LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 47
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,716

    Desempenho do LG X Power | Teste de velocidade oficial do TudoCelular

    Veja como o X Power se sai em nosso teste prático de desempenho e também em diversas ferramentas de benchmark.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    Se saiu bem , ele faz parte da minha lista de smartphone

  3. #3
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Me arrependi de me ter precipitado e comprado o K10 antes dp X power vir pro Brasil, melhor e mais barato

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Me arrependi de me ter precipitado e comprado o K10 antes dp X power vir pro Brasil, melhor e mais barato
    jkjkkjjkjkkk

    Se fordeu

  5. #5
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    jkjkkjjkjkkk

    Se fordeu
    Infelizmente sim kkk mas o K10 até que não é tão ruim assim, o problema dele é que com jogos nem tão pesados ele esquenta demais, já apareceu uma vez até um aviso mandando desligar o telefone porque ele tava muito quente, e algumas travadinhas as vezes, por ter só 1GB de RAM

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Infelizmente sim kkk mas o K10 até que não é tão ruim assim, o problema dele é que com jogos nem tão pesados ele esquenta demais, já apareceu uma vez até um aviso mandando desligar o telefone porque ele tava muito quente, e algumas travadinhas as vezes, por ter só 1GB de RAM
    Eu também fiquei um pouco arrependido por comprar o K10, acho que ficaria mais satisfeito com o X Power ou X Screen.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    933
    Estou com o meu a 2 dias e pelo que paguei nele vale muito a pena. A melhor compra de smartphone que fiz, e olha que já comprei vários top de linha.

  8. #8
    Membro Senior RoKr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,074
    postem logo o teste de bateria please

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6
    Se aqui neste review vocês afirmam que a pontuação no AnTuTu deste aparelho é superior à do J5 Metal então, porque nas especificações no site de vocês a nota de desempenho para este aparelho é 3,4 enquanto a do J5 Metal é 6,2? - http://www.tudocelular.com/compare/3225-3097.htmlA mesma pergunta para as notas de câmeras de todos os aparelhos no site. Elas são dadas baseadas nos megapixels? Pergunto isso porque, por exemplo, o Asus Zenfone 3 que tem uma câmera de 16 Mp com vídeos 4K tem nota de câmera inferior à nota do Moto X Play então, gostaria de saber!!! - http://www.tudocelular.com/compare/3217-2935.html

  10. #10
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by saopaulino View Post
    Estou com o meu a 2 dias e pelo que paguei nele vale muito a pena. A melhor compra de smartphone que fiz, e olha que já comprei vários top de linha.
    Duração de bateria?

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Será que ele baixa de preço ainda mais na Black Friday? Foi o valor mais baixo já registrado de R$760,00. Acho que eles vão aumentar o preço e dar desconto para se equiparar a esse. O que vocês acham? Vale a pena esperar a Black?

  12. #12
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by rafaelsdesouza View Post
    Se aqui neste review vocês afirmam que a pontuação no AnTuTu deste aparelho é superior à do J5 Metal então, porque nas especificações no site de vocês a nota de desempenho para este aparelho é 3,4 enquanto a do J5 Metal é 6,2? - http://www.tudocelular.com/compare/3225-3097.htmlA mesma pergunta para as notas de câmeras de todos os aparelhos no site. Elas são dadas baseadas nos megapixels? Pergunto isso porque, por exemplo, o Asus Zenfone 3 que tem uma câmera de 16 Mp com vídeos 4K tem nota de câmera inferior à nota do Moto X Play então, gostaria de saber!!! - http://www.tudocelular.com/compare/3217-2935.html
    Só acho que essa ferramenta de notas e comparação, bugou faz é tempo e estão somente fingindo que não percebem...

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    42
    Comprando agora mesmo!

  14. #14
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    Vale apena.???

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    445
    jogos de celular usam tao pouca CPU, q até esse misero quad core de 1,3ghz usa menos de 20% nos jogos, e em vez deles investir em GPU q iria ajudar muito mais, varios intermediarios sao assim, só consegui botar pra usar 100% d CPU renderizando videos no celular =/

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Me arrependi de me ter precipitado e comprado o K10 antes dp X power vir pro Brasil, melhor e mais barato
    lg x power é bem mais fraco, e ainda usa uma mali-t720mp2, do k10 é uma mali t720 mp3, e ainda a CPU é bem mais potente, só perde na memoria q o LG x power é 2gb, de resto o K10 vençe em tudo em "desempenho".

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by pedrox14 View Post
    Vale apena.???
    LG K10 é bem mais rapido mas a bateria é bem menor, e ele tem menos ram 1gb.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    42
    O que me interessa é a duração da bateria, jogos nem tanto. Quando chegar, e espero que sem defeitos como os do K10, farei uma comparação com o LG Prime da muié. Minha intenção é ficar com ele até virar pó, pois ainda uso um quebra-galho Nokia C2-06 para receber ligações do trabalho, mas como o negócio de alguns puxa-sacos e traíras é ficar no whats com a chefia, terei que embarcar nessa.

  19. #19
    Quote Originally Posted by rafaelsdesouza View Post
    Se aqui neste review vocês afirmam que a pontuação no AnTuTu deste aparelho é superior à do J5 Metal então, porque nas especificações no site de vocês a nota de desempenho para este aparelho é 3,4 enquanto a do J5 Metal é 6,2? - http://www.tudocelular.com/compare/3225-3097.htmlA mesma pergunta para as notas de câmeras de todos os aparelhos no site. Elas são dadas baseadas nos megapixels? Pergunto isso porque, por exemplo, o Asus Zenfone 3 que tem uma câmera de 16 Mp com vídeos 4K tem nota de câmera inferior à nota do Moto X Play então, gostaria de saber!!! - http://www.tudocelular.com/compare/3217-2935.html
    eu ate dei uma dica pra eles tirarem esse esquema de notas, pq alem de pretencioso, e muito pessoal mais do que profissional, tem muito smarts notas 6 que valem mais a pena do q uns nota 7 em hardware, fora camera e outros quesitos, seria melhor algo no estilo tipo 5 estrelas, 4 estrelas, seria ate mais facil pra eles

  20. #20
    Bonito, bateria power (rsrs) processamento ate bom, atualizado??? .. me pergunto como deve ser a camera e a tela desse aparelho, a lg sempre vacalha em alguns quesitos entao se alguem pude me falar eu agradeceria . .

  21. #21
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Aparelho com desempenho decente

  22. #22
    Junior Member joepoeta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Malvim View Post
    Será que ele baixa de preço ainda mais na Black Friday? Foi o valor mais baixo já registrado de R$760,00. Acho que eles vão aumentar o preço e dar desconto para se equiparar a esse. O que vocês acham? Vale a pena esperar a Black?
    eu comprei ele hoje por R$720,00

  23. #23
    Junior Member joepoeta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by saopaulino View Post
    Estou com o meu a 2 dias e pelo que paguei nele vale muito a pena. A melhor compra de smartphone que fiz, e olha que já comprei vários top de linha.
    pagou quanto?

  24. #24
    Membro Senior walter2's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    494
    Quote Originally Posted by Malvim View Post
    Será que ele baixa de preço ainda mais na Black Friday? Foi o valor mais baixo já registrado de R$760,00. Acho que eles vão aumentar o preço e dar desconto para se equiparar a esse. O que vocês acham? Vale a pena esperar a Black?
    590 no submarino

  25. #25
    Membro Senior walter2's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    494
    Acabei de comprar por 590 no submarino bom CxB

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Paguei R$649,00

  27. #27
    Membro Senior walter2's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    494
    Quote Originally Posted by Francklyn View Post
    Paguei R$649,00
    03 dias depois de pagar 590 eles baixaram para 564

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by walter2 View Post
    Acabei de comprar por 590 no submarino bom CxB
    Walter, conseguiu rodar o Vainglory?

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    4
    Alguém conseguiu rodar o Vainglory?

  30. #30
    Membro Senior walter2's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    494
    Quote Originally Posted by MateusO View Post
    Walter, conseguiu rodar o Vainglory?
    Olá Mateus!! Cara não instalei nenhum jogo pq não comprei para esse uso(só jogo no tablet), mas acredito que rode esse jogo sim!!