LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 57 PrimeiraPrimeira 12341252 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 1682
  1. #31
    alguem sabe onde encontro pra comprar esse celular?ja tá disponível nas lojas e sites?

  2. #32
    se alguem souber dele nas lojas ou sites por favor,avise...

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    4
    Estava na duvida em comprar o motorola fire e o lg optimus, mas se vier logo, compensa esperar o samsumg, todos samsumgs que tive nunca me deram problema, LG já deu, Nokia não acho prático e motorola nunca tive pois sempre ouvi falar mal.

  4. #34
    Pessoal este celular ainda será lançado por aqui, todos estamos no aguardo.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    12
    O celular Galaxy Y Pro Duos já aparece para venda nos sites do Shoptime e da Americanas, seu código é B5512.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    12
    O celular Galaxy Y Pro Duos já está a venda nos sites Shoptime e Americanas, seu código é B5512.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5
    Não achei nada na Americanas ou Shoptime

  8. #38
    @JackelineMartins Não aparece nada nestes sites, pode colocar o link, por favor?

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    12
    http :// www .shoptime .com .br /produto/110604358/smartphone-samsung-galaxy-y-pro-duos--gsm-c/-leitor-de-dois-chips-sistema-operacional-android-2.3-tecnologia-3g-wifi-teclado-qwerty-touchscreen-camera-de-3.15-mp-filmadora-mp3-player-radio-fm-bluettooth-fone-cabo-de-dados-e-cartao-de-2gb-

    http :// www .americanas. com. br /produto/110604358/smartphone-samsung-galaxy-y-pro-duos--gsm-c/-leitor-de-dois-chips-sistema-operacional-android-2.3-tecnologia-3g-wifi-teclado-qwerty-touchscreen-camera-de-3.15-mp-filmadora-mp3-player-radio-fm-bluettooth-fone-cabo-de-dados-e-cartao-de-2gb

    http :// www .magazineluiza. com .br /smartphone-3g-dual-chip-samsung-galaxy-y-pro-duos-android-2.3-camera-3.2mp-wi-fi-cartao-2gb/p/2032450/00/te/tece/

    (Tirar os espaços antes de colocar os links no navegador)

  10. #40
    @JackelineMartins, muito obrigado! Me cadastrei no avise-me de todos os sites, pois em nenhum tem disponibilidade. Assim que receber a confirmação de disponibilidade, notifico à todos!
    Agora uma dúvida, será q o produto chegou mesmo a sair e já acabou o estoque ou eles só deixaram como um gostinho de que será lançado?

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    12
    Acredito que o aparelho já tenha sido lançado nos sites com o status indisponível, pois eu venho acompanhando diariamente e assim que estes anúncios surgiram já estavam indisponíveis. O jeito é aguardar...

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    12
    Manual do aparelho em português:

    http :// img .americanas .com .br / produtos/01/02/manual/110604358.pdf

    (Tirar os espaços antes de colocar os links no navegador)

  13. #43
    Que massa! Já baixei o Manual do Aparelho.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    23
    Agora sim acho que estamos próximos de um Dual Sim com Android decente!! \o/

  15. #45
    Acho que ele não é multi-touch, porque o irmão dele (Y PRO) não é, para mim isso é importante porque tenho um com esse recurso, mesmo assim, um ja é meu, sonho com ele todo dia.

  16. #46
    Hj mesmo aparecia no site do Magazine Luiza, porém ao clicar aparecia como indisponível. Que droga!

  17. #47
    @FilipeConstantino conforme site oficial da Samsung, nos modelos de smartphone, menciona que ele é multi-touch.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    4
    Esse aparelho é show! Completo... Um espetáculo, pra ficar melhor ainda, só faltava a tela ser um pouco maior. Aí fechava!

  19. #49
    Massaro, SE EU NÃO ESTIVER ERRADO, acho que você confundiu, ele é full touch e não multi touch, no próprio manual do aparelho mostra que para dar zoom não é possível usar este recurso.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    7
    é massa................To no aguardo...........

  21. #51
    @FilipeConstantino, realmente, me confundi entre Full Touch e Multi Touch.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    ALGUÉM SABE ONDE TEM ?
    QUERO MUUUITO.
    GRATA.

  23. #53
    Esta biroska não estréia nunca, arghhhhhh...

  24. #54
    Começou a vender hoje na Americanas.com e Shoptime.com

  25. #55
    Maravilhaaaaaaa to comprando agora.

  26. #56
    E ai Massaro, comprou? eu não confio nesses dois sites, porque a justiça entrou com uma ação contra eles recentemente, tava muito ansioso para comprar, mas para evitar de ter dor de cabeça preferi não comprar agora. Principalmente esse Shoptime tem muita reclamação dele na internet. São 15 dias úteis para entregar aqui em Recife, acredito que nesse período já vai ter chagado as lojas físicas.

    Mesmo assim, boa sorte Massaro, você será um dos primeiros no Brasil e ter esse aparelho.

  27. #57
    @FilipeConstantino
    Vamos aguardar, eu nunca tive problemas com a Americanas até hoje pelo menos, espero que não seja agora, hehehe...
    Abraços.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    12
    Comprei hoje pela Submarino (http : // www .submarino .com .br / produto/11/24053018/samsung galaxy y pro duos dual chip android 2.3 3g wifi cam 3.15 mp), aguardando ansiosamente!

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    23
    Comprado... uhulll
    De acordo com o prazo de entrega sexta já estarei com ele.
    Comprei no submarino... agora é só aguardar

  30. #60
    Simulando o frete no Submarino são 34 dias úteis para a entrega, aqui em Recife-PE. JackelineMartins e Dani vocês moram onde? Quantos dias para a entrega JackelineMartins?

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Y Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 3171
    Último Post: 12-05-2020, 12:27 PM
  2. Samsung Galaxy S Duos S7562 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 3702
    Último Post: 01-04-2019, 10:30 AM
  3. Samsung Galaxy Pocket Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 81
    Último Post: 08-05-2018, 05:00 AM
  4. Samsung Galaxy Music Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 12
    Último Post: 03-27-2017, 01:46 PM
  5. Samsung Galaxy Ace DUOS [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1522
    Último Post: 09-13-2014, 11:18 PM