LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 6 PrimeiraPrimeira ... 456
Resultados de 151 a 178 de 178
  1. #151
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by Tinho_Panema View Post
    Tenho um Lumia 640XL ... Depois da última atualização está um lixo ... Alguns app simplesmente não funcionam ... Estou a tempos querendo trocar de aparelho ... Mas o 650 com esse preço ??? Está de sacanagem !!! Vendo a cada vez mais que terei que pular para o Android !!!
    O 650 é inferior ao 640XL.

  2. #152
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Minha experiência com 950:
    Podem comprar, é show de bola, funciona todos os apps, não tem gargalos ou engasgos, fluído, leve, descomplicado, câmera top demais, funciona tudo de tudo. Uso a versão oficial do SO e não insider.

    Podem comprar de boa.

    OBS: infelizmente alguns relatam coisas que até podem ser verdade mas dificilmente falam a realidade. Vendi um Note 6 e comprei o 950, nem saudade de app eu tenho a não ser um app de banco. De resto, bate de frente com o Iphone 6 que uso junto com ele por causa do maldito app de banco que não tem na porra da Wstore. Meu Iphone foi 3 vezes para assistência, problemas de conectividade, super aquecimento, e uns travamentos. Agora está de boa.
    "Estória" de pescador.

  3. #153
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    680
    kkkkkkkkkkkkk, serio isso ? prevejo alguns trouxas comprando , alguns até usuarios desse site que voz falo ,kkk

  4. #154
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by AdonisHenrique07 View Post
    Nao sabe oque fala.
    Snapdragon 212 com Adreno 304! 304! kkkkkkk! Windows mobile! kkkkk! Falar mais o que? Tinha operadora oferecendo de "graça" sem vinculo! E como se você fosse a qualquer operadora nacional, comprasse um chip pré, e levasse um lumia 650 de brinde.

  5. #155
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    680
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Minha experiência com 950:
    Podem comprar, é show de bola, funciona todos os apps, não tem gargalos ou engasgos, fluído, leve, descomplicado, câmera top demais, funciona tudo de tudo. Uso a versão oficial do SO e não insider.

    Podem comprar de boa.

    OBS: infelizmente alguns relatam coisas que até podem ser verdade mas dificilmente falam a realidade. Vendi um Note 6 e comprei o 950, nem saudade de app eu tenho a não ser um app de banco. De resto, bate de frente com o Iphone 6 que uso junto com ele por causa do maldito app de banco que não tem na porra da Wstore. Meu Iphone foi 3 vezes para assistência, problemas de conectividade, super aquecimento, e uns travamentos. Agora está de boa.
    kkkkkkkkkkkkkkk , pinokio

  6. #156
    Membro Senior d1souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    São Paulo
    Posts
    463
    Quote Originally Posted by AtentOO_ View Post
    kkkkkkkkkkkkk, serio isso ? prevejo alguns trouxas comprando , alguns até usuarios desse site que voz falo ,kkk
    190Euros ta bom pra vc cara?
    não né...kkkkk
    trouxas que ainda compra nesse pais lixo...

  7. #157
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    680
    Quote Originally Posted by d1souza View Post
    190Euros ta bom pra vc cara?
    não né...kkkkk
    trouxas que ainda compra nesse pais lixo...
    Ambos, quem compra nesse pais , e quem usa ...

  8. #158
    Membro
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    101
    Quote Originally Posted by Phael_7 View Post
    comprei o meu por 450, importado, chegou de boa e nao foi taxado, agora pagar 900 pilas, dá não, nem pra quem gosta.
    Qual site vc conseguiu comprar pode me indicar?

  9. #159
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    785
    Quote Originally Posted by AdonisHenrique07 View Post
    Só o seu está assim, no meu 1020 e 650, está tudo ok.
    Me engana mais não , pode se fuder sozinho que eu não caio mais nesse lixo de sistema operacional w10 mobile

  10. #160
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by wagnerrr View Post
    Me engana mais não , pode se fuder sozinho que eu não caio mais nesse lixo de sistema operacional w10 mobile
    Melhor sistema

  11. #161
    Junior Member Pedro_Silva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by review View Post
    Pagar 800 conto que vão ficar no bolso por 1 a dois anos não é investimento?
    Investimento é tudo que pode te render lucro. Algo que vc compra por "x" e quando vc vender pode estar em "x+1" Não tem nada a ver com quantidade de uso e importância do produto/item. Logo, Carro, por exemplo, não é investimento. Celular muito menos. Estudar faz bem.

  12. #162
    Junior Member Pedro_Silva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    3
    Muito caro. Acho que, de acordo com o mercado nacional, o preço mais justo pro 650 é 400,00, 500,00 reais. E pro 950 seria 1000,00... ps: Tem mais criança patética nos comentários que em piscina de bolinha de festa infantil.. Galera que nunca usou W10 causando nos comentários... apenas dó.

  13. #163
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    134
    Sempre tem louco que compra kkkk

  14. #164
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Minha experiência com 950:
    Podem comprar, é show de bola, funciona todos os apps, não tem gargalos ou engasgos, fluído, leve, descomplicado, câmera top demais, funciona tudo de tudo. Uso a versão oficial do SO e não insider.

    Podem comprar de boa.

    OBS: infelizmente alguns relatam coisas que até podem ser verdade mas dificilmente falam a realidade. Vendi um Note 6 e comprei o 950, nem saudade de app eu tenho a não ser um app de banco. De resto, bate de frente com o Iphone 6 que uso junto com ele por causa do maldito app de banco que não tem na porra da Wstore. Meu Iphone foi 3 vezes para assistência, problemas de conectividade, super aquecimento, e uns travamentos. Agora está de boa.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. #165
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Son_Gohan View Post
    TC nem explica direito suas publicações. Pra começar a Microsoft não lançou esse modelo no Brasil, quem esta vendendo é um importador independente. Então quem comprar não espere ter suporte local pois não tera. Mas o L 650 é muito bom, tenho e me satisfaz, roda liso.
    Muito bom kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  16. #166
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by MiUser View Post
    Ótima opção de compra pra aqueles que gostam da microsoft.
    Para os escravos sexuais da microsoft?

  17. #167
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Rindo alto de você, é mesmo, e você usa aparelhos desta marca para afirmar com tanta notoriedade?
    Alcatel tem uma ótima qualidade.

  18. #168
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Achou caro, o Moto G4 Play custa somente isso, usa um processador um pouco mais potente e um pouco mais de RAM e não trás nada de especial.
    RLS usando falhas para justificar falhas, realmente mais um tipico fanboy de windows.

  19. #169
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Nem pra oferenda serve.

  20. #170
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Nem pra oferenda serve.
    Kkkkkkkkkk melhor do tópico

  21. #171
    Membro Senior Ronaldo_Reina's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Minha experiência com 950:
    Podem comprar, é show de bola, funciona todos os apps, não tem gargalos ou engasgos, fluído, leve, descomplicado, câmera top demais, funciona tudo de tudo. Uso a versão oficial do SO e não insider.

    Podem comprar de boa.

    OBS: infelizmente alguns relatam coisas que até podem ser verdade mas dificilmente falam a realidade. Vendi um Note 6 e comprei o 950, nem saudade de app eu tenho a não ser um app de banco. De resto, bate de frente com o Iphone 6 que uso junto com ele por causa do maldito app de banco que não tem na porra da Wstore. Meu Iphone foi 3 vezes para assistência, problemas de conectividade, super aquecimento, e uns travamentos. Agora está de boa.
    Minha experiência com o 830 são as melhores, uso versão oficial do W10M, todos app que uso flui muito bem, sem engasgo, não instalo os mal portados, sistema 10, a reclamação de muitos é com a Loja e com a falta de oferta de celulares. 3 anos sem defeito, ainda em estado de novo.

    Tinha antes iPhone 4s, problemas de conectividade Wireless devido a uma falha de hardware na antena Wireless, causava aquecimento e falha no OS, solução paleativa era usar um secador de cabelo em cima da marca da Maça por 5m, até aparecer a mensagem de advertência de aquecimento, espera esfriar e reinicia ele para voltar ao normal, isso dura por uma semana. Acabei vendendo ele baratinho.

  22. #172
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    153
    Quem compra smartphone de um sistema que está com seu fim decretado?!!!! Só louco!

  23. #173
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Bruno_084 View Post
    Quem compra smartphone de um sistema que está com seu fim decretado?!!!! Só louco!
    Tem um monte aqui

  24. #174
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Mais barato do que o Microsoft Lumia 435. Mas só tem 1GB de RAM. Assim não dá, né Microsoft?

  25. #175
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Mais barato do que o Microsoft Lumia 435. Mas só tem 1GB de RAM. Assim não dá, né Microsoft?
    Mas no exterior é mais barato do que o Lumia 435 mesmo. Mas aqui é assalto a mão armada!

  26. #176
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Pablolupercio View Post
    Tenso é esse lixo rodar o Windows 10 mobile e a família X20 não
    X20 é da Nokia por isso não atualizaram. Aparelhos com a marca Microsoft são muito melhores! Se liga Pablo!

  27. #177
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Pedro_Silva View Post
    Muito caro. Acho que, de acordo com o mercado nacional, o preço mais justo pro 650 é 400,00, 500,00 reais. E pro 950 seria 1000,00... ps: Tem mais criança patética nos comentários que em piscina de bolinha de festa infantil.. Galera que nunca usou W10 causando nos comentários... apenas dó.
    Eu já usei Windows Phone sim. Mas 650 por R$ 900? Não dá! Por ele ser melhor do que 435 e 532 no máximo uns R$ 400-R$ 450 seria uma boa! E o 950 no máximo R$ 900-R$ 1.100.

  28. #178
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    O 650 é inferior ao 640XL.
    Agora falou tudo! o 650 é inferior mesmo ao 640 mas apenas no processador! Em memória interna ele é superior!