LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 6 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 151
  1. #31
    http://www.deezer.com/sync/timbr?utm...aign=ptn-timbr segue link pra ativação do Tim Deezer. Ativando por aqui não desconta da franquia.

  2. #32
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro, Capital
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by tutarr View Post
    Estou no pós pago da claro. 130 reais por mês. 2gb + 150 minutos. Com a diferença que eu sou o titular e tenho mais dois dependentes que podem falar e mandar sms sem custo e compartilhar voz e sms. Por isso abandonei o pré pago... kkkk
    Putz cara 2gb por 130 pratas? ta sendo roubado mais que o "normal" kkkk como o amigo disse, pesquisa melhor ai, pois esta jogando dinheiro fora

  3. #33
    Membro Senior afco's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    250
    Quote Originally Posted by Ismael_F_Almeida View Post
    Prefiro meu Beta ,20 GB mais 2.000 minutos pra qualquer operado mais SMS ilimitado tudo por 50 reais por mês
    Tem bait ou é isso mesmo?

  4. #34
    Quote Originally Posted by Thiago_jalapinha View Post
    Estou usando o Tim controle express 1.5 de 50reais e está show de bola a internet, já percebi que o pacote da tim tem maior durabilidade do que outras operadoras. Por exemplo os pacotes de dados da vivo consome mais rápido que o da Tim mesmo acessando os mesmos conteúdos.
    Já eu acho que a internet da oi dura mais. Kkk

  5. #35
    Quote Originally Posted by Ericknilson10 View Post
    O maior ERRO da Oi no Controle é NAO ter Oi Controle Fatura como as outras 3 tem.
    Os planos controle da Oi são só pra quem tem cartão de crédito.
    Sabia que existe um custo alto para mandar faturas? A oi está prestes a falir. Economia é sempre benvinda.

  6. #36
    Quote Originally Posted by Ismael_F_Almeida View Post
    Prefiro meu Beta ,20 GB mais 2.000 minutos pra qualquer operado mais SMS ilimitado tudo por 50 reais por mês
    Ismael sou beta mas ainda não sou lab me consegue um convite?

  7. #37
    Junior Member DWeidy's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    7
    Do que adianta ter Tim claro e Oi pagando mais barato se ao viajar p qualquer lugar eu disse qualquer lugar a vivo que estão chorando ser mais cara e a única que funciona? Esse papo de pagar Tim por custo beneficio p quem viaja muito não funciona, pois na hora que precisar acessar a net ou uma simples ligação não funciona. Se tiver alguém morrendo do nosso lado e esses barato aí não der sinal do que adianta tudo isso? Vocês deviam usar operadora pelo sinal e não só o que é barato...Agora p quem só fica no seu es origem podem ficar com qualquer uma questão funcione melhor apenas na cidade e pelos contatos...
    Meu plano e de controle da vivo tenho 2giga e meio de Internet já incluso b por não receber fatura impressa e debito em conta 100min p qualquer operadora mesmo estando deslocado, SMS ilimitado p qualquer operadora, não pago roaming posso fazer e receber ligação de qualquer lugar que não desconta nada, falo ilimitado p qualquer vivo do Brasil de onde eu
    estiver, minha Internet e ótima e o principal... O sinal funciona em qualquer lugar que eu estiver meu o valor do meu plano controle e 69,90.

    Agora vão ver se outras são assim? Vão ver se quando vcs estão em outros estados se vcs podem usar os minutos no local que estiverem? Vao ver se n pagam p receber ou fazer ligacao por estarem deslocados, muitas coisas que eles falam aí se vc viajar vc no usa e sinal e uma droga ai fica sem falar e sem net... Agora se p vcs importante e apenas pagar menos sem ter qualidade e facilidades paciência.

  8. #38
    Junior Member Tiago.pedroso's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by diegotggt View Post
    Prefiro meu Beta simples de 10 GB, 1000 minutos pra qualquer operadora mais sms ilimitado: R$ 50,00...... =P
    Me envia um convite

  9. #39
    Junior Member Tiago.pedroso's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by diegotggt View Post
    Prefiro meu Beta simples de 10 GB, 1000 minutos pra qualquer operadora mais sms ilimitado: R$ 50,00...... =P
    15981221840

  10. #40
    Junior Member Tiago.pedroso's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Ismael_F_Almeida View Post
    Prefiro meu Beta ,20 GB mais 2.000 minutos pra qualquer operado mais SMS ilimitado tudo por 50 reais por mês
    Me arruma um convite pro beta

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    422
    Quote Originally Posted by tutarr View Post
    Estou no pós pago da claro. 130 reais por mês. 2gb + 150 minutos. Com a diferença que eu sou o titular e tenho mais dois dependentes que podem falar e mandar sms sem custo e compartilhar voz e sms. Por isso abandonei o pré pago... kkkk
    2gb pra mim é uma segunda feira monótona kkk

  12. #42
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by tutarr View Post
    Estou no pós pago da claro. 130 reais por mês. 2gb + 150 minutos. Com a diferença que eu sou o titular e tenho mais dois dependentes que podem falar e mandar sms sem custo e compartilhar voz e sms. Por isso abandonei o pré pago... kkkk
    Que plano horrível, o meu da TIM não existe mais, mas é 7GB de internet 4G, SMS e ligações de TIM para TIM ilimitado e 400 minutos para outras operadoras por R$99,00 e compartilho a Internet com mais 3 SIM Cards!

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1,007
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Que plano horrível, o meu da TIM não existe mais, mas é 7GB de internet 4G, SMS e ligações de TIM para TIM ilimitado e 400 minutos para outras operadoras por R$99,00 e compartilho a Internet com mais 3 SIM Cards!
    O meu tem Internet a vontade e ligações ilimitadas, e sai 50 reais por mês haha

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by Lampião_corisco View Post
    O meu tem Internet a vontade e ligações ilimitadas, e sai 50 reais por mês haha
    É o carinha legal?

  15. #45
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254

    seja plano pos ou pre pago nas concorrentes, a tim sempre sera a melhor ate quando lançarem algo melhor que o beta, enquanto isso essas materias se tornam inúteis, a menos que o problema seja cobertura, so assim seria valido pra selecionar qual operadora.

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1,007
    Quote Originally Posted by Footdark View Post
    É o carinha legal?
    Kkkk

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Esses planos controle eh fria...

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    22
    Esqueceram de colocar o Plano Vivo Easy vem com 3Gb de internet ligações para vivo ilimitadas para fixo vivo ilimitadas por R$ 49,99.
    Ao se cadastrarem, utilize meu código NNDDNR no momento da adesão, assim você ganha o bônus de 1GB de internet válido por 90 dias!

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Leandro755 View Post
    Esqueceram de colocar o Plano Vivo Easy vem com 3Gb de internet ligações para vivo ilimitadas para fixo vivo ilimitadas por R$ 49,99.
    Ao se cadastrarem, utilize meu código NNDDNR no momento da adesão, assim você ganha o bônus de 1GB de internet válido por 90 dias!
    Esqueci de dizer, pra se cadastrar é só baixar o App na Play Store, https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.vivo.vivoeasy é fácil..

  20. #50
    No controle o claro musica é gratuito ou custa algo?

  21. #51
    E controle é fria, no pre tem os semanais voce paga 9,99 por semana para 100 minutos e 1GB de Internet, em um mês voce tem 400 minutos, sms ilimitado, deezer gratis e 4GB de Internet por uns 39,96.

  22. #52
    Quote Originally Posted by No jfanskfegkegle View Post
    E controle é fria, no pre tem os semanais voce paga 9,99 por semana para 100 minutos e 1GB de Internet, em um mês voce tem 400 minutos, sms ilimitado, deezer gratis e 4GB de Internet por uns 39,96.
    Ou o de 8,99 que tem ligações ilimitadas para Tim.

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by No jfanskfegkegle View Post
    E controle é fria, no pre tem os semanais voce paga 9,99 por semana para 100 minutos e 1GB de Internet, em um mês voce tem 400 minutos, sms ilimitado, deezer gratis e 4GB de Internet por uns 39,96.
    Parabéns. Você ganhou o prêmio supremo de melhor nick do site, caro sr. No jfansfegkegle!

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by Leandro755 View Post
    Esqueceram de colocar o Plano Vivo Easy vem com 3Gb de internet ligações para vivo ilimitadas para fixo vivo ilimitadas por R$ 49,99.
    Ao se cadastrarem, utilize meu código NNDDNR no momento da adesão, assim você ganha o bônus de 1GB de internet válido por 90 dias!
    Mas o Easy é controle?

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1,007
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Parabéns. Você ganhou o prêmio supremo de melhor nick do site, caro sr. No jfansfegkegle!
    Ele devia ter umas umas biritas, com o Toni birita, quando fez a conta no tc

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    496
    O estagiario esqueceu de mencionar que o plano controle express A, por R$39,90, oferece 500 min qualquer operadora, 1,5 de dados, SMS ilimitado, Backup. Porém esse plano é só por atendimento, não consta no site

  27. #57
    Quote Originally Posted by anjostiago View Post
    O estagiario esqueceu de mencionar que o plano controle express A, por R$39,90, oferece 500 min qualquer operadora, 1,5 de dados, SMS ilimitado, Backup. Porém esse plano é só por atendimento, não consta no site
    Esse plano é tipo uma plano de retenção, e so quem quer cancelar o plano por estar caro ou para quem quer contratar pela central ele usam como último recurso.

  28. #58
    Membro Senior Kayo_Garritsen's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    904
    Whats app e ilimitado na TIM no plano de 39,9/

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Já vi que você é só mais um fanboy modinha, DWeidy.
    Sim, as outras são assim, pelo menos a Oi.
    E trabalho em uma empresa de engenharia, faço muita viagem e sempre tenho sinal.
    Sem esse mimimi que so a Vivo ou qualquer outra tem sinal, ou qualquer outra coisa..
    A verdade é que as operadoras aqui no Brasil são tudo MAIS DO MESMO.
    Péssimo serviço, todas elas, e Anatel vergonha nacional.

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1,007
    Quote Originally Posted by Footdark View Post
    Mas o Easy é controle?
    Não, Eazye era uma conta antiga Minha, acho que era de 2013