LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    Negros e mulheres sofrem com discriminação e sexismo de motoristas Uber

    Pessoas negras podem sofrer discriminação dos motoristas e terem suas viagens canceladas com frequência

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Blá,blá,blá Wiskas Sachet.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    134
    Dado como é a situação da sociedade atual, normal, tem gente que tem ações e atitudes de caráter machista e racista e nem tem noção !!!!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    134
    Quote Originally Posted by Arkaham View Post
    Dado como é a situação da sociedade atual, normal, tem gente que tem ações e atitudes de caráter machista e racista e nem tem noção !!!!
    Desmistificação de alguns conceitos ajuda bastante para evitar essas situaçoes desconfortáveis.

  5. #5
    Junior Member Mauricio000004's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    146
    Se não pode vom o Uber o acuse de racismo.

  6. #6
    Membro Senior Babilonia's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    967
    Não sou racista, mas nos USA os existem grupos muito perigosos seja os Black lives matter ou mesmo a KKK, se eu estivesse em uma cidade que prega morte de negros eu realmente ficaria com medo de dar carona nessa cidade e por ai vai! Tem que se entender que apesar de serem apenas 10% da população nos estados unidos, os negros são responsáveis por mais de 50% de todos os crimes cometidos! É óbvio que esse tipo de coisa aconteceria, diferente do Brasil, ou mesmo do Peru, em que o nível de criminalidade é parecido pra todas as etnias!

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,136
    Quanta opressão em

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    nada a ver mas essa morena da capa tá muito ao estilo terceiro...

  9. #9
    Quote Originally Posted by Babilonia View Post
    Não sou racista, mas nos USA os existem grupos muito perigosos seja os Black lives matter ou mesmo a KKK, se eu estivesse em uma cidade que prega morte de negros eu realmente ficaria com medo de dar carona nessa cidade e por ai vai! Tem que se entender que apesar de serem apenas 10% da população nos estados unidos, os negros são responsáveis por mais de 50% de todos os crimes cometidos! É óbvio que esse tipo de coisa aconteceria, diferente do Brasil, ou mesmo do Peru, em que o nível de criminalidade é parecido pra todas as etnias!
    Sério, Black Lives Matter e KKK estão no mesmo bolo, tem certeza disso? acho melhor se informar melhor!