LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 57 PrimeiraPrimeira ... 67891018 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 1682
    Kelly,

exato, mas quando quiser é só abilitar, é melhor fazer isso no momento que for usar a internet, mas já que você usa o da Tim que pode usar o dia inteiro, você pode deixar abilitado ser quiser o dia inteiro, mas vai gastar muita bateria, e seus dados mensais vão terminar rápidos.

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Está aparecendo na tela mal sucedido??

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    kelly, em outros aparelhos que tive de 2 chips nunca consegui fazer com que ele funcionasse. a tim é terrivel com essas configurações. espero que alguem aqui tenha uma solução. ligar pra eles não adianta. usam sempre a desculpa que o aparelho não foi comprado com eles.

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    kelly, vc ja testou o recebimento de chamadas ? eu estou tendo dificuldades na hora de atender.

Kelly,

esse "mal sucedido" aparece quando você clica em ativar rede??? no meu apareceu isso também achei que era defeito, achei que um dos suportes para o chip não iria funcionar, desliguei, liguei e não funcionou, até que formatei e pegou. Até hoje não tive mais problema com isso.

Tente tirar o chip e colocar novamente, reinicie o celular e fique selecionando a opção "ativar rede" para ver se pega.

jeanhelder,

acho que você vai ter que trocar o seu, você já formatou ele?

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    sim. e continua do mesmo jeito.

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    To muito confusa!!! Nçao to conseguindo fazer ligações da chip q é o da OI. Na realidade quero usar o chi da OI (1) pra fazer ligações eo da TIM(2) pra navegar na internet...como faço??
    E não tem como escolher na hora w vou ligar qual chip utilizar para a ligação??

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    comprei o meu na loja samsung no em recife. o seu tambem foi la,

jeanhelder,

sim comprei o meu na loja da Samsung do Shopping Recife, o prazo era de 48 horas para esse tipo de defeito, liga para ela 34652497

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Gente como usar o wifi??

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    acho que terei serias dores de cabeça com isso. a loja não vai trocar. eles dão 3 dias. o serviço da samsung é um dos piores do brasil. pra deixar em assistencia terei que comprar outro telefone. uso meus 2 numeros de trabalho.

Kelly,

você não está conceguindo fazer ligações da OI porque o chip 1 Oi está com o defeito que você falou.

Depois que ativar as duas redes, no mesmo lugar, em rede de serviço de dados, selecione TIM, faça isso no chip 1 e no 2, assim ele jamais utilizará o serviço de dados da oi.

Antes de ligar você tem que selecionar a operadora no teclado, em baixo (segunda tecla da direita para e esquerda) onde tem dois chips. Ou vá lá em cima no seu display e deslize com o dedo, de cima para baixo (vai abaixar algo como se fosse uma cortina) você pode selecionar onde tem chip 1 e 2.
    Nesse mesmo lugar (na cortina) você vai achar onde ligar o Wi-fi, mas para isso você vai ter que configurar a conexão de acordo com o modem da sua casa.

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Me ajudem só consigo fazer ligações do chip 2. O CHIP 1 SÓ ESTOU RECEBENCO LIGAÇÕES...

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Filipe, ainda está dando mal sucedido...como eu formato o celular??POr conta disso não consigo mais ativar a rede.

Kelly,

ao formatar, o celular voltará a configuração de fábrica, apenas isso. Vá em configurações privacidade restaurar padrão de fábrica.

vocês que compraram o celular que deram defeitos , compraram a onde ?

alguma descepção em quanto a bateria ?

Junior Member luiseduardo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    A autonomia da bateria é satisfatória ?

Hernandes, Luiz Eduardo.!
    A autonomia da bateria é muito boa quando se utiliza a rede 2 g. Comigo está durando 2 dias e meio, e isso utilizando wifi, telefonia, sms.
    Quando se utiliza o GPS e o WiFi o consumo da bateria aumenta muito coisa que é normal para um smartphone.

Abs,

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Boa tarde, Srs.

@FilipeConstantino; @Cristiano; @Massaro; @Daniel

Acabei de ler todos os comentários deste fórum, e pude perceber que vocês quatro são as pessoas que comentaram com mais ênfase ao produto.

Várias dúvidas que eu tinha, foram sanadas com textos anteriores, além de outras dúvidas que surgiram ao encontrar informações divergentes.

Preciso comprar um celular e este modelo acabei descobrindo hoje. Aparenta ser um aparelho completo, ainda não sei sobre o custo beneficio, mas preciso da ajuda dos srs.

01º É possível estar falando em um Chip e saber que o outro está recebendo ligações? Creio que o nome correto seja atendimento simultaneo, certo!

02º É possível determinar qual Chip será utilizado no acesso a NET?

03º É possível determinar qual Chip será utilizado na utilização do GPS?

04º Qual a capacidade da memória interna? O fato dela ser pequena, afetará em algo? Sou leigo neste assunto!

05º O volume da chamada (Conversação) é boa?

06º Caso esteja na NET ou GPS com um Chip, e alguém me ligue no outro Chip, receberei a chamada ou o Chip estará desativado?

07º Ele tira foto panorâmica? Vi que um outro modelo da Sangung (Y S5380) tem está função.

Por hora são estas as dúvidas, ficarei grato se puderem respondê-las.

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Opá, após enviar lembrei de outras dúvidas. rsrsrs

Continuação:

08º É possível acessar SKYPE e MSN, além de configurar meus e-mails (Ler/Enviar)?

09º É possível abrir documentos Office PDF?

Desde já quero agradecer à atenção!

Junior Member luiseduardo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Muito obrigado Cristiano por sua atenção! ;-)

JooOliveira, respondendo suas perguntas,

01º É possível estar falando em um Chip e saber que o outro está recebendo ligações? Creio que o nome correto seja atendimento simultaneo, certo!
    R.: Não é possivel realizar atendimentos simultaneo.

02º É possível determinar qual Chip será utilizado no acesso a NET?

R.: Sim é possível determinar qual chip será utilizado no acesso a NET.

03º É possível determinar qual Chip será utilizado na utilização do GPS?

R.: Sim é possível determinar qual chip será utilizado no acesso ao GPS. Na verdade explicando melhor no momento que vc utilizar o GPS ele utilizará o plano de dados (download de mapas, pontos de interesse, etc...) do chip que estiver ativo no momento SIM 1 ou SIM 2.

04º Qual a capacidade da memória interna? O fato dela ser pequena, afetará em algo? Sou leigo neste assunto!
    R.: Com base no site da samung a memoria interna é 160 MB.
    05º O volume da chamada (Conversação) é boa?
    R.: Sim. Minha nota de 0 - 5 é 4.
    06º Caso esteja na NET ou GPS com um Chip, e alguém me ligue no outro Chip, receberei a chamada ou o Chip estará desativado?
    R.: Sim receberá normalmente.
    07º Ele tira foto panorâmica? Vi que um outro modelo da Sangung (Y S5380) tem está função.
    R.: Não tira fotos parorâmicas.
    Por hora são estas as dúvidas, ficarei grato se puderem respondê-las

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    @Cristiano

Muito obrigado pelas respostas. Valew!

Nossa, rápido e prátivo..Hein!

Quanto a minha dúvida de número 4º qual a finalidade desta memória interna?

Outra dúvida que surgiu agora, quando alguém me ligar eu consigo descobrir qual Chip está recendo a ligação? Desculpe, mas nunca usei um celular com dois Chips.

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Olha como ja tinha pedido a uns comentarios antes
    gostaria que alguem fizesse um preview do galaxy y pro duos
    os que eu achei estão em russo e em grego, estão bem detalhado
    mais não se entendi muito bem oque o video nos mostra
    gostaria muito que alguem podesse fazer isso.
    aqui estão so dois videos que achei:

http://www.youtube.com/watch?v=Q94bCFEmo7Q

http://www.youtube.com/watch?v=IjRO2JXiBV0

JooOliveira, boa tarde !
    Sim vc consegue saber de qual chip esta recebendo a ligação pois no momento do atendimento aparece qual é o CHIP (SIM 1 ou SIM 2) que esta recebendo a ligação. Quanto a pergunta 4º a finalidade é a mesma do chip de 2, 4......32 Gigas armazenas as informações e também os programas baixados para o celular.
    abs,.....

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    @Cristiano, Boa tarde!

Valew mais uma vez pela resposta!

Mas os programas/aplicativos baixados através do celular, podem ser armazenados no cartão de memória, certo? Deixando a memória interna livre para processamentos e armazenamentos de dados/aplicativos que não possa ser salvo no cartão de memória.

Acho que estou decidido comprar este aparelho..Hein.... Agora é só procurar o melhor preço.

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    gostaria de saber se a camera dele é boa?