LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 47
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,468

    Culpa do fim da gratuidade? Crescimento de mercado do Windows 10 estaciona

    A versão mais recente da plataforma de desktops de tablets da Microsoft está crescendo a passos de tartaruga no mercado.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Ninguém parou pra pensar que grande ou maior parte dos usuários e empresas tem PCs que não suportam tao atualização ? Sera que pensam que tem empresas que não estão preparadas pra tal atualização de seus produtos e colaboradores , afinal isso custa caro ! Na empresa que trabalho ainda usam o office 2013 com o windows 7 processional claro ! Acho que nem tão cedo isso ira mudar !

  3. #3
    Junior Member MartinesBR's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Dekster View Post
    Ninguém parou pra pensar que grande ou maior parte dos usuários e empresas tem PCs que não suportam tao atualização ? Sera que pensam que tem empresas que não estão preparadas pra tal atualização de seus produtos e colaboradores , afinal isso custa caro ! Na empresa que trabalho ainda usam o office 2013 com o windows 7 processional claro ! Acho que nem tão cedo isso ira mudar !
    Pse Cara, meu todos os pcs aqui de casa não são compatíveis com Windows 10, a maioria ainda usa Windows XP e 7. Só agora que compramos um novo pq o antigo estragou, que estou usando Windows 10; que pelo visto é maravilhoso, já que tenho um lumia 730 com W10M também. Mas não vale a pena cobrar tão caro !!

  4. #4
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    "Outro motivo pelo qual o sistema anda perdendo popularidade é o fato de
    que usuários não estão mais comprando máquinas com Windows 10.."
    Fato. Quem ainda compra PC por causa de sistema? Um PC com Janela XP ou Janela 7 fazem o mesmo.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    quando ela deu de graça a galera não quis

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    354
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    quando ela deu de graça a galera não quis
    Estranho que 200 milhões é ninguem

  7. #7
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    ja usei o 10 tempo o suficiente pra dizer: o 7 é melhor

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Quote Originally Posted by MartinesBR View Post
    Pse Cara, meu todos os pcs aqui de casa não são compatíveis com Windows 10, a maioria ainda usa Windows XP e 7. Só agora que compramos um novo pq o antigo estragou, que estou usando Windows 10; que pelo visto é maravilhoso, já que tenho um lumia 730 com W10M também. Mas não vale a pena cobrar tão caro !!
    Isso eu concordo !

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Quote Originally Posted by Anderson_ View Post
    Estranho que 200 milhões é ninguem
    para uma quantidade que chega a base de 1 bilhao é bem pouco.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    O preço também tem culpa, outro motivo são máquinas velhas que não rada o sistema...

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    Parei de piratear meus jogos. E parei de insyalar windows pirata no meu pc. Consequência? Aguardando um windows 10 na black friday por 100 reais na steam... kkkk

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    Quote Originally Posted by tutarr View Post
    Parei de piratear meus jogos. E parei de insyalar windows pirata no meu pc. Consequência? Aguardando um windows 10 na black friday por 100 reais na steam... kkkk
    Obs. Eu sei que não existe windows a venda na steam. Foi uma piada.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    para uma quantidade que chega a base de 1 bilhao é bem pouco.
    Nessa base de 1 bilhão incluem-se PCs empresariais, a quem nunca foi permitido atualizar gratuitamente.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    "Outro motivo pelo qual o sistema anda perdendo popularidade é o fato de
    que usuários não estão mais comprando máquinas com Windows 10.."
    Fato. Quem ainda compra PC por causa de sistema? Um PC com Janela XP ou Janela 7 fazem o mesmo.
    Não faz mesmo, os dois são tecnologicamente defasados, não tendo suporte às últimas tecnologias, situação essa que só tende a piorar a cada nova atualização do 'Janela' 10. Quero ver usuário do XP ou 7 desenhar em 3D no Paint no próximo ano, por exemplo.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    477

    ow arruma o "assenção" ai plz...

  16. #16
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by uziel7 View Post
    ow arruma o "assenção" ai plz...
    Arrumado. =)

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    40
    Problemas graves de compatibilidade com softwares (até recentes) que rodavam muito bem nas versões anteriores.
    Atualizações forçadas....
    Sinceramente, a Microsoft está destruindo o Windows por causa da inveja do IOS e do Android.A Microsoft nem sabe mais as razões de porque o Windows dominou o mercado.
    Uma pena.Vamos aguardar o sucessor desse Windroid 10.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    785
    Quote Originally Posted by Demileto View Post
    Não faz mesmo, os dois são tecnologicamente defasados, não tendo suporte às últimas tecnologias, situação essa que só tende a piorar a cada nova atualização do 'Janela' 10. Quero ver usuário do XP ou 7 desenhar em 3D no Paint no próximo ano, por exemplo.
    Bela bosta kkkk

  19. #19
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,955
    Por que ainda tem computadores novos sendo vendidos com o Windows 8, simples assim.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Por que ainda tem computadores novos sendo vendidos com o Windows 8, simples assim.
    Nenhum sistema supera o Win 7

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by Footdark View Post
    Nenhum sistema supera o Win 7
    Ultrapassado.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by flavionoschese View Post
    Problemas graves de compatibilidade com softwares (até recentes) que rodavam muito bem nas versões anteriores.
    Atualizações forçadas....
    Sinceramente, a Microsoft está destruindo o Windows por causa da inveja do IOS e do Android.A Microsoft nem sabe mais as razões de porque o Windows dominou o mercado.
    Uma pena.Vamos aguardar o sucessor desse Windroid 10.
    Esse manja dos paranoe!
    Windows agora é um sistema em constante evolução, não terá mais sucessor... é um serviço, sempre em constante evolução. O que pode acontecer é perder o 10 durante o tempo e ser apenas Windows, tendo apenas as atualizações semestrais com codinomes.

  23. #23
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    O povo tá acomodado mesmo.
    É incrível a quantidade de gente que prefere o Windows 7.
    E ainda é talvez por causa disso tem muita gente tendo problemas com o Windows 10 e acabam voltando para o 8 ou 7 mesmo que tenham que usar pirata.

    Não é atoa que a MS está fazendo de tudo para fazer com que o Windows 10 seja super amado para aumentar muito o desejo por ele.

    Eu gosto muito do Windows 10 e ajudei muita gente a instalar, mas alguns voltaram para o Windows 7 e outros continuaram no Windows 10 mas não estão muito satisfeitos.

    Eu acredito que o Windows Creators vai atrair um publico maior.

    E claro que tem aquele crescimento natural já que daqui por diante a MS proibiu a venda de novos PCs com Windows 7 e ,8.

    Só sei que o XP e o 7 foram fodas demais. Aliás o 7 ainda o é.

  24. #24
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Dekster View Post
    Ninguém parou pra pensar que grande ou maior parte dos usuários e empresas tem PCs que não suportam tao atualização ? Sera que pensam que tem empresas que não estão preparadas pra tal atualização de seus produtos e colaboradores , afinal isso custa caro ! Na empresa que trabalho ainda usam o office 2013 com o windows 7 processional claro ! Acho que nem tão cedo isso ira mudar !
    Tem XP onde trabalho com Office 2003. Kkkk
    Claro que é em setores específicos que não há necessidade de atualização.
    Tem muitos Windows 7.
    Tem uns 6 Windows 10.
    Se não há necessidade por que trocar?

  25. #25
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Demileto View Post
    Não faz mesmo, os dois são tecnologicamente defasados, não tendo suporte às últimas tecnologias, situação essa que só tende a piorar a cada nova atualização do 'Janela' 10. Quero ver usuário do XP ou 7 desenhar em 3D no Paint no próximo ano, por exemplo.
    Ano que vem vou trocar 126 PCs só pra ter o Windows 10 pra os funcionários ficarem brincando com o Paint 3D.
    Menos né?

  26. #26
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Não me aguento mais de vontade de trocar 126 PCs por novos PCs com Windows 10 só para os funcionários ficarem brincando com o novo e revolucionário Paint 3D.

  27. #27
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Vixi! O Linux tinha
    2.23 e agora tem 2.18 o coitado.
    Pra um sistema que não passava de 1%u2105 até que tá passando de bom.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,829
    Quote Originally Posted by Footdark View Post
    Nenhum sistema supera o Win 7
    Gostava do 7 até mesmo após o 8.1, mas o 10 é infinitamente superior, principalmente com as grandes atualizações que chegam.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,829
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    "Outro motivo pelo qual o sistema anda perdendo popularidade é o fato de
    que usuários não estão mais comprando máquinas com Windows 10.."
    Fato. Quem ainda compra PC por causa de sistema? Um PC com Janela XP ou Janela 7 fazem o mesmo.
    Sim, no Windows 7 (XP piorou, aquilo sim que tá morto) tem tudo que o Windows oferece e oferecerá, isso mesmo. Deixa de ser hater. Tu acha que a pessoa não chega na loja querendo um computador já perguntando se tem Windows assim como fazem para celular, porém se vem com Android? Tá bom. Fato é, todos querem Windows, não importando que seja até mesmo o XP.

    E outra, não está perdendo popularidade, só não está mais crescendo em nível frenético, é bem diferente, logo, NÃO é fato.

  30. #30
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Quote Originally Posted by Demileto View Post
    Não faz mesmo, os dois são tecnologicamente defasados, não tendo suporte às últimas tecnologias, situação essa que só tende a piorar a cada nova atualização do 'Janela' 10. Quero ver usuário do XP ou 7 desenhar em 3D no Paint no próximo ano, por exemplo.
    Desenho em 3D kkkkkkkkkkkkkkk!