LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 178
  1. #121
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Mirandopolis
    Posts
    582
    Enfia no cu essa merda de celular!

  2. #122
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Mirandopolis
    Posts
    582
    Nem de graça eu queria um Múmia

  3. #123
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    mimimimim

    Já usou o Moto G 4 Play???

    Não estou falando do Moto G 1 de 2013
    esse play é outra merda, conheço duas pessoas que tem ele e reclamam de aquecimento e lags, se vc acha ele uma maravilha vc tem um gosto muito esquisito cara.

  4. #124
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    esse play é outra merda, conheço duas pessoas que tem ele e reclamam de aquecimento e lags, se vc acha ele uma maravilha vc tem um gosto muito esquisito cara.
    Eu não considero uma maravilha (até pq não usei), só perguntei se vc usou

    Eu não vou comprar mais Moto G (perdeu o CxB de 2013), smartphone pra mim agora é Android c/ 2GB de RAM no minimo e processador Snapdragon 61X e bateria de 3000 mAh

  5. #125
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Carroça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. #126
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by elias001 View Post
    Quando chegar a 600 reais eu conpr
    não vai demorar muito, se esse valor é lançamento kkkk

  7. #127
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Son_Gohan View Post
    TC nem explica direito suas publicações. Pra começar a Microsoft não lançou esse modelo no Brasil, quem esta vendendo é um importador independente. Então quem comprar não espere ter suporte local pois não tera. Mas o L 650 é muito bom, tenho e me satisfaz, roda liso.
    Você quer distorcer a realidade kkkkkkkkkkkkkk

  8. #128
    Membro Senior MrGruN's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    VIANA/ES
    Posts
    342
    Quote Originally Posted by Alex_Barreto View Post
    galera gastei 2600,00 em um Lumia 950, e vou deixar aqui minha experiencia de uso de 2 meses: Não comprem este aparelho, o windows 10 mobile ainda precisava evoluir muito para chegar ao nivel do ios e android, o sistema é cheio de bugs, trava, o facebook não funciona direito, nem whatsapp. Vão jogar dinheiro fora, e na hora de vender ninguém quer.
    E a câmera do 950 boa?

  9. #129
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Alex_Barreto View Post
    galera gastei 2600,00 em um Lumia 950, e vou deixar aqui minha experiencia de uso de 2 meses: Não comprem este aparelho, o windows 10 mobile ainda precisava evoluir muito para chegar ao nivel do ios e android, o sistema é cheio de bugs, trava, o facebook não funciona direito, nem whatsapp. Vão jogar dinheiro fora, e na hora de vender ninguém quer.
    Minha experiência com 950:
    Podem comprar, é show de bola, funciona todos os apps, não tem gargalos ou engasgos, fluído, leve, descomplicado, câmera top demais, funciona tudo de tudo. Uso a versão oficial do SO e não insider.

    Podem comprar de boa.

    OBS: infelizmente alguns relatam coisas que até podem ser verdade mas dificilmente falam a realidade. Vendi um Note 6 e comprei o 950, nem saudade de app eu tenho a não ser um app de banco. De resto, bate de frente com o Iphone 6 que uso junto com ele por causa do maldito app de banco que não tem na porra da Wstore. Meu Iphone foi 3 vezes para assistência, problemas de conectividade, super aquecimento, e uns travamentos. Agora está de boa.


  10. #130
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Minha experiência com 950:
    Podem comprar, é show de bola, funciona todos os apps, não tem gargalos ou engasgos, fluído, leve, descomplicado, câmera top demais, funciona tudo de tudo. Uso a versão oficial do SO e não insider.

    Podem comprar de boa.

    OBS: infelizmente alguns relatam coisas que até podem ser verdade mas dificilmente falam a realidade. Vendi um Note 6 e comprei o 950, nem saudade de app eu tenho a não ser um app de banco. De resto, bate de frente com o Iphone 6 que uso junto com ele por causa do maldito app de banco que não tem na porra da Wstore. Meu Iphone foi 3 vezes para assistência, problemas de conectividade, super aquecimento, e uns travamentos. Agora está de boa.
    Aconteceu mesmo, eu estava lá. Eu era o Note 6.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  11. #131
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Galera usa Lumia sem firmware porque a própria Microsoft decidiu abandonar os usuários. E não, o face não roda tranquilo, ele trava diversas vezes (simplesmente congela a tela e para de responder ao toque), isso quando não fecha sozinho.
    Minha esposa já desistiu de usar esse app lixo, tá acessando o face pelo navegador msm.

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by Tinho_Panema View Post
    Tenho um Lumia 640XL ... Depois da última atualização está um lixo ... Alguns app simplesmente não funcionam ... Estou a tempos querendo trocar de aparelho ... Mas o 650 com esse preço ??? Está de sacanagem !!! Vendo a cada vez mais que terei que pular para o Android !!!
    O meu ta tranquilao , o único app que de as vezes dana louca e fecha sozinho e o facebook.

  13. #133
    Membro Senior Fabiano_Campanha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    644
    O preço tá caro mesmo,isso e mais para fan,existem milhares de opçoes bem melhores

  14. #134
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Fabiano_Campanha View Post
    O preço tá caro mesmo,isso e mais para fan,existem milhares de opçoes bem melhores
    opções existe sim mas se o cara realmente quiser um WM?

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    10
    Tenso é esse lixo rodar o Windows 10 mobile e a família X20 não

  16. #136
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    657
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Minha experiência com 950:
    Podem comprar, é show de bola, funciona todos os apps, não tem gargalos ou engasgos, fluído, leve, descomplicado, câmera top demais, funciona tudo de tudo. Uso a versão oficial do SO e não insider.

    Podem comprar de boa.

    OBS: infelizmente alguns relatam coisas que até podem ser verdade mas dificilmente falam a realidade. Vendi um Note 6 e comprei o 950, nem saudade de app eu tenho a não ser um app de banco. De resto, bate de frente com o Iphone 6 que uso junto com ele por causa do maldito app de banco que não tem na porra da Wstore. Meu Iphone foi 3 vezes para assistência, problemas de conectividade, super aquecimento, e uns travamentos. Agora está de boa.
    Note 6? Tá certo

  17. #137
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    657
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Aconteceu mesmo, eu estava lá. Eu era o Note 6.
    Kkkkkkkkk

  18. #138
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    achei q era de graça e te pagavam 900 reais pra usar

  19. #139
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Minha experiência com 950:
    Podem comprar, é show de bola, funciona todos os apps, não tem gargalos ou engasgos, fluído, leve, descomplicado, câmera top demais, funciona tudo de tudo. Uso a versão oficial do SO e não insider.

    Podem comprar de boa.

    OBS: infelizmente alguns relatam coisas que até podem ser verdade mas dificilmente falam a realidade. Vendi um Note 6 e comprei o 950, nem saudade de app eu tenho a não ser um app de banco. De resto, bate de frente com o Iphone 6 que uso junto com ele por causa do maldito app de banco que não tem na porra da Wstore. Meu Iphone foi 3 vezes para assistência, problemas de conectividade, super aquecimento, e uns travamentos. Agora está de boa.
    Legal esse note 6 kkkkkkkk

  20. #140
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Às vezes o indivíduo está louco na droga.

  21. #141
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Alex_Barreto View Post
    galera gastei 2600,00 em um Lumia 950, e vou deixar aqui minha experiencia de uso de 2 meses: Não comprem este aparelho, o windows 10 mobile ainda precisava evoluir muito para chegar ao nivel do ios e android, o sistema é cheio de bugs, trava, o facebook não funciona direito, nem whatsapp. Vão jogar dinheiro fora, e na hora de vender ninguém quer.
    É bug para cacete mesmo. Tive o XL.
    Sai atualização, instala, volta, etc, é bug novo, não adianta, não melhora.

  22. #142
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Minha experiência com 950:
    Podem comprar, é show de bola, funciona todos os apps, não tem gargalos ou engasgos, fluído, leve, descomplicado, câmera top demais, funciona tudo de tudo. Uso a versão oficial do SO e não insider.

    Podem comprar de boa.

    OBS: infelizmente alguns relatam coisas que até podem ser verdade mas dificilmente falam a realidade. Vendi um Note 6 e comprei o 950, nem saudade de app eu tenho a não ser um app de banco. De resto, bate de frente com o Iphone 6 que uso junto com ele por causa do maldito app de banco que não tem na porra da Wstore. Meu Iphone foi 3 vezes para assistência, problemas de conectividade, super aquecimento, e uns travamentos. Agora está de boa.
    Você vendeu um Note 6? Fico cabreiro. ..

  23. #143
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    432
    Quote Originally Posted by NOKIA-MUMIA View Post
    achei q era de graça e te pagavam 900 reais pra usar
    Kkkkkkk Mito uauuuuuu!

  24. #144
    Membro Senior franciscolcosta's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    260
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Você vendeu um Note 6? Fico cabreiro. ..
    Chora pinguinhttp://www.windowsclub.com.br/apos-explosao-do-samsung-galaxy-note-7-sujeito-compra-um-hp-elite-x3-eis-as-impressoes/

  25. #145
    Junior Member Liliane_Tiago's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    a melhor opção é pela MyVipBox https://www.myvipbox.com/#/?afiliado=55bfe7de-b79e-4394-8ba0-cbca91acbd34

  26. #146
    Membro Senior xRafiNNx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    667
    Unica coisa que "presta é a tela" de resto, por esse preço, taca no lixo, só demente pra comprar!

  27. #147
    Hardware de R$ 400,00 por R$ 900,00 e nem vale R$ 200,00... BraZil "É NÓIS!!!"

  28. #148
    Junior Member GaaSantAna's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    189
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK K

  29. #149
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by franciscolcosta View Post
    Concordo. Smartphone nenhum é investimento....imóveis, ações,isso é investir
    Pagar 800 conto que vão ficar no bolso por 1 a dois anos não é investimento?

  30. #150
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    4
    comprei o meu por 450, importado, chegou de boa e nao foi taxado, agora pagar 900 pilas, dá não, nem pra quem gosta.