LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 47 de 47
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    354
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    para uma quantidade que chega a base de 1 bilhao é bem pouco.
    Esqueceu que foi em 1 ano amigo, nenhum Windows Conseguiu essa marca em 1 ano

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Anápolis - GO
    Posts
    351
    Windows 10... nao vi nenhum perto de casa.
    Windows XP e 7 continuam reinando na minha cidade.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by Footdark View Post
    Nenhum sistema supera o Win 7
    Já ouvi isso em algum lugar, espera o WINDOWS XP TAMBÉM NÃO ERA?

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by flavionoschese View Post
    Problemas graves de compatibilidade com softwares (até recentes) que rodavam muito bem nas versões anteriores.
    Atualizações forçadas....
    Sinceramente, a Microsoft está destruindo o Windows por causa da inveja do IOS e do Android.A Microsoft nem sabe mais as razões de porque o Windows dominou o mercado.
    Uma pena.Vamos aguardar o sucessor desse Windroid 10.
    IOS e Android...tem tudo a ver com desktop

  5. #35
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    ja usei o 10 tempo o suficiente pra dizer: o 7 é melhor
    A esquizofrenia de ficar trocando entre app de Configuração e Painel de Controle é de lascar.

  6. #36
    Junior Member sjosfernandes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2

    Tinha o Windows 7 Ultimate, que jamais me ocasionou problemas, sendo que o mesmo aceitava qualquer software de terceiro, incluindo anti vírus á escolha do usuário(a). Já o Windows, tenho sofrido problemas como travamento, lentidão, problema de memória que não consegui solucionar, mesmo entrando na Comunidade Microsoft. Ainda continuo no Programa Insider, mas creio que retornarei ao Windows 7.
    Saudações

  7. #37
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Não se enganem, apesar do Windows 10 de graça, o objetivo é sugar o máximo das pessoas, seja informações (conta Microsoft, Cortana...), seja dinheiro mesmo (propaganda, loja online...). A licença custa R$470 (Home) ou R$810 (Pro), não há necessidade de se pagar isso se não precisa de algo exclusivo do Windows 10. Como muitos computadores estão offline, não compensa atualizar eles, por isso nada de Windows 10 gratuito para sempre.

  8. #38
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Anderson_ View Post
    Esqueceu que foi em 1 ano amigo, nenhum Windows Conseguiu essa marca em 1 ano
    Forçando atualização até eu! XD

  9. #39
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Não se enganem, apesar do Windows 10 de graça, o objetivo é sugar o máximo das pessoas, seja informações (conta Microsoft, Cortana...), seja dinheiro mesmo (propaganda, loja online...). A licença custa R$470 (Home) ou R$810 (Pro), não há necessidade de se pagar isso se não precisa de algo exclusivo do Windows 10. Como muitos computadores estão offline, não compensa atualizar eles, por isso nada de Windows 10 gratuito para sempre.
    Por 800,00 contos prefiro um smartphone bom e que vai me ajudar e muito pois o Mobile é dominante. Um PC velho faz o básico nas planilhas. Quem precisa de 3D ou Paint? Rs.

  10. #40
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Por que ainda tem computadores novos sendo vendidos com o Windows 8, simples assim.
    Até que aqui na minha região, o estoque de PCs com Windows 8 já diminuiu bastante no varejo, a ponto de nem se encontrar com facilidade.
    Tem bastante máquinas já com Windows 10, mas a maioria ainda com a versão 10240, o que já não é um problema, uma vez que as atualizações seguintes são cumulativas, e não majoritárias, como foi do 8 pro 8.1.

  11. #41
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    O preço também tem culpa, outro motivo são máquinas velhas que não rada o sistema...
    Os PCs atualmente estão com um preço bem salgado no varejo físico (e já não é de hoje essa realidade).
    PCs com Intel Core i3 não estão saindo por menos de 2000 Reais.
    Quanto as máquinas velhas, ah, pelamor! Se a máquina for anterior a 2009, a pessoa não tem nem que reclamar que o Windows 10 terá problemas com drivers, porque já era algo esperado. A pessoa acha mesmo que hardware defasado vai rodar coisa atual a vida inteira?! Ora essa!
    Ruim pra Microsoft, porque o povo continua com PC antigo e não anda com muita disposição de fazer upgrade ou porque os preços não ajudam ou por opção de ficar numa versão mais antiga do SO mesmo.

  12. #42
    Membro Senior Lipe099's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    629
    Windows 10 é muito superior. No começo era bugado, mas depois dos pacotes de correção ele ficou muito bom. O melhor já feito

  13. #43
    Junior Member WesMata's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    132
    Toda semana uma atualização nova de vários GBs, um sistema que ainda não está 100% perfeito(no meu notebook tinha o bug do uso de 100% da CPU), acho que muita gente preferiu ficar no Windows 7 que é extremamente leve e estável

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Win 7 4ever...

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Os PCs atualmente estão com um preço bem salgado no varejo físico (e já não é de hoje essa realidade).
    PCs com Intel Core i3 não estão saindo por menos de 2000 Reais.
    Quanto as máquinas velhas, ah, pelamor! Se a máquina for anterior a 2009, a pessoa não tem nem que reclamar que o Windows 10 terá problemas com drivers, porque já era algo esperado. A pessoa acha mesmo que hardware defasado vai rodar coisa atual a vida inteira?! Ora essa!
    Ruim pra Microsoft, porque o povo continua com PC antigo e não anda com muita disposição de fazer upgrade ou porque os preços não ajudam ou por opção de ficar numa versão mais antiga do SO mesmo.
    Vdd.. O meu na época era acho que a segunda ou terceira geração do i5. Tem 6 de ram e 1 TB de disco. Custou 2000. É um Dell.
    Hj com 2000 é praticamente só i3 com 512 gb e 4 de ram.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    957
    Quote Originally Posted by WesMata View Post
    Toda semana uma atualização nova de vários GBs, um sistema que ainda não está 100% perfeito(no meu notebook tinha o bug do uso de 100% da CPU), acho que muita gente preferiu ficar no Windows 7 que é extremamente leve e estável
    Eu fiquei no 7. Sempre pedia pra instalar o 10 alegando ser compatível. Porém meu pc é modesto em configurações e o seven tá perfeito até agora. Quando eu comprar outro certamente virá com o 10 de fábrica.

  17. #47
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    UM desenvolvedor que sempre tem fanboy detonando, mas que para mim ele disse só verdades.

    UWP = 23% Windows 10 + 0,4% Windows 10 Mobile + Hololens + Xbox

    Win32 = 23% Windows 10 + 0,4% Windows 10 Mobile + Hololens + Xbox + 69% Windows 7/8/XP + Linux Wine + Darwin MAC e por aí vai.
    Qual o desenvolvedor vai se dedicar?

    E mesmo assim, desses que tem suporte a UWP quantos usam? Quase nenhum. Só os fanboy mesmo.

    Desculpa se toquei na ferida de fanboy, mas é a realidade. Aceite.
    E claro, antes que venha com o futuro, estou dizendo a situação atual e real.