LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 6 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 151
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,598

    Tim, Vivo, Claro e Oi: comparativo de preços de planos controle

    Confira um resumo de preços cobrados pelas operadoras brasileiras em planos controle com valor fixo mensal

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    237
    Pena que a oi não pega bem na minha cidade

  3. #3
    Prefiro o pré-pago!

  4. #4
    Membro Senior Natan_Rodrigues's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    135
    Prefiro a claro. Pois mesmo acabando os mega de Internet você continua usando whats e face e twtter.

  5. #5
    Junior Member Ismael_F_Almeida's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    324
    Prefiro meu Beta ,20 GB mais 2.000 minutos pra qualquer operado mais SMS ilimitado tudo por 50 reais por mês

  6. #6
    Prefiro meu Beta simples de 10 GB, 1000 minutos pra qualquer operadora mais sms ilimitado: R$ 50,00...... =P

  7. #7
    Junior Member Daniel_Junior's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    4
    Básico da Oi é 34,90

  8. #8
    Junior Member Robson_Macedo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    22
    Já consideraram a Nextel como operadora?
    Com certeza a melhor operadora custo benefício para quem usa planos com bastante Internet e muitos minutos para ligações. ..

  9. #9
    Para SP, o preço é da matéria.

  10. #10
    Quote Originally Posted by diegotggt View Post
    Prefiro meu Beta simples de 10 GB, 1000 minutos pra qualquer operadora mais sms ilimitado: R$ 50,00...... =P
    tmj =P

  11. #11
    Quote Originally Posted by Gabriel_Penasso View Post
    tmj =P
    e deezer ilimitado \o/

  12. #12
    Quote Originally Posted by Ismael_F_Almeida View Post
    Prefiro meu Beta ,20 GB mais 2.000 minutos pra qualquer operado mais SMS ilimitado tudo por 50 reais por mês
    e deezer ilimitado \o/

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Anápolis - GO
    Posts
    351
    O maior ERRO da Oi no Controle é NAO ter Oi Controle Fatura como as outras 3 tem.
    Os planos controle da Oi são só pra quem tem cartão de crédito.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Gabriel_Penasso View Post
    e deezer ilimitado \o/
    Cara, eu estou com um convite que ganhei para virar Beta, tenho ainda 10 dias para fazer o cadastro, mas estava com uma dúvida e não achei em nenhum lugar. o valor de 50 reais é descontado todo mês das créditos, correto? então eu teria que todo mês fazer uma recarga ou tem algum jeito de deixar automático isso no cartão de credito por exemplo, como se fosse um pós pago? Vlw.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by evandrofelip View Post
    Cara, eu estou com um convite que ganhei para virar Beta, tenho ainda 10 dias para fazer o cadastro, mas estava com uma dúvida e não achei em nenhum lugar. o valor de 50 reais é descontado todo mês das créditos, correto? então eu teria que todo mês fazer uma recarga ou tem algum jeito de deixar automático isso no cartão de credito por exemplo, como se fosse um pós pago? Vlw.
    Pode ser automática, veja no site da tim:
    http://www.tim.com.br/sp/para-voce/recarga/conheca-o-recarga-express/recarga-automatica

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Footdark View Post
    Pode ser automática, veja no site da tim:
    http://www.tim.com.br/sp/para-voce/recarga/conheca-o-recarga-express/recarga-automatica
    Maravilha Footdark, vi o link que mandou, era o que eu precisava mesmo, partiu virar Tim Beta então rs..

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by Ismael_F_Almeida View Post
    Prefiro meu Beta ,20 GB mais 2.000 minutos pra qualquer operado mais SMS ilimitado tudo por 50 reais por mês
    Mas ninguém perguntou o que vc prefere. A matéria trata de planos controle.

  18. #18
    Quote Originally Posted by BrasdePina View Post
    Mas ninguém perguntou o que vc prefere. A matéria trata de planos controle.
    Gostei da resposta que deu ao bocó kkkkkk

  19. #19
    Estou usando o Tim controle express 1.5 de 50reais e está show de bola a internet, já percebi que o pacote da tim tem maior durabilidade do que outras operadoras. Por exemplo os pacotes de dados da vivo consome mais rápido que o da Tim mesmo acessando os mesmos conteúdos.

  20. #20
    Já pesquisei todas as operadoras o melhor custo benefício atual é o da Tim 1.5 por 50reais , no caso meu é pelo cartão de crédito e ele me dá o Deezer ilimitado sem descontar franquia e ainda wats mês todo. Só falta melhorar a qualidade da chamada da TIM que oscila muito. Mesmo assim ainda é o melhor.

  21. #21
    Detalhe se você não tiver um cartão de crédito em seu nome pode usar de alguém que o plano aceita. É show de bola.

  22. #22
    Engraçado eu não vi o seu verídico em relação a Claro será que eles estão te pagando para fazer isso.
    Eu uso Claro e as promoções delas não está sendo as melhores a melhor promoção que estou vendo aqui e da Oi.

  23. #23
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by Robson_Macedo View Post
    Já consideraram a Nextel como operadora?
    Com certeza a melhor operadora custo benefício para quem usa planos com bastante Internet e muitos minutos para ligações. ..
    Não, a Oi é melhor. Nextel: 500MB+100min=49,90.
    Oi 2GB+250min+49,90.

  24. #24

    Concordo plenamente .. a TIM hoje esta oferecendo o melhor custo beneficio do mercado.
    Mas a informação do pacote da TIM não esta correto.
    Meu plano é o seguinte:

    Tim controle: 1G de internet + SMS ilimitado para qualquer operadora + 500 minutos para qualquer operadora + 5 reais para usar como quiser + Roaming Nacional

    por apenas 35,00 mensais.

    Em minha opinião esta muito bom...

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    Estou no pós pago da claro. 130 reais por mês. 2gb + 150 minutos. Com a diferença que eu sou o titular e tenho mais dois dependentes que podem falar e mandar sms sem custo e compartilhar voz e sms. Por isso abandonei o pré pago... kkkk

  26. #26
    Quote Originally Posted by tutarr View Post
    Estou no pós pago da claro. 130 reais por mês. 2gb + 150 minutos. Com a diferença que eu sou o titular e tenho mais dois dependentes que podem falar e mandar sms sem custo e compartilhar voz e sms. Por isso abandonei o pré pago... kkkk
    ta um pouco salgado amigo, pesquise um pouco mais ... da para vc economizar ...

  27. #27
    Junior Member Giovani_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    3
    Pra quem ainda tem dúvidas sobre planos, vejam este app: http://www.tudocelular.com/planos/noticias/n79871/app-meu-plano-ajuda-escolha-telefone-movel.html (resenha do próprio tudocelular). Abraços!

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Tem um plano da vivo que e 69, ,00 2, 5 internet mais 200 minutos

  29. #29
    Junior Member vkuchinski's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gabriel_Penasso View Post
    e deezer ilimitado \o/
    precisa ter conta no deezer? ou além de não descontar na franquia, também tem o acesso "premium" ?

  30. #30
    Você precisa ativar a conta Deezer com seu número Tim . Nesse link http://www.deezer.com/sync/timbr?utm...aign=ptn-timbr aí digita o número E faz a ativação. É simples .