelhos?
    Também é muito nítido ver que a diferença de valores de cada SO sendo o mais barato o da Microsoft.
    Cada um deve usar o sistema que gosta e não usar sistema por modinha como Snapchat e Pokemon Go.
    Um Smartphone tem que refletir quem nós somos certo?
    Eu usei o Android agora estou no Windows 10 Mobile e estou amando o sistema.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    316
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Só é interessante se a marca que produzir tiver alcance global, digo isso para não termos problemas de sistemas que só funcionam em certas partes do globo e ter aplicações locais (do banco, do mercado, do transporte). Então temos: Microsoft - falhou miseravelmente, Ubuntu - falhou miseravelmente, Nokia - falhou miseravelmente (Symbian, MeeGo) e Samsung. Samsung pode fazer a diferença. O maior problema seria manter uma comunidade de desenvolvedores ativa, aparelhos mais baratos que os atuais no mercado e compatibilidade com tudo que já temos.
    Microsoft falhou? No ano passado ela chegou a alcançar 4% do mercado global, teria alcançado mais se não fosse a mudança para o Windows 10 Mobile tivesse sido mais rápida. Mas com investimentos de OEM's logo isso volta a crescer novamente.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by Zen_Oliver View Post
    Realmente já levantei essa questão tempos atras aqui, falei que o pessoal quer tanto matar o Windows 10 Mobile, mas esquecem que já pagam em torno de 4 mil reais, em um smartphone. Se a Microsoft um dia por loucura encerra o sistema, imagina quanto esses celulares não vão cobrar por seus aparelhos?
    Também é muito nítido ver que a diferença de valores de cada SO sendo o mais barato o da Microsoft.
    Cada um deve usar o sistema que gosta e não usar sistema por modinha como Snapchat e Pokemon Go.
    Um Smartphone tem que refletir quem nós somos certo?
    Eu usei o Android agora estou no Windows 10 Mobile e estou amando o sistema.
    O app do facebook funciona bem no seu Windows Mobile?

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    316
    Quote Originally Posted by Footdark View Post
    O app do facebook funciona bem no seu Windows Mobile?
    Ele funciona sim. E tenho o Lumia 640XL, eu quero trocar de celular, mas vou esperar pra ver se uma OEM vai lançar um celular com o Windows 10 Mobile por aqui, vamos esperar, mas qualquer coisa eu importo.

  12. #12
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by Zen_Oliver View Post
    Realmente já levantei essa questão tempos atras aqui, falei que o pessoal quer tanto matar o Windows 10 Mobile, mas esquecem que já pagam em torno de 4 mil reais, em um smartphone. Se a Microsoft um dia por loucura encerra o sistema, imagina quanto esses celulares não vão cobrar por seus aparelhos?
    Também é muito nítido ver que a diferença de valores de cada SO sendo o mais barato o da Microsoft.
    Cada um deve usar o sistema que gosta e não usar sistema por modinha como Snapchat e Pokemon Go.
    Um Smartphone tem que refletir quem nós somos certo?
    Eu usei o Android agora estou no Windows 10 Mobile e estou amando o sistema.
    Justamente, quanto mais concorrência, menor preço, e sem mencionar um terceiro sistema, forçaria a Google melhorar cada vez mais o Android, pois eles acham que o IOS já esta de bom tamanho como concorrente, mas o IOS nem ameaça o Android, então nunca foi concorrente de fato, públicos diferentes.

  13. #13
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,556
    desenvolvedores já se acostumaram com android e iOS. sem aplicativos não da.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    316
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Justamente, quanto mais concorrência, menor preço, e sem mencionar um terceiro sistema, forçaria a Google melhorar cada vez mais o Android, pois eles acham que o IOS já esta de bom tamanho como concorrente, mas o IOS nem ameaça o Android, então nunca foi concorrente de fato, públicos diferentes.
    A Microsoft no ultimo evento que ela fez, mostrou que esta totalmente renovada, ela é digamos o que Apple foi no passado. Devemos ver em breve mudanças no cenário sem sombra de duvidas, todos estão empolgados com a ideia de ter um Surface Phone. Espero mesmo que a Microsoft consiga balançar esse mercado Mobile, ano que vem teremos até Paint 3D nos celulares com Windows 10 Mobile, já foi confirmado pela Dona que cuida do Insider.

  15. #15
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,556
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Claro que precisamos, primeiro não é domínio absoluto, poderia dizer domínio absoluto do Android, o IOS eu encaro como um sistema de nicho, para a elite, normalmente são estes tipos de consumidores que o iPhone e o IOS atingem, tem pobres, tem, mas são mais atrevidos, digo no Brasil claro. Porém precisamos sim de um terceiro sistema para bater de frente com o Android, com aparelhos de entrada, intermediários e top de linha, já que o IOS só foca em aparelhos caros e Top de linha, nem sei por que criaram esta matéria, claro, já que tentam matar o Windows 10 Mobile a todo custo.
    comentário melhor que a própria matéria. android segue na sua zona de conforto. e o tipico. (sou líder não preciso mudar nada) e a real é que o sistema precisa mudar internamente com urgência.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Zen_Oliver View Post
    Ubuntu nada mais é que um Android com uma interface diferente
    Se fosse ele rodaria seus apps também. O que não acontece, o sistema ainda está engatinhando e possui um propósito diferente do Android. O problema é que a Canonical não é uma gigante no mercado o que dificulta parcerias com fabricantes e da divulgação do S.O

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Contagem, Minas Gerais
    Posts
    294
    Quote Originally Posted by Zen_Oliver View Post
    Ele funciona sim. E tenho o Lumia 640XL, eu quero trocar de celular, mas vou esperar pra ver se uma OEM vai lançar um celular com o Windows 10 Mobile por aqui, vamos esperar, mas qualquer coisa eu importo.
    Também quero trocar, nao estou a fim de ir pro Android, Ios é caro demais para mim e além disso, mesmo com alguns problemas, eu gosto do Windows 10 Mobile. Infelizmente nao ha por aqui muitos aparelhos com Windows, o que acaba tornando difícil a manutenção no sistema (no sentido de ficar nele mas trocar de aparelho).

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Contagem, Minas Gerais
    Posts
    294
    Existem varias ideias diferentes e únicas que poderiam ser implantadas ou lançadas no mercado de O.S. mas infelizmente vivemos em uma era que vale mais o hardware que o software...

  19. #19
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Windows desktop é praticamente sozinho e ninguém reclama.
    Dá sim pra ficar duas.
    Aliás a Apple é sozinha em seu hardware e já o Android pode ser usado por qualquer um. Como o Windows que pode ser usado por várias empresas.

    Pra mim, daqui por diante só se surgir um novo boom.
    Como o Nadella disse, o boom do Mobile já se foi.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    316
    Quote Originally Posted by Bryantrs99 View Post
    Também quero trocar, nao estou a fim de ir pro Android, Ios é caro demais para mim e além disso, mesmo com alguns problemas, eu gosto do Windows 10 Mobile. Infelizmente nao ha por aqui muitos aparelhos com Windows, o que acaba tornando difícil a manutenção no sistema (no sentido de ficar nele mas trocar de aparelho).
    O que mais amo do Windows 10 Mobile é por que eu posso ter tudo integrado, incluindo com o Xbox One. A segurança indispensável não é um alternativa no Android e iOS
    teve matéria essa semana dizendo que um grupo de Hackers conseguiram desbloquear um Android e um iPhone em menos de 5 minutos, imagina isso?
    Quero segurança e um sistema bonito com os meus aplicativos. E O Windows 10 Mobile hoje, não perde mais para Android e iPhone, temos os aplicativos essências alem de jogos e outros aplicativos. Aplicativos sendo lançado toda a semana na Loja de forma Universal, tem coisa melhor?

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    316
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Windows desktop é praticamente sozinho e ninguém reclama.
    Dá sim pra ficar duas.
    Aliás a Apple é sozinha em seu hardware e já o Android pode ser usado por qualquer um. Como o Windows que pode ser usado por várias empresas.

    Pra mim, daqui por diante só se surgir um novo boom.
    Como o Nadella disse, o boom do Mobile já se foi.
    acontece que o Windows 10 PC ele esta recebendo novidades constantes. Não é mais como era antes. A cada 6 meses temos mais novidades.
    O Nadella realmente disse isso, mas ele falou que esta vendo o mercado e que pretende reinventar assim como fez com Tablets lançado o Surface, e ela quer ser referencia de produtos e esta dando certo com a linha Surface vulgo Surface Studio

  22. #22
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,556
    Quote Originally Posted by Zen_Oliver View Post
    O que mais amo do Windows 10 Mobile é por que eu posso ter tudo integrado, incluindo com o Xbox One. A segurança indispensável não é um alternativa no Android e iOS
    teve matéria essa semana dizendo que um grupo de Hackers conseguiram desbloquear um Android e um iPhone em menos de 5 minutos, imagina isso?
    Quero segurança e um sistema bonito com os meus aplicativos. E O Windows 10 Mobile hoje, não perde mais para Android e iPhone, temos os aplicativos essências alem de jogos e outros aplicativos. Aplicativos sendo lançado toda a semana na Loja de forma Universal, tem coisa melhor?
    só é seguro pq é menos usado.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Windows desktop é praticamente sozinho e ninguém reclama.
    Dá sim pra ficar duas.
    Aliás a Apple é sozinha em seu hardware e já o Android pode ser usado por qualquer um. Como o Windows que pode ser usado por várias empresas.

    Pra mim, daqui por diante só se surgir um novo boom.
    Como o Nadella disse, o boom do Mobile já se foi.
    o boom mobile se foi para a microsft
    agora ela tem que participar dele atraves de aplicativos!!!!

    o telefone é mto conveniente , portatil, poderoso e ajuda MUITO em nossas vidas hj.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Zen_Oliver View Post
    acontece que o Windows 10 PC ele esta recebendo novidades constantes. Não é mais como era antes. A cada 6 meses temos mais novidades.
    O Nadella realmente disse isso, mas ele falou que esta vendo o mercado e que pretende reinventar assim como fez com Tablets lançado o Surface, e ela quer ser referencia de produtos e esta dando certo com a linha Surface vulgo Surface Studio
    ele nao reinventou, o surface melhorou o notebook

    a microsoft nao tem NADA para melhorar o celular hj

    comunicaçao, aplicativos, desenvolvimenbto, envolvimento de milhares de empresas e negocios que investiram milhoes em aplicativos no mundo todo, para android e apple...nao para o windows fone

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    316
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    só é seguro pq é menos usado.
    Mas ele continua seguro, isso é importante hoje em dia. O melhor é atualização semestral do sistema. Com verdadeiras novidades.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    desenvolvedores já se acostumaram com android e iOS. sem aplicativos não da.
    exato... tem uma galera que esquece que MILHOES DE EMPRESAS DO MUNDO TODO, ja estao e ja investiram em duas plataformas
    este jogo ja esta sendo jogado, a microsoft nao tem um time para participar deste campeonato...

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Zen_Oliver View Post
    Microsoft falhou? No ano passado ela chegou a alcançar 4% do mercado global, teria alcançado mais se não fosse a mudança para o Windows 10 Mobile tivesse sido mais rápida. Mas com investimentos de OEM's logo isso volta a crescer novamente.
    E OS OUTROS 96%?
    quem falhou? nao é dificil heim imaginar

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    316
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    ele nao reinventou, o surface melhorou o notebook

    a microsoft nao tem NADA para melhorar o celular hj

    comunicaçao, aplicativos, desenvolvimenbto, envolvimento de milhares de empresas e negocios que investiram milhoes em aplicativos no mundo todo, para android e apple...nao para o windows fone
    Não mesmo quantos 2 em 1 você já viu por ai?
    saiu do linha Surface. o Surface Dial que esta sendo aclamado, Surface Studio conseguiu ser mais comentado que os novos produtos da Apple.
    Inovação com o Continuum entre outros.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    comentário melhor que a própria matéria. android segue na sua zona de conforto. e o tipico. (sou líder não preciso mudar nada) e a real é que o sistema precisa mudar internamente com urgência.
    esta mudando direto...vcs viajam que esta parado

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Footdark View Post
    O app do facebook funciona bem no seu Windows Mobile?
    é horrivel, nao caia nesta