LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 57 PrimeiraPrimeira ... 789101119 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 1682
    JooOliveira,

Tudo bem. Isso mesmo é possivel armazenar as informações no cartao de memoria. Se vc esta procurando um dual sim esse é o melhor que existe no momento.

Abraços,

Marcos,
    A camera é boa sim. Não pode ser comparada com as cameras do iphone ou do samsung galaxy s2 mas dá para registrar uma imagem legal.

Olá
    Surgiram algumas dúvidas a respeito desse modelo: Quando o usuario estiver em uma ligação em um chip e alguem ligar para o outro chip, o usuario do celular receberá um sinal sonoro avisando que tem outra ligação no chip secundário ou a ligação é automaticamente direcionada para a caixa de mensagem? E quando o usuario estiver usando o 3G em um chip e ocorrer uma ligação para o outro chip, a ligação também é direcionada para caixa ou o telefone toca normalmente?
    Desde já agradeço a atenção.

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    caros amigos. tenho um dúvida.

frequencia de operação do processador é de 832Mhz. OK.
    memória interna é de 160mb. OK, e esta pode ser apliada com a instalação de um cartão mocro sd.

o pergunta que fica e que não quer calar é:
    Quanto ele tem de memória ram?

memória ram é a memória temporária, nela nada é armazenado. é a memória que se em pouca quantidade faz o aparelho engasgar e dar travadas.

alguém confirma se a memória ram dete sansung é realmente de 512mb.

se for isso mesmo estamos diante de um aparelho muito estável, rápido e a agradável de ser usado.
    como exemplo
    o motorola xt317 tem modelos com 512 e 256 de memória ram e 150mb de memória interna.

se alguém descobrir o quanto o sansung tem de memória ram eu agradeço.

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    para aqueles que tem duvida: quando em uma linha, o que acontece com a outra ?
    se receber ou fizer chamada por um dos chips, o outro que receber ligação encaminha para a caixa. ele não recebe como chamada em espera. os primeiros modelos da samsung faziam isso e o B7722 faz. é uma pena que esse y pro duos não faça. é um passo a traz.

Senhores (a) bom dia !
    Tenho uma ótima notícia para vocês.!!! Acabei de postar um pequeno vídeo no youtube (em portugues) falando um pouco sobre o aparelho.
    Este é o meu primeiro Review que fiz no youtube e antecipadamente quero me desculpar pelos erros e pela timides.
    Quem quiser acessar é http://www.youtube.com/watch?v=dzwP393oWbo
    Fiz esse vídeo correndo pois estava super ocupado mas prometo se vocês gostarem de fazer um segundo vídeo super completo.
    Bom Final de Semana a todos.!!

Abraços,

Cristiano

Senhores (as), bom dia !!
    Tenho uma boa notícia. Foi com muita simplicidade e coragem que fiz o meu primeiro vídeo no youtube sobre o Galaxy Y Pro Duos.
    Confesso que realizei este vídeo com bastante timides e nervosismo, mas agora temos um vídeo em português....rsrs.. Se vocês gostarem eu prometo que farei outro,mais completo e com muito mais informações.
    O link é www.youtube.com/watch?v=dzwP393oWbo
    Bom final de semana a todos.

Cristiano

jeanhelder,
    Neste caso o outro chip será encaminhado para caixa. Pois quando vc está utilizando o UM dos SIM (recebendo ou realizando ligações) o outro fina inativo.
    Abs,

gesiel,

Conforme as especificações técnicas informada pela site da samsung a quantidade de memória interna é 160 MB e a memória externa pode ser expandida até 32 Gb utilizando um cartão microSD.
    Este aparelho tem a possibilidade de instalar e armazenar informações utilizando o cartão externo (micro SD) sendo assim deixando disponível 160 MB para o funcionamento dos aplicativos do Android.
    Estou com o meu a 1 semana e 2 dias e até o momento não houve travamento ou qualquer tipo de problema fora do normal.
    Abraços,

Cristiano

AndreLuisAlcantara

1º Quando o usuario estiver em uma ligação em um chip e alguem ligar para o outro chip, o usuario do celular receberá um sinal sonoro avisando que tem outra ligação no chip secundário ou a ligação é automaticamente direcionada para a caixa de mensagem?

R...: A ligação e direcionada para a caixa de mensagens.

2º E quando o usuario estiver usando o 3G em um chip e ocorrer uma ligação para o outro chip, a ligação também é direcionada para caixa ou o telefone toca normalmente?

R....: A ligação e direcionada para caixa de mensagens.

Abraços,

Cristiano

Tenho uma boa notícia. Foi com muita simplicidade e coragem que fiz o meu primeiro vídeo no youtube sobre o Galaxy Y Pro Duos.
    Confesso que realizei este vídeo com bastante timides e nervosismo, mas agora temos um vídeo em português....rsrs.. Se vocês gostarem eu prometo que farei outro,mais completo e com muito mais informações.
    O link é www.youtube.com/watch?v=dzwP393oWbo&hd=1

Cristiano

O link é www.youtube.com/watch?v=dzwP393oWbo&hd=1

Cristiano

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    OIE! Alguém já se habilitou a colocar o cartão de 32 pra ver se nao trava??

Sendo assim, há um grande ponto negativo. A Samsung perdeu nesse ponto. Vou aguardar um novo modelo que permita receber ligações simultâneas... Enquanto isso terei de continuar a usar 2 celulares!
    Obrigado pelas respostas!

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Olá pessoal! Estou interessada em comprar esse aparelho e queria tirar uma dúvida. Alguém sabe informar, como funciona para efetuar uma ligação ? Por exemplo existem duas telas( para cada uma das operadoras ) que são trocadas através de um botão na lateral, igual o Ch@t 3222 ou escolhe na única tela através do touch qual operadora quer usar ?

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Cristiano,
    Sempre recebo ligações normalmente qdo estou conectada pelo 3G

Helane,
    Existe sim duas telas igual o CH@T 3222.
    Abs,

Cristiano

Dani,
    Sim recebe ligações normalmente quando está conectada pelo 3g. O que acontece é que quando o telefone trabalha em 3g aumenta o consumo da bateria, mas não é nada anormal.

Abs,

Cristiano

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Cristiano,

Só quis esclarecer, pois no comentário #249 vc disse que quando o usuario estiver usando o 3G em um chip e ocorrer uma ligação para o outro chip, a ligação é direcionada para caixa de mensagens.
    Na verdade isso não ocorre.

Quanto a bateria vc está correto... é normal o aumento de consumo quando se está utilizando o 3G. Assim como wi-fi e GPS tbm.

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Cristiano,
    Adorei o preview!
    Espero mesmo que você faça mais completo, se aprofundando em todas a funcionalidades do Y pro duos!
    Braços!

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Alguem sabe dizer se ele tem a função roteador wifi?
    Poxa perdi o melhor preço é do magazineluiza q tá por R$474 avista e da um frete de 7dias, mas esta indisponivel.

Dani, tudo bem ?
    O que acontece também é que vc não consegue trabalhar em 3g nos 2 SIMs de forma simultânea. Você pode configurar qual dos SIMs irá trabalhar em 3g.
    No caso da pergunta #249 me referi ao usuário estar recebendo ou realizando uma ligação utilizando o SIM que está configurado no 3G, executei estes e objtive este resultado.

Abraços,

Cristiano

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    @Cristiano.

Bom dia, tudo bem! Parabéns pelo vídeo.

Ano passado eu estava usando um aparelho da Motorola (MB502), onde eu conseguia utilizá-lo como modem de NET.

Bastava eu conectá-lo na USB e depois executar no meu notebook uma conexão discada e pronto eu tinha acesso a NET.

Será que isto é possível ser feito neste aparelho também?

@JooOliveira, bom dia !
    É possível utiliza-lo sim como modem de NET tanto via USB como Hotspot WIFI.

Abs

Cristiano

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    @Cristiano.

Grateful!

Agora é só achar uma loja que tenha um preço bacana e estoque disponível. Hein!

Nos seus comentários relatados aki no fórum e no seu vídeo, você mencionou o conceito de usar a rede 2G para aumentar a duração da bateria.

O que seria isto?

@JooOliveira,
    Antes de comprar o meu celular samsung galaxy y pro duos eu estava bastante desconfiado com a duração da bateria fui no site da samsung onde obtive esta informação das especificações técnicas. Tanto o 2G como o 3G são padronizações internacionais. A capacidade de transferir informação é a grande diferença entre esses dois padrões.GSM/EDGE e CDMA são conhecidas como tecnologias de segunda geração (2G). Já UMTS/WCDMA são de terceira geração (3G).
    Quando vc for usar a internet no telefone vc pode configurar para 3g aparecerá um “H” no ícone de conexão indicando que você está em uma rede de alta velocidade (3G).

Abs,

Cristiano

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Pessoal preciso de mais uma ajuda, as vezes qnd estou em uma ligação e sai da tela da chamada, qnd vou terminar a ligação não consigo encerrar a ligação...e o telofone fica em chamada e não encerra a ligação...só consigo sair desligando o telefone td...

Alguém sabe como encerrar a ligação???

Kelly, tudo bem ?
    Já aconteceu isso comigo tb, pois no momento da ligação precisava passar um numero de telefone e aí eu saí da tela da ligação e precisava encerrar a chamada. Resolvi de 2 formas

1º Quando eu volto para tela de ligação eu consigo encerrar a ligação normalmente.

2º Existe um aplicativo chamado gerenciador de tarefas, entre neste aplicativo e encerre todas a aplicações ativas.

Abs,

Cristiano

Rodrigo,

A tela é capacitiva mas não chega a ser tão resistente como gorila glass. Até o momento ando com o cel no bolso (calça social e jeans )e não existe arranhões.

abs,

Cristiano

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    @Cristiano.

Cara, conforme eu vou perguntando e você respondendo, outras dúvidas vão aparecendo.

No aparelho que mencionei anterior da MOTOROLA, a tela era Touch Screen, semelhante ao que estamos mencionando aki.

O sistema também era ANDROID. E eu enfrentava uma ocorrência que me incomodava muito.

Frequentemente, a ligação era encerrada ou entrava no viva voz, devido a tela ser sensivel ao toque.

OBS: Creio que ao encostar a tela no orelha as funções (Encerrar Chamadas / Viva Voz) eram acionadas.

Sabe me dizer se este modelo da SANSUNG, após colocá-lo na orelha a tela fica inativa ao "toque"?