LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,816

    Atualização de Aniversário do Windows 10 Mobile chega para VAIO Phone Biz e NuAns Neo

    Dispositivos de OEMs começam a receber atualização de aniversário do Windows 10 Mobile

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Não conheço.

  3. #3
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Será que alguém já comprou isso? Ou será que tem alguma utilidade?

  4. #4
    Junior Member Alex_Sandro's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    Alguém sabe como resolver o problema de carga lenta depois dessa atualização?

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    143
    Galera, finalmente saiu a atualização de aniversário para o meu tablet Archos 90 Cesium, o processo todo levou mais de 4h, porém, sem traumas e até o momento nada a reclamar, inclusive pela demora de mais de 1 mês após o lançamento desta, pois com isso, acredito que a equipe trabalhou em correções, drives, conexões bluetooth, WiFi, arquivos, programas tudo show de bola, percebi uma melhora na perfomace, mais fluido, a estabilidade ainda não dá pra avaliar 100% pq o sistema ainda está "assentando", mais está tudo certo pelo menos por enquanto. Agora detalhe: No momento da atualização, meu dispositivo tinha apenas 9GB de memória disponível, porem mais de 14GB no Micro SD, não sei se ele fez esse uso automaticamente, pois ainda não verifiquei o consumo no cartão, tudo isso pelo Windows Update. Show!!!.

  6. #6
    Quote Originally Posted by Alex_Sandro View Post
    Alguém sabe como resolver o problema de carga lenta depois dessa atualização?
    cara, eu to puto com isso, tem carregador que nem carrega o meu mais, e outra, o meu original carrega apenas em carga lenta...