LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,421

    Microsoft encerra vendas de todas as edições do Windows 7 e 8.1

    A Microsoft está ecenrrando oficialmente a venda de todas as edições do Windows 7 e 8.1 para fabricantes de PCs.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Até que fim né, ja tava na hora...

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    83
    enquanto a Microsoft não resolver o roubo de banda larga , eu vou continuar com win 7 mesmo

  4. #4
    Membro Senior Josiley's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,333
    Quote Originally Posted by xersd View Post
    enquanto a Microsoft não resolver o roubo de banda larga , eu vou continuar com win 7 mesmo
    Eu pensei que era só comigo que tava tendo esse problema. O windows 10 ta sugando toda a banda larga de nosso plano, deixando os outros computadores e dispositivos com a conexão bastante baixa. Basta eu desligar o notebook... que volta a funcionar tudo normalmente.

  5. #5
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Josiley View Post
    Eu pensei que era só comigo que tava tendo esse problema. O windows 10 ta sugando toda a banda larga de nosso plano, deixando os outros computadores e dispositivos com a conexão bastante baixa. Basta eu desligar o notebook... que volta a funcionar tudo normalmente.
    Eu até comentei isso em alguns fóruns, mas poucos deram bola.
    Quando o meu W10 está atualizando os demais PCs e celulares viram uma merda no acesso.
    Então, eu estava certo em dizer que não é meu PC e sim o W10.

  6. #6
    Membro Senior Josiley's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,333
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Eu até comentei isso em alguns fóruns, mas poucos deram bola.
    Quando o meu W10 está atualizando os demais PCs e celulares viram uma merda no acesso.
    Então, eu estava certo em dizer que não é meu PC e sim o W10.
    Na copilação anterior insider, por exemplo, estava insuportável navegar. A conexão na maioria das vezes estava extremamente lenta e ocasionando o mal carregamento em algumas aplicações online da faculdade em sala de aula. Estava horrível os navegadores. Nessa última... parece que corrigiram, porém ainda consumindo bastante a internet.

  7. #7
    Membro Senior Josiley's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,333
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Eu até comentei isso em alguns fóruns, mas poucos deram bola.
    Quando o meu W10 está atualizando os demais PCs e celulares viram uma merda no acesso.
    Então, eu estava certo em dizer que não é meu PC e sim o W10.
    Inclusive eu passava um verificador online para ver qual era a taxa de velocidade de banda larga que meu notebook recebia... estava recebendo na maioria das vezes menos de 1 mega, ao invez de ser o total de nosso plano... enquanto nos outros que rodeia o sistema também... tava normal.

  8. #8
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Josiley View Post
    Na copilação anterior insider, por exemplo, estava insuportável navegar. A conexão na maioria das vezes estava extremamente lenta e ocasionando o mal carregamento em algumas aplicações online da faculdade em sala de aula. Estava horrível os navegadores. Nessa última... parece que corrigiram, porém ainda consumindo bastante a internet.
    Vou fazer uns testes hoje a noite na nova compilação.
    Acontecia isso comigo. Certas páginas até travavam. Deveria fivar só lento, mas meio que davam erro e ficavam parada sem responder.
    Como atualizei há pouco tempo, ainda não testei direito.

  9. #9
    Membro Senior WesleyHenrich's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,009
    Como assim a Microsoft anunciou que vai seguir com a promoção do Windows 10 em todo mundo? Ainda dá pra fazer a atualização do 7 ou 8.1 pro 10?

  10. #10
    Quote Originally Posted by WesleyHenrich View Post
    Como assim a Microsoft anunciou que vai seguir com a promoção do Windows 10 em todo mundo? Ainda dá pra fazer a atualização do 7 ou 8.1 pro 10?
    Promoção no sentido de promover o SO em cada vez mais PCs novos, provavelmente.

  11. #11
    Membro Senior Lincoln_Barros's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    250
    Quote Originally Posted by WesleyHenrich View Post
    Como assim a Microsoft anunciou que vai seguir com a promoção do Windows 10 em todo mundo? Ainda dá pra fazer a atualização do 7 ou 8.1 pro 10?
    sim a atualizaçao e possivel, mas ninguem divulga, micrsosft divulga um site e tambem um software pra baixar todos os windows recentes e offices, entao basta baixar a iso, fazer um cd ou pendrive bootavel e colocar no pc ja ligado, depois disso so fazer o passo a passo