LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 57 PrimeiraPrimeira 123451353 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 1682
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    23
    @FilipeConstantino meu endereço de entrega é em São Paulo Capital.

  2. #62
    Ok Dani, mas 34 dias úteis para Recife? não dá para entender.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    12
    Oi @FilipeConstantino, moro no interior do Rio Grande do Sul e meu prazo de entrega na Submarino ficou em 14 dias úteis, mas acredito que anter disso ele já esteja em mãos, tipo final da semana que vem ou logo depois do Carnaval...

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    12
    @FilipeConstantino, simulei o frete para um CEP de Recife (50050-000) na Submarino e informou o prazo de entrega de 11 dias úteis, tens certeza que pra você o site informou 34 dias úteis? Talvez você tenha adicionado na mesma compra algum outro produto com maior prazo de entrega...
    Os sites das Americanas e Shoptime informam o prazo de entrega de 12 dias úteis para este mesmo CEP. Detalhe que na Submarino o frete é grátis, e nas Americanas e Shoptime custa R$ 41,94 para Recife, um absurdo cobrar frete para um item deste valor.

  5. #65
    @JackelineMartins, na verdade moro em Jaboatão dos Guararapes município vizinho a Recife, mas não justifica essa demora, sempre comprei pela net e nunca vi isso. São 34 dias para o meu cep, achei até estranho, o frete também (quando eu digito cobra frete), não costumo mais ver isso. Prefiro esperar o Extra vender que são 5 dias e sem frete ou Walmart. Aqui tem uma loja oficial da Samsung, o vendedor falou que no máximo final do mês chega.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    12
    Que estranho @FilipeConstantino, com o CEP da sua cidade (54420-010) simulei por aqui e deu 14 dias úteis com frete grátis na Submarino e 14 dias úteis com frete de R$41,94 nas Americanas. Mas se aí tem loja da Samsung, de repente você aguarda mesmo.

  7. #67
    Por isso que eu não confio no Submarino, com esse mesmo CEP que você simulou, eu também simulei, são 34 dias úteis e frete de 23,99.

  8. #68
    Pessoal quem tiver Itaucard, entre no site da Itaucard Vantagens e selecione a loja Americanas, assim vocês terão desconto de R$50,00, desta forma abate o frete e ainda dá um descontinho no produto, pelo menos eu fiz isto e comprei.
    Abraços.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    20
    Encontrei-o por 649,00 no CompraFácil.com e com frete de 7,96, muito barato msm!!! Compra Fácil.com

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    20
    Encontrei-o por 649,00 no CompraFácil.com e com frete de 7,96, muito barato msm!

  11. #71
    Acabei de ver, massssss já comprei pela Americanas mesmo, hehehe...

  12. #72
    Junior Member EricClemente's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    13
    Já saiu !
    No Compra Facil !
    R$ 649 .90

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    20
    Existe tb no Extra.com! Na Americanas, a vista tem 5% de desconto
    Já no Extra está com 15% de desconta a vista fica por 584,10 ainda existe o frete em ambas as lojas!

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    12
    @FilipeConstantino:

    http :// www .extra . com .br / TelefoneseCelulares/CelularesDesbloqueados/Celular-Desbloqueado-Samsung-Galaxy-Y-Pro-Duos-QWERTY-com-Dual-Chips-Android-2-3-Wi-Fi-3G-GPS-Camera-3-2MP-Bluetooth-Radio-MP3-e-Fone-829584.html

    Frete grátis e 5 dias úteis para seu CEP.

  15. #75
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    128
    Algué já está usando o Galaxy Y PRO DUO???? Postem impressões, queria saber se ele presta!!!

  16. #76
    Caracaaaaaa... o celular é muito massa!!!! A tela é super nítida, celular rápido e de fácil manuseio. Tinha o aparelho Chat 322 que é super parecido, porém este é um pouco mais largo e com a tela maior.
    O social HUB Premium interagi rapidamente com as redes sociais e interliga contatos do celular a eles, personalizando com fotos, etc...
    Recomendo a todos, foi a minha melhor aquisição até agora de smartphone dual chip.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    Alguem sabe se ele tem LISTA DE BLOQUEIO, para registrar QUEM NÃO QUERO RECEBER CHAMADA???

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    ALGUEM SABE SE ELE TEM COMO CRIAR LISTA DE BLOQUEAR CONTATO?? PARA NAO RECEBER LIGAÇÃO DE QUEM NÃO GOSTO??

  19. #79
    Valeu JackelineMartins, liguei hoje para a loja da Samsung e o vendedor disse que tinha acabado de chegar, fui correndo, quando cheguei lá, 8 aparelhos já tinham sido vendidos. O valor foi 649,00. Depois conto detalhes do aparelho.

  20. #80
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    128
    Galera, encomendei hoje o meu no site do extra... R$ 659 em 12 "suávels prestaciones"... Quando chegar aviso se a belezura funciona mesmo ou não.

  21. #81
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    128
    Perdão, é R$649... (e não R$659).

  22. #82
    @pilot tem bloqueio de chamadas sim. Volto a falar, o smartphone é perfeito! Recomendo à todos!!!

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    20
    Além das loja já citadas, encontra-se nos sites Submarino e Magazine Luiza com frete grátis diferente da americanas e compra facil, além dos descontos a vista Magazine fica por 551,65 à vista! e No Submarino R$ 616,55 a vista! Quem já tá usando diga como é se é realmente bom msm!

  24. #84
    @FabricioAlex
    Eu digo e repito é muito, muito, muitooooooo bom!!!!!

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    28
    Os chips funcionam simultaneamente????????

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    28
    Os dois chips funcionam simultaneamente? tem GPS??

  27. #87
    @Kelly
    Os dois chips funcionam simultaneamente sim e é possível escolher um chip para ficar com o plano de dados. Para realizar envio de sms, ligações, etc.. a troca de chip é muito rápida, é só apertar o botão abaixo no lado direito.
    Tem GPS sim e é possível habilitá-lo a hora que quiser ou deixá-lo onlinte, de forma que mostre sempre sua localização (O q não acho legal).

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    28
    Obrigada! Mas qnd vc está falando no chip 1, se ligarem para o chip 2 chama??

    E outra não achei mas em nenhuma loja on-line...onde vc s compraram o de vcs?

  29. #89
    @Kelly
    Sim, acabei de fazer o teste e chama sim, ficando a segunda ligação em espera, mesmo sendo do outro chip.
    Esta disponíveis nas lojas: Americanas, Submarino, Extra, Magazine Luiza e Shoptime.
    Beijos.

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    4
    Alquem pode responder a pergunta da PILOT, eu tb quero saber se tem lista negra como o do motorola?

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Y Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 3171
    Último Post: 12-05-2020, 12:27 PM
  2. Samsung Galaxy S Duos S7562 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 3702
    Último Post: 01-04-2019, 10:30 AM
  3. Samsung Galaxy Pocket Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 81
    Último Post: 08-05-2018, 05:00 AM
  4. Samsung Galaxy Music Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 12
    Último Post: 03-27-2017, 01:46 PM
  5. Samsung Galaxy Ace DUOS [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1522
    Último Post: 09-13-2014, 11:18 PM