LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 41
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,884

    Xiaomi confirma a data de estreia do Redmi 4, um intermediário arrojado

    Xiaomi usou as redes sociais para confirmar a data de chegada do novíssimo Redmi 4. Saiba quando a novidade será anunciada.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Snap 625 a 14 nm com bateria de 4000 mah promete uma boa autobomi

  3. #3
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Snap 625 a 14 nm com bateria de 4000 mah promete uma boa autobomi
    Autonomia (maldito teclado lumia)

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    288
    TA IGUAL O ZENGONE 2, SE BEM QUE TANTO ASUS QUANTO XIAOMI SAO DUAS BOSTAS CHINESAS, PASSO LONGE DAS DUAS, APARELHO MESMO SO APPLE!!!

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    288
    Quote Originally Posted by brittoigor View Post
    TA IGUAL O ZENGONE 2, SE BEM QUE TANTO ASUS QUANTO XIAOMI SAO DUAS BOSTAS CHINESAS, PASSO LONGE DAS DUAS, APARELHO MESMO SO APPLE!!!
    EU QUIS DIZER ZÉFONE 3

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Contagem, Minas Gerais
    Posts
    294
    Ta osso, cada dia que passa os intermediarios estão mais caros e potentes, daqui um tempo vamos ter que desembolsar uma nota para ter algo que funcione bem. Infelizmente é assim que as coisas funcionam e o desenvolvimento vem, tudo tem um custo na vida mas uma otimizaçao bem ia cair bem kkkkk

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Contagem, Minas Gerais
    Posts
    294
    Quote Originally Posted by Bryantrs99 View Post
    Ta osso, cada dia que passa os intermediarios estão mais caros e potentes, daqui um tempo vamos ter que desembolsar uma nota para ter algo que funcione bem. Infelizmente é assim que as coisas funcionam e o desenvolvimento vem, tudo tem um custo na vida mas uma otimizaçao bem ia cair bem kkkkk
    Bem que ia*

  8. #8
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by brittoigor View Post
    TA IGUAL O ZENGONE 2, SE BEM QUE TANTO ASUS QUANTO XIAOMI SAO DUAS BOSTAS CHINESAS, PASSO LONGE DAS DUAS, APARELHO MESMO SO APPLE!!!
    kkkkkkkkk euri

  9. #9
    Junior Member Nilll's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by brittoigor View Post
    TA IGUAL O ZENGONE 2, SE BEM QUE TANTO ASUS QUANTO XIAOMI SAO DUAS BOSTAS CHINESAS, PASSO LONGE DAS DUAS, APARELHO MESMO SO APPLE!!!
    Xiaomi e Asus bosta? Tá precisando se informar mais colega , elas entregam ótimos celulares com preços populares, nem todo mundo tem condições de financiar um celular.

  10. #10
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Xiaomi por que nos abandonastes?

  11. #11
    Junior Member Jorge_Andrade's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by brittoigor View Post
    TA IGUAL O ZENGONE 2, SE BEM QUE TANTO ASUS QUANTO XIAOMI SAO DUAS BOSTAS CHINESAS, PASSO LONGE DAS DUAS, APARELHO MESMO SO APPLE!!!
    A desinformação é uma lástima e quando somam-se à prepotência, tornam-se sinônimo de arrogância.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by brittoigor View Post
    EU QUIS DIZER ZÉFONE 3
    Sabe de nada. Asus nem é chinesa. É Taiwanesa.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by brittoigor View Post
    TA IGUAL O ZENGONE 2, SE BEM QUE TANTO ASUS QUANTO XIAOMI SAO DUAS BOSTAS CHINESAS, PASSO LONGE DAS DUAS, APARELHO MESMO SO APPLE!!!
    Cara, que ignorancia.....

  14. #14
    Quote Originally Posted by brittoigor View Post
    TA IGUAL O ZENGONE 2, SE BEM QUE TANTO ASUS QUANTO XIAOMI SAO DUAS BOSTAS CHINESAS, PASSO LONGE DAS DUAS, APARELHO MESMO SO APPLE!!!
    Poderia ficar calado que seria bem melhor que falar essas merda.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Se viesse ao preço do Note 3 Pro, eu preferiria esse ainda, por conta da tela, e do processador mais econômico. Imagina, 4 mil mAh com um snap 625 e uma tela de 5".

  16. #16
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Realmente não vou comprar o Redmi 3S então huahauhau

  17. #17
    Excelente Celular! Galera , eu tô pensando em importar um celular da Xiaomi , mas tô em dúvida entre O Note 3 Pro, Redmi 4 , quando lançarem , e se for essas especificações e o Note 4. Esse Snapdragon 625 é melhor que o 650? É melhor eu aguardar uma versão pro do Note 4 com processador Snapdragon? Tem algum celular de outra marca que seja equivalente ao Note 3 Pro?

  18. #18
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by BillJobsLinux View Post
    Excelente Celular! Galera , eu tô pensando em importar um celular da Xiaomi , mas tô em dúvida entre O Note 3 Pro, Redmi 4 , quando lançarem , e se for essas especificações e o Note 4. Esse Snapdragon 625 é melhor que o 650? É melhor eu aguardar uma versão pro do Note 4 com processador Snapdragon? Tem algum celular de outra marca que seja equivalente ao Note 3 Pro?
    O Note 3 Pro é superior. O 650 dá um banho no 625. Eu ia de Note 3 Pro. Afinal, nem se tem ideia de se vai sair um Note 4 com Snapdragon.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    680
    Quote Originally Posted by BillJobsLinux View Post
    Excelente Celular! Galera , eu tô pensando em importar um celular da Xiaomi , mas tô em dúvida entre O Note 3 Pro, Redmi 4 , quando lançarem , e se for essas especificações e o Note 4. Esse Snapdragon 625 é melhor que o 650? É melhor eu aguardar uma versão pro do Note 4 com processador Snapdragon? Tem algum celular de outra marca que seja equivalente ao Note 3 Pro?
    Tem sim LeEco le 2 , duro que só esta tendo dourado e rosa dourado , mas se bobear é melhor que os ja bons xiaomis

  20. #20
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Lindo e excelente hardware... A Xiaomi realmente é boa.... E essa bateria é bem top né?

  21. #21
    Valeu por tirar as minhas dúvidas! Não vou comprar ainda, porque eu tô juntando o dinheiro, mas espero que até lá lancem uma versão Snapdragon do Note 4, se não, vou de Note 3 Pro mesmo, Hehe.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by BillJobsLinux View Post
    Excelente Celular! Galera , eu tô pensando em importar um celular da Xiaomi , mas tô em dúvida entre O Note 3 Pro, Redmi 4 , quando lançarem , e se for essas especificações e o Note 4. Esse Snapdragon 625 é melhor que o 650? É melhor eu aguardar uma versão pro do Note 4 com processador Snapdragon? Tem algum celular de outra marca que seja equivalente ao Note 3 Pro?
    Se você preza pelo design e tela menor, vai de Redmi 4. Se prefere tela maior e melhor desempenho o RN3 Pro é a melhor opção. A Xiaomi já deu indícios de que não haverá uma versão com Snapdragon para o Note 4, então melhor não esperar por isso.

  23. #23
    Valeu pela indicação, eu tenho um Redmi 2, versão de 1GB de RAM e 8GB de memória interna, o que me irrita nesse celular é que não posso usar três Apps ao mesmo tempo que encerra o player de música que estou escutando, tava pesquisando e vi que esses problemas parece que se mantém mesmo em celulares melhores como, Redmi 3 Pro, e Note 3 Pro, se eu for comprar um celular desse nível do Note 3 Pro pra ficar encerrando os apps que uso, antes então eu nem comprar um da Xiaomi, mas o que gosto da Xiaomi é a Miui e suas ótimas funcionalidades e a atualização quinzenal, já em outras marcas não vou ter essas atualizações que se tem em smartphones da Xiaomi.

  24. #24
    Quote Originally Posted by Mortis12 View Post
    Se você preza pelo design e tela menor, vai de Redmi 4. Se prefere tela maior e melhor desempenho o RN3 Pro é a melhor opção. A Xiaomi já deu indícios de que não haverá uma versão com Snapdragon para o Note 4, então melhor não esperar por isso.
    Vou de Note 3 Pro então , gosto de tela grande , assisto muitos animes, desenhos, series e filmes pelo celular , Hehe.

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,136
    Quote Originally Posted by BillJobsLinux View Post
    Vou de Note 3 Pro então , gosto de tela grande , assisto muitos animes, desenhos, series e filmes pelo celular , Hehe.
    Cara importe os que já tem a rom internacional.

  26. #26
    Junior Member Bruno_Timbo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Mortis12 View Post
    Se você preza pelo design e tela menor, vai de Redmi 4. Se prefere tela maior e melhor desempenho o RN3 Pro é a melhor opção. A Xiaomi já deu indícios de que não haverá uma versão com Snapdragon para o Note 4, então melhor não esperar por isso.
    Onde vc viu q eles deram indícios q haveria uma versão de snapdragon?

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    O Note 3 Pro é superior. O 650 dá um banho no 625.
    Esse banho é relativo... o 650 ganha em GPU, o resto é bem parecido em termos de processamento num aspecto geral... Aí tem o fator onde o 625 ganha que é no consumo energético, muito mais eficiente que a linha 65X...

  28. #28
    A Galera ta esquecendo que ja tem o Redmi Note 4 Com Mediatek x20 e 25 heim, to na duvida vejo varios relatos a fora falando bem desse aqui minha duvida é esse ou o redmi pro com duas cameras e um pouco mais caro alguem sabe a respeito do redmi pro ????

  29. #29
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    Ja gostei , hardware bom bateria top

  30. #30
    Quote Originally Posted by brittoigor View Post
    TA IGUAL O ZENGONE 2, SE BEM QUE TANTO ASUS QUANTO XIAOMI SAO DUAS BOSTAS CHINESAS, PASSO LONGE DAS DUAS, APARELHO MESMO SO APPLE!!!
    Cala boca fanboy, sabe de nada desinformado.