LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 151
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    311
    Esses dois planos da Tim também possui o serviço Tim Banca sem custos adicionais, com ele é possível ler várias revistas. O serviço ainda ta caminhando, mas podiam ter colocado em extras.

  2. #62
    Junior Member Brgaudard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3
    Tim Beta Lab = 20gb de internet 4G + 2000min pra qualquer operadora do Brasil + SMS ilimitado para qualquer operadora do Brasil + Deezer por R$ 50,00 por mês.

  3. #63
    Membro Senior AdonisHenrique07's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    776
    Quote Originally Posted by Brgaudard View Post
    Tim Beta Lab = 20gb de internet 4G + 2000min pra qualquer operadora do Brasil + SMS ilimitado para qualquer operadora do Brasil + Deezer por R$ 50,00 por mês.
    Sim, também uso, por enquanto 10 GB e 500, minutos pelos mesmos 50, ótimo, porém nem todos podem contratação.

  4. #64
    Membro Senior AdonisHenrique07's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    776
    Tim Controle 2GB, e todos da Oi, são ótimos, pois possuem franquia boa, e o mais importante, os minutos para outras pessoas. Claro precisa aprender mais, e Vivo precisa entrar na escola, para aprender a ofertar bons planos, com preços ótimos.

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,339
    Quote Originally Posted by Brgaudard View Post
    Tim Beta Lab = 20gb de internet 4G + 2000min pra qualquer operadora do Brasil + SMS ilimitado para qualquer operadora do Brasil + Deezer por R$ 50,00 por mês.
    Plano bom mais nem todos consegue ter então não se gabe

  6. #66
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,072
    Controle é furada... melhor é ficar no pré mesmo R$34 por 1,5 GB de internet, 400 minutos pra qualquer operadora movel e fixo, Whatsapp e SMS à vontade. Não colocou créditos, não cobram...tá ótimo.

  7. #67
    Junior Member Felipe1192's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Brgaudard View Post
    Tim Beta Lab = 20gb de internet 4G + 2000min pra qualquer operadora do Brasil + SMS ilimitado para qualquer operadora do Brasil + Deezer por R$ 50,00 por mês.
    Tu tem o tim beta cara?

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    57
    de que adianta ter os melhores preços se nao tem sinal de qualidade, meus amigos com TIM sempre ficam sem sinal aqui na minha região, ja eu com vivo, é rarissimo ficar sem sinal

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Melhor plano é o da TIM.

  10. #70
    Junior Member Brgaudard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by fabiolaurindo View Post
    Plano bom mais nem todos consegue ter então não se gabe
    No Mercado Livre o que mais tem é convite Tim Beta pra vender, você faz um investimento maior no início e aproveita a oferta.

  11. #71
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Renatoten View Post
    Já vi que você é só mais um fanboy modinha, DWeidy.
    Sim, as outras são assim, pelo menos a Oi.
    E trabalho em uma empresa de engenharia, faço muita viagem e sempre tenho sinal.
    Sem esse mimimi que so a Vivo ou qualquer outra tem sinal, ou qualquer outra coisa..
    A verdade é que as operadoras aqui no Brasil são tudo MAIS DO MESMO.
    Péssimo serviço, todas elas, e Anatel vergonha nacional.
    Verdade! Anatel vergonha! Operadoras mais vergonha ainda!

  12. #72
    Junior Member Brgaudard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Felipe1192 View Post
    Tu tem o tim beta cara?
    Sim, Tim Beta Lab.

  13. #73
    Membro Senior Jailton_C_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    102
    Se eu não tivesse o tim beta eu teria o pré semanal da tim que é 9,90 e tem 1GB e 100 minutos e sms a vontade...

  14. #74
    Membro
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    299

    Hj tenho pós da Oi (Oi Total) e vou ser bem sincero, que cobertura pífia e Velox lixão caindo toda hora. Me arrependi de ter saído da Vivo (pela cobertura). Venhamos e convenhamos, a Vivo pode ser a mais cara, mas é a que tem melhor cobertura. Pode não ser a melhor 4G, mas funciona pelo menos um bom 3G (5-10mb) até onde Judas perdeu as meias; sério, já fui pra beira de rio e a Vivo tava funcionando onde nenhuma outra funcionava. Vou voltar pra Vivo com plano controle pra mim e pra minha esposa no plano de R$ 49,99 e pra substituir a Velox vou colocar Master - 60mb por R$ 84,90. Pronto, R$ 184,88 pra ter telefonia em quase qualquer lugar e internet que presta. R$ 40,00 a menos do que gasto hoje passando pra melhor.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    é amigo eu tenho esse plano é muito bom , total 39,60 por mês no total de 4GB de internet e 400min , mas Deezer da Tim rs.

  16. #76
    Controle e pós estão defasados. Os prés estão bem melhores.

  17. #77
    Quote Originally Posted by No jfanskfegkegle View Post
    Esse plano é tipo uma plano de retenção, e so quem quer cancelar o plano por estar caro ou para quem quer contratar pela central ele usam como último recurso.
    Sim! Kkk

  18. #78
    Junior Member Hermespffilho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    15
    Pago R$ 50,00 no Controle da Vivo por 2GB de dados + 100 min para qualquer operadora. E de todas que eu testei, é a que tem melhor velocidade de conexão. Estou satisfeito.

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    35
    Tenho um Plano da Vivo de 1GB de internet, mais 25 minutos para falar com outras operadoras e sms ilimitado por R$ 35,99

  20. #80
    Junior Member Hermespffilho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by brunomontagnolli View Post
    de que adianta ter os melhores preços se nao tem sinal de qualidade, meus amigos com TIM sempre ficam sem sinal aqui na minha região, ja eu com vivo, é rarissimo ficar sem sinal
    Por esse motivo que eu mudei para a Vivo também. Tim caía demais o sinal.

  21. #81
    Junior Member Felipe1192's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Brgaudard View Post
    Sim, Tim Beta Lab.
    Como consigo esse plano cara? Eu vi no site que precisa de convite de quem tem , é isso?

  22. #82
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by brunomontagnolli View Post
    de que adianta ter os melhores preços se nao tem sinal de qualidade, meus amigos com TIM sempre ficam sem sinal aqui na minha região, ja eu com vivo, é rarissimo ficar sem sinal
    Varia de região pra região, colega... A TIM onde moro, é um foguete até no 3G, é o sinal é limpinho... Já OI nem dá sinal... As outras não sei e não conversei com quem usa, onde moro.

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    41
    Alguém consegue me explicar porque um pessoa contrataria um plano Controle se o Pré oferece bem mais com o mesmo preço ou menor?

  24. #84
    Membro Senior -paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    370
    eu uso a TIM só pelas promoções que são as melhores... o ruim dela é o sinal que sempre é médio pra fraco no 3G/4G uso pacote de 5GB por $ 69 mas pretendo mudar, voltar para o pacote semanal que oferece agora 1GB além de ligações...

  25. #85
    Junior Member Leandroaa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Eu tenho internet ilimitada na vivo e na oi pré pago quem quiser saber os preços me chama no whatsapp 11989267274 funciona em qualquer ddd

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by Marcellooh View Post
    Varia de região pra região, colega... A TIM onde moro, é um foguete até no 3G, é o sinal é limpinho... Já OI nem dá sinal... As outras não sei e não conversei com quem usa, onde moro.
    sem duvida marcelo, por isso nao disse que tim é uma m**** e tals, isso varia de região realmente, aqui mesmo há 3 semanas atrás a Tim era 4G e a vivo não, mas mesmo sendo 4G ela posssui muitos buracos de cobertura na minha região

  27. #87
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by No jfanskfegkegle View Post
    Esse plano é tipo uma plano de retenção, e so quem quer cancelar o plano por estar caro ou para quem quer contratar pela central ele usam como último recurso.
    Verdade. Tanto que na oi eu pago 30 reais.

  28. #88
    Quote Originally Posted by LucasDG View Post
    Alguém consegue me explicar porque um pessoa contrataria um plano Controle se o Pré oferece bem mais com o mesmo preço ou menor?
    Acho que é pela comodidade no controle voce nao se preocupa de fazer recargas toda a semana.

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    378
    Em Marília, muitos locais a VIVO piorou, mas é a operadora dominante, ainda bem! Uso a TIM com quase o dobro da velocidade de VIVO, e dificil ficar sem conexão 4G.

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    378
    Quote Originally Posted by DWeidy View Post
    Do que adianta ter Tim claro e Oi pagando mais barato se ao viajar p qualquer lugar eu disse qualquer lugar a vivo que estão chorando ser mais cara e a única que funciona? Esse papo de pagar Tim por custo beneficio p quem viaja muito não funciona, pois na hora que precisar acessar a net ou uma simples ligação não funciona. Se tiver alguém morrendo do nosso lado e esses barato aí não der sinal do que adianta tudo isso? Vocês deviam usar operadora pelo sinal e não só o que é barato...Agora p quem só fica no seu es origem podem ficar com qualquer uma questão funcione melhor apenas na cidade e pelos contatos...
    Meu plano e de controle da vivo tenho 2giga e meio de Internet já incluso b por não receber fatura impressa e debito em conta 100min p qualquer operadora mesmo estando deslocado, SMS ilimitado p qualquer operadora, não pago roaming posso fazer e receber ligação de qualquer lugar que não desconta nada, falo ilimitado p qualquer vivo do Brasil de onde eu
    estiver, minha Internet e ótima e o principal... O sinal funciona em qualquer lugar que eu estiver meu o valor do meu plano controle e 69,90.

    Agora vão ver se outras são assim? Vão ver se quando vcs estão em outros estados se vcs podem usar os minutos no local que estiverem? Vao ver se n pagam p receber ou fazer ligacao por estarem deslocados, muitas coisas que eles falam aí se vc viajar vc no usa e sinal e uma droga ai fica sem falar e sem net... Agora se p vcs importante e apenas pagar menos sem ter qualidade e facilidades paciência.
    Não funciona não brother, até porque vc não conhece todos os locais.Se eu fizesse na VIVO o mesmo que faço na TIM, eu pagaria uns R$ 1.300,00 na VIVO (TIM é R$ 109,90).