LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 66 de 66
  1. #61
    Junior Member GuTheR's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    4
    A PEC 241/2016 mudou pra PEC 55/2016.
    Ninguém fala mais da 241, é tudo a 55 agora. Que é a mesma coisa.

  2. #62
    Junior Member Betomax26's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by Babilonia View Post
    "Vc diz isso pq viu na TV?? "Em momento algum sequer citei TV, e olha que interessante, não uso TV, nem assisto rede globo, estou mais ocupado com outras coisas! É típico de esquerdista fomentar ódio contra a mídia! Vai trabalhar, porque a mortadela acabou
    Não me baseio pelo que a Rede Globo diz!! Desculpe!!

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by Betomax26 View Post
    Não me baseio pelo que a Rede Globo diz!! Desculpe!!
    Acho que ele tá se baseando nos dados apresentados pelo próprio governo dilma

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,830

    Muitos falam que o software livre pode ser o propulsor de tecnologias no Brasil, mas ajuda muito quando o produto é de fora, né!? Poderia um brasileiro ajudar? Poderia, se for aberto, mas nem se compara se existisse uma comunidade que oferece um serviço contínuo de atualização e esse fosse usado pelo governo. Que não é isso que temos. Do jeito que tá, promove nada, a não ser o ego de muitos que são contra qualquer uso de software proprietário.

    Meu computador, meus programas.

  5. #65
    Junior Member Riven's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    Sempre me criticaram por causa da minha foto de anime
    Seu otacú

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by JNMarcos View Post
    Muitos falam que o software livre pode ser o propulsor de tecnologias no Brasil, mas ajuda muito quando o produto é de fora, né!? Poderia um brasileiro ajudar? Poderia, se for aberto, mas nem se compara se existisse uma comunidade que oferece um serviço contínuo de atualização e esse fosse usado pelo governo. Que não é isso que temos. Do jeito que tá, promove nada, a não ser o ego de muitos que são contra qualquer uso de software proprietário.

    Meu computador, meus programas.
    Cara existe projetos livres e públicos mantidos por brasileiros: https://softwarepublico.gov.br/social/search/software_infos E sim existem vários brasileiros q ajudam projetos, ou criam projetos do zero. Só pq vc não conhece ou não usa, não quer dizer q não exista. E se vc fizer algum programa vc pode sugerir lá no site https://softwarepublico.gov.br/social/spb/publique-seu-software E não sou contra software proprietário, pq afinal eu trabalho em uma empresa q desenvolve um, porém usamos várias libs open e se encontramos um problema o mesmo é passado a frente para q outros não tenham o mesmo problema e seja feito o fix. E se faltava i18n no projeto as vezes eu faço, antigamente faltava pt-br e hoje em dia vejo mais colaboradores. Mas acho q no setor público deveria ser software livre, ou até mesmo proprietário de um orgão do governo q faça toda a solução completa para tudo, pq até pouco tempo atrás os softwares dos detrans não se "conversavam".