LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 34 de 34
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    466
    pelo menos não botou no titulo: DESESPERO?.......

  2. #32
    Junior Member Oceano Palhano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by uilbarbosa View Post
    Os que ela mostrou sim, concordo, mas não disseram que a produção dela vai ser 100% Android, e se os lumias não irão boltar para a Nokia, o que faz mais sentido, então porque ela está liquidando total os Lumias, e não drixa em paralelo, perceba que a MS deixou vencer até a Homologação da Anatel do lumia 950, 950XL, o que me faz pensar não que eka abandonou o Brasil, mas sim porque os planos dela com relação aos Mobiles mudaram, com a forçada de uma outra estratégia, ela partiu para o plano B, recriou seu conceito, e devolveu a quem pertence os Lumias, se não a própria Nokia, mas com um contrato, especigicando que ela teria que fabricar aparelhos com W10M, por um periodo de tempo, quem paga 8Bilhões em um produto e vende por 400milhões, jogar fora 7,6Bi seria muita burrice, mesmo assim supondo que a Foxxcon comprou só o nome Nokia, ou até mesmo só a divisão daqueles aparelhos com teclado fisico, ai te pergunto, nos dias de hoje, quem compraria aqueles aparelhos?

    Somente o pessoal que não quer lidar com tecnologia
    A Foxxcom comprou as fábricas de dispositivos Mobile que pertenciam a Microsoft e que eram da Nokia, a Microsoft pelo o que eu estou vendo deve fabricar os Surface phone se eles não embalarem ela provavelmente vai desistir de fabricar smartphone e fabricar apenas tablets. Quando a Microsoft comprou as fábricas Mobile da Nokia ela tb comprou as patentebLumia, ela Microsoft talvez tenha vendido não só as fábricas como tb a patente Lumia, vai saber!

  3. #33
    Só doido pra fazer esse esforço todo de importar um trem desse preço da Inglaterra e outro acessório dos EUA, nem sabe se vai da certo, por um trem q é praticamente beta. Tinha q ser um negócio bom de mais pra valer a pena o esforço e o risco.

  4. #34
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    eu queria ele só por causa da camera