LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 151
  1. #121
    Membro rogerbenq's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    SÃO SEBASTIAO DO PARAISO
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by Fran_ois_Junior View Post
    Vivo Easy é a melhor opção para quem só precisa de dados. São 3 GB por R$50, melhor custo benefício.
    Tim Beta mensal da 10GB de internet por 50,00

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3
    Aqui no parana compensa muito a vivo que tem o plano 2GB ilimitado vivo-vivo e qualquer telefone de qualquer DDD com 50min por 39,99
    2,5 GB ilimitado vivo-vivo e qualquer telefone de qualquer DDD com 100 min por 49,99

    3 GB ilimitado vivo-vivo e qualquer telefone de qualquer DDD com 150 min por 64,99
    3,5 GB ilimitado vivo-vivo e qualquer telefone de qualquer DDD com 200 min por 79,99

  3. #123
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by Rbeto View Post
    Tim é pro povão.
    Vivo é pros ricos.
    Claro e Oi é pra empresas.
    Vivo ricos kkkk nenhuma dessas operadoras é pra gente rica

  4. #124
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,072

    Plano Controle é uma bost@.

    TIM Controle = 54,90/mês = 2 GB de Internet + 500 minutos pra qualquer operadora + SMS, whatsapp e Deezer à vontade...em uma conta no fim do mês ou no cartão.

    TIM Pré = 9,99/semana (ou 39,96/mês) = 1 GB de internet/sem. (4 GB/mês) + 100 minutos/sem. (400 minutos/mês) pra qualquer operadora + SMS, Whatsapp e Deezer à vontade... é só colocar crédito. Não vai usar, não recarrega... Lindo %u2665


  5. #125
    Quote Originally Posted by camaradajapa View Post
    Tenho o controle da Claro, mas estou pensando em trocar p TIM. alguém ai sabe me dizer se a Tim tem algum programa de fidelidade? a claro está ruizinha em vários aspectos.
    Eu tenho um plano na claro, mas a claro nao estava enviando fatura e tive a minha linha bloqueada por 1 semana, então reclamei na anatel dai recebi um desconto de 40% e 1GB fe dados entao fiquei com 2,5GB de Internet, sms ilimitado, sms ilimitado, ligações ilimitadas para claro, 15 reais de franquia e pagando 23,99 por 12 meses e o valor real do plano era 39,99

  6. #126
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    540
    Quote Originally Posted by FernandoTigre View Post
    Meu Tim Beta com 10Gb e 500 minutos para qualquer operadora por R$ 50,00 mês, mandou um abraço para os concorrentes...
    Se qualquer um pudesse ter Tim Beta sem uma saco de convite maldito, seu cometário faria sentido.

  7. #127
    Membro Senior PewDiePie's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    259
    Quote Originally Posted by FeliipeP View Post
    Se qualquer um pudesse ter Tim Beta sem uma saco de convite maldito, seu cometário faria sentido.
    É só mudar para o Beta Basic por meio do *144, conseguir os pontos, e, após 3 meses, aguardar ser colocado no Beta Lab com 20 GB + 2000 min

  8. #128
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Anápolis - GO
    Posts
    351
    Oi e TIM sem dúvida, são os melhores planos em custo x benefício.
    Se a Oi tivesse uma cobertura maior, a Vivo nao seria lider NUNCA!
    Oi e Tim é pro povao (pessoas que ganham menos de 2 mil R$ por mes), Vivo é pra ricos e empresas.

  9. #129
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Anápolis - GO
    Posts
    351
    Quote Originally Posted by Renato_Brito View Post
    Fala isso pro povo da roça onde moro onde mtos tem o vivo controle 1,5 GB por R$49,99
    Muitas pessoas so usam Vivo porque so ela pega em algumas localidades, nao porque gostam da Vivo. Mas porque ela e a unica que tem cobertura no local.

  10. #130
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Anápolis - GO
    Posts
    351
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Vivo para ricos ?
    Engraçado é que em muitas regiões pobres do Norte e nordeste praticamente só tem vivo
    Muitas pessoas so usam Vivo porque so ela pega em algumas localidades, nao porque gostam da Vivo.
    Mas porque ela e a unica que tem cobertura no cidade.

  11. #131
    Junior Member Andretricolor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    644
    Quote Originally Posted by Ericknilson10 View Post
    Oi e TIM sem dúvida, são os melhores planos em custo x benefício.
    Se a Oi tivesse uma cobertura maior, a Vivo nao seria lider NUNCA!
    Oi e Tim é pro povao (pessoas que ganham menos de 2 mil R$ por mes), Vivo é pra ricos e empresas.
    Vivo roba muito, já ganhei um processo contra ela...

  12. #132
    Eu tenho um plano na claro, mas a claro nao estava enviando fatura e tive a minha linha bloqueada por 1 semana, então reclamei na anatel dai recebi um desconto de 40% e 1GB fe dados entao fiquei com 2,5GB de Internet, sms ilimitado, sms ilimitado, ligações ilimitadas para claro, 15 reais de franquia e pagando 23,99 por 12 meses e o valor real do plano era 39,99 reais.

  13. #133
    Na boa, com os atuais formatos os Planos Controles não compensam! Com as "vantagens" que os planos Pré estão oferecendo na maioria das operadoras, hoje vale mais a pena ser pré pago! Sou cliente controle da Claro, no interior de Goiás, pago 50T$ para ter 2Gb de internet, Whats e face livre da franquia, Claro Vídeo, que só pode ser usado no wifi, se não já viu né?! E o claro música, que não uso, pois prefiro o Google Play Music, ligações ilimitadas para claro local e net fone de todo o Brasil, usando o 21.Agora aí é o ponto principal, ligações e minutos para outras operadoras, tem que ser livre, quase ninguém usa mais, só as empresas! O povo precisa é de internet!

  14. #134
    Junior Member Andretricolor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    644
    E a Nextel é ruim?

  15. #135
    Membro
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by LPaulino View Post
    Hj tenho pós da Oi (Oi Total) e vou ser bem sincero, que cobertura pífia e Velox lixão caindo toda hora. Me arrependi de ter saído da Vivo (pela cobertura). Venhamos e convenhamos, a Vivo pode ser a mais cara, mas é a que tem melhor cobertura. Pode não ser a melhor 4G, mas funciona pelo menos um bom 3G (5-10mb) até onde Judas perdeu as meias; sério, já fui pra beira de rio e a Vivo tava funcionando onde nenhuma outra funcionava. Vou voltar pra Vivo com plano controle pra mim e pra minha esposa no plano de R$ 49,99 e pra substituir a Velox vou colocar Master - 60mb por R$ 84,90. Pronto, R$ 184,88 pra ter telefonia em quase qualquer lugar e internet que presta. R$ 40,00 a menos do que gasto hoje passando pra melhor.
    Master? Hahaha vai se arrepender amargamente! Empresa LIXO! NÃO faça essa loucura, parceiro! Tive de entrar com uma demanda judicial para resolver problema com essa empresa. São absurdamente mal intencionados!!!

  16. #136
    Membro
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by DWeidy View Post
    Do que adianta ter Tim claro e Oi pagando mais barato se ao viajar p qualquer lugar eu disse qualquer lugar a vivo que estão chorando ser mais cara e a única que funciona? Esse papo de pagar Tim por custo beneficio p quem viaja muito não funciona, pois na hora que precisar acessar a net ou uma simples ligação não funciona. Se tiver alguém morrendo do nosso lado e esses barato aí não der sinal do que adianta tudo isso? Vocês deviam usar operadora pelo sinal e não só o que é barato...Agora p quem só fica no seu es origem podem ficar com qualquer uma questão funcione melhor apenas na cidade e pelos contatos...
    Meu plano e de controle da vivo tenho 2giga e meio de Internet já incluso b por não receber fatura impressa e debito em conta 100min p qualquer operadora mesmo estando deslocado, SMS ilimitado p qualquer operadora, não pago roaming posso fazer e receber ligação de qualquer lugar que não desconta nada, falo ilimitado p qualquer vivo do Brasil de onde eu
    estiver, minha Internet e ótima e o principal... O sinal funciona em qualquer lugar que eu estiver meu o valor do meu plano controle e 69,90.

    Agora vão ver se outras são assim? Vão ver se quando vcs estão em outros estados se vcs podem usar os minutos no local que estiverem? Vao ver se n pagam p receber ou fazer ligacao por estarem deslocados, muitas coisas que eles falam aí se vc viajar vc no usa e sinal e uma droga ai fica sem falar e sem net... Agora se p vcs importante e apenas pagar menos sem ter qualidade e facilidades paciência.
    Vc deve viajar pra cada buraco, hein? Fala sério! Falou o boy pago pela vivo pra lamber o saco deles!

  17. #137
    Membro
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by tutarr View Post
    Estou no pós pago da claro. 130 reais por mês. 2gb + 150 minutos. Com a diferença que eu sou o titular e tenho mais dois dependentes que podem falar e mandar sms sem custo e compartilhar voz e sms. Por isso abandonei o pré pago... kkkk
    Dependentes em míseros 2gb e 150 minutos? Hahahaha onde vivem? Eu gasto isso sozinho numa única semana, cara!

  18. #138
    Membro
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by rogeriovgn View Post
    Putz cara 2gb por 130 pratas? ta sendo roubado mais que o "normal" kkkk como o amigo disse, pesquisa melhor ai, pois esta jogando dinheiro fora
    Tá jogando dinheiro fora. COM FORÇA!!! KKKKKKKKKKKKK

  19. #139
    Junior Member renegimenez's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by camaradajapa View Post
    Tenho o controle da Claro, mas estou pensando em trocar p TIM. alguém ai sabe me dizer se a Tim tem algum programa de fidelidade? a claro está ruizinha em vários aspectos.
    Fiz a portabilidade em setembro%u200B 2016, sem fidelidade

  20. #140
    Junior Member Paulo Diego's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    40
    Ainda bem que puz wifi em casa, wifi no meu curso, wifi no meu trabalho e Tim Beta quando estou na Rua %uD83D%uDE0C%uD83D%uDE0C%uD83D%uDE0C

  21. #141
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Andretricolor View Post
    E a Nextel é ruim?
    Boa tarde, AndréNão tenho informações sobre a Nextel, porém conhece a Conecta, da Porto Seguro? DDD 11, 12, 13,19 e 21.Fale ilimitado a partir de R$ 99,90 e internet!!!!

    http://www.offtechseguros.com.br/landingpage/faleilimitado


  22. #142
    Para os interessados em ativar um dos Plano Controles da Oi, favor entrar em contato comigo!
    Telefone de contato: 21985622947 Jerson Supervisor Oi Lojas Próprias.
    Somente para pessoas do DDD 21.
    Não perca tempo e venha ativar o seu Oi Controle, sem análise e consulta ao SPC, Serasa !!

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    28
    Justamente a maioria das regiões remotas do Brasil, só a Vivo funciona, e ainda em tecnologia gprs(internet), por isso ela não oferece boa quantidade de minutos para voz, como a internet não funciona, aí vai o gasto com voz. Esperteza pura.

  24. #144
    Junior Member Enoque_Lima's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Bom dia, Boa tarde e Boa noite. Tenho ótimos planos com ligações a vontade para qualquer operadora e internet tbm a vontade. Não é pegadinha. Venha para OI (61) 30420833 ou pelo what. 61984476581.

  25. #145

    Esse comparativo está desatualizado.
    A Claro hoje por exemplo possui:
    Controle Mais 2GB+100Min R$39,99.
    Controle Mais 3GB+200Min R$54,99.
    Controle Mais 4GB+500Min R$84,99.
    Com Claro vídeo + Claro Música inclusos sem nenhum custo adicional.

  26. #146

    Maycom_Ferreira %u2022 28 segundos atrás
    Esse comparativo está desatualizado.
    A Claro hoje por exemplo possui:
    Controle Mais 2GB+100Min R$39,99.
    Controle Mais 3GB+200Min R$54,99.
    Controle Mais 4GB+500Min R$89,99.
    Com Claro vídeo + Claro Música inclusos sem nenhum custo adicional.

  27. #147
    Atualizem esse comparativo assim como atualizaram os de Pré-Pago!

  28. #148
    Quote Originally Posted by Fran_ois_Junior View Post
    Vivo Easy é a melhor opção para quem só precisa de dados. São 3 GB por R$50, melhor custo benefício.
    Mas para quem só precisa de dados o Vivo Turbo é mais vantajoso que o Controle. O Vivo turbo são R$ 40,00 e vc consegue 4,8Gb.

  29. #149
    Quote Originally Posted by Erick_Nascimento View Post
    Atualizem esse comparativo assim como atualizaram os de Pré-Pago!
    Com certeza. Utilizo plano controle da TIM R$ 54,00: 3Giga de net, chamadas ilimitadas para qualquer operadora, DEEZER grátis, Tim banca gratuito, watsap e SMS a vontade.

  30. #150
    Tenho que admitir a vivo é um pouco mais cara, porém disparado é a melhor, e a única que funciona até no subsolo ou seja, no metrô. Tanto dados quanto voz. Muito boa !!