LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 23 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 676
  1. #31
    Retirei da assistência técnica pela 2º vez, eles tiveram a cara de pau de dizer que o celular não tinha nenhum problema, vcs acreditam nisso? De ontem para hoje já reiniciou pelo menos 3 vezes e hoje já apresentou a tela branca. É um lixo essa Motorola.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5
    Reitero, o problema não foi com o cartão. Celular ruim.

  3. #33
    Cara, o meu essa Motorola é muito ruim, eu retirei XT-317 da assistencia técnica pela 2º vez e ele disseram que não encontraram nenhum problema. E acreditem ele deu a maldita tela branca um dia depois de eu retirar. Quanta incopetencia!!! Motorola nunca mais.

  4. #34
    WladimirStockhausenn,
    Cara comprei realmente este cel nao presta comprei novo galaxy y pro duos. Mil vezes melhor dá uma olhadinha no blog deste celular aqui no site e no pequeno video que fiz.
    Boa Sorte..

    Abraços,

    video: www.youtube.com/watch?v=dzwP393oWbo&context=C32355dbADOEgsToPDskK_ l7KR1sS8mMaK6As0C3_8

  5. #35
    Travou umas 5 vezes só hoje, estou levando novamente na Assistencia técnica pela 3º vez. A Motorola diz que vai devolver o dinheiro, vamos ver.
    Cristiano! Obrigado pela dica!

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    Adquiri esse aparelho há 3 dias estou decepcionadíssima. Trava após algum tempo sem uso, aparecndo uma tela branca que exige a retirada da bateria para acionar novamente o aparelho. UMA PORCARIA!!!!!!

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    Comprei o meu faz 3 dias e a tela branca apareceu uma 200 vezes não sei o que faço...

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    Exatamente, acabei de falar com a motorola pelo 40021244, e a atendente de hj me disse que eu tinha que levar a assistência técnica, minha historia é ainda mais trágica, comprei Um Fire XT - 317 no dia 29 de Fevereiro no Carrefour, e troquei o mesmo no dia seguinte 01-03-12, pois apresentava tela branca após atender ligação, não conseguia atender quando estava em tela branca e travando quando tirava ft. Os mesmos erros apresentaram o aparelho que eu troquei no dia 01/03. Então desisti da compra achando que todo o lote estava bichado. Dias depois em 03/03, insisti na compra do mesmo MOTOROLA XT 317 em uma loja TIM num shopping aqui em Recife,e no dia e adivinhem o celular travou, não foi como eu achei,um problema do lote, eu voltei a trocar no dia 05/03 e agora pasmem TELA BRANCA, e ontem liguei na Motorola, fizemos um reset e hj como dito anteriormente TELA BRANCA, liguei hj à noite na motorola PROTOCOLO N.120308010882. E mandaram eu enviar para assistência. Claro que eu não vou levar.... Vou é desistir. O consumidor tem sete dias para isso. Então usarei do meu direito e NÃO COMPRO MAIS MOTOROLA................

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    Kelly,

    Devolva, vc tem sete dias para isso... CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR....

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    pior celular que ja tive varios ching ling agora resolvi comprar um celular melhor cai nessa porcaria de motorola joguei 700 pila fora celular trava toda hora reinicia sozinho da cartao removido e mais um milhão de defeito da proxima pesquiso antes de comprar...

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    22
    Esse cel tem tudo a ver comigo, pois não gosto de touch...mas lendo todas essas reclamações estou na dúvida em comprá-lo..., será que a Motorola está providenciando esses defeitos de fabricação?????

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    22
    Esse cel tem tudo a ver comigo, pois não gosto de touch...mas lendo todas essas reclamações estou na dúvida em comprá-lo..., será que a Motorola está providenciando esses defeitos de fabricação?????

  13. #43
    Eneida
    Caia fora desse celular, pois ele é muito ruim, e o pior ainda é o assistencia técnica e o atendimento da Motorola, poie eu já fui três veses pelo mesmo problema, e em todas eu tive que esperar mais de uma hora, e eles não conseguem resolver. Quando eu digo que há varias reclamações na internet, eles dizes que não sabem de nada. Agora eu estou tentando devolver e receber o dinheiro de volta, mas eles dizes que é só atravez de açao na justiça. Tente o Samsung Galaxy Y Pro Duos, que sabe não dê esses problemas.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    COLOQUEI O CHIP NO CELULAR E TA DANDO QUE ELE NÃO TEM CONTATOS,COMO PODE ISSO SE OS NUMEROS DE TELEFONES ESTÃO TODOS SALVOS NO CHIP? SOCOOOOORO,ALGUÉM ME AJUDA1

  15. #45
    Pessoal, cuidado com a Motorola, eles dizem que não vão devolver o dinheiro e nem trocar o celular com defeito, mesmo dentro da garantia, só fazem isso se ajustiça determinar.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    CELULAR UM LIXO... VCS AINDA ESTÃO TENTANTO REUNIR UM PESSOAL DE SP P/ IR RECLAMAR???

  17. #47
    Pessoal,

    DICA QUENTE

    Fiz uma reclamação no Twitter https://twitter.com/#!/Motorola_BR, logo em seguida eles pediram para conversar por e-mail (para não espalhar pelo Twitter), me enviaram um e-mail solicitando maiores dados da reclamação e os nº das OS's, mandei a resposta, e eles responderam pedindo dois dias para resolver o problema. Isso foi ontem, amanhã devo ter resposta. Se sim ou não acho que vale fazer pressão!

  18. #48
    O Site resolvaweb também facilita a reclamação contra a Motorola.

    Vamos todos reclamar

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    9
    eu comprei o celular,até agora o unico defeito é a bataeria que não dura nada,eu sempre tenho problema com baterias,comprei um smartefone da lg,deu problema na bateria,comprei um netbook da positivo o problema foi a bateria,agora eu comprei esse celular da motorola Fire xt317,parece que a bateria não é uma grande coisa,afinal alguém sabe quanto tempo dura na verdade a bateria dele?

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    Estou passando pela mesma situação, o celular seria otimo se se não fosse alguns probleminhas: tela branca, cartão removido, bateria não dura nada. Enviei para assintencia tec hoje a tarde. agora é aguardar o retorno ...

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    9
    hoje eu fui até a loja a onde eu comprei,e eles me falaram que como é android a bateria não dura mesmo,tem que todos os dia carregar ele!!!

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    Não acredito quem pleno 2012 tenho que carregar o celular todos os dias, eu tenho um motorola Moto Q que é uma maravilha, cheguei ate trocar de aparelho outra vez e voltei para o velho de tão bom que é. Comprei o Fire pensando que seria tão bom quanto, mas to decepcionado, fica meu desabafo a todos.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    Ai galera comprei o motorola fire tbm mas ja e o meu segundo porque o primeiro fiava travando com a tela branca as vezes quando ia tirar fotos ele desligava sozinho entao tive que trocar e ate agora ele nao deu defeito apenas a bateria que nao dura muito mesmo fllwww

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    tenho uma xt317 gostei do aparelho, realmente só a bateria deixa a desejar, mais tive um aparelho da nokia q assim que venceu a garantia ele apagou do nada, perdi uma moeda tbm....

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    7
    Ja troquei o meu 2 vezes e continua travando e sumindo os contatos, a bateria dura 24 horas sem usar nada, se usar 10 horas, nao aceita configurar internet no chip da vivo

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    22
    Estava na dúvida em comprar ou não esse motorola depois de várias críticas sobre... mas mesmo assim resolvi arriscar e comprei.

    Comprei no site Girafas (detalhe que a caixa veio com o LACRE VIOLADO), fiquem atentos sobre este site, na mesma hora fiz minha reclamação e até agora nada!! Não entraram em contato comigo......
    Bom, comprei o celular dia 28 de março.... é cedo para falar, mas todos os problemas relatados, como tela branca, travamentos, não reconhecimento do chip e tal... não aconteceram comigo!!
    Coloquei o SD que veio, baixei fotos e músicas nele.. até agora sem problemas! Baixei também alguns aplicativos e também sem problemas!!!
    A única reclamação que tenho a fazer é sobre o volume muito baixo do som... é realmente baixo..... há alguma forma de torná-lo mais alto??
    Muitos falam sobre a semana e o lote... data: 12/11 e semana: 50.
    Por enquanto minha única reclamação é sobre o volume do aparelho..... espero terem ajudado! Ah! comprei na cor preta.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    10
    Troquei o cartão para kingston, melhorou só um pouco. continua aparecendo as telas brancas, só que com menos frequencia.
    Insisto em não recomendar a aquisição do aparelho.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    9
    Pessoal, o meu estava com todos os problemas, tem atualização no site da motorola, depois

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    9
    tem atualização no site da motorola, depois que atualizei parou todos os erros do meu, agora posso dizer que o aparelho é bom. a bateria dura pouco se deixar conectado no 3g direto, isso não é defeito, acontece com qualquer aparelho com internet ligada direto consome muita bateria.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    7
    Luvargas posta aí como vc conseguiu atualizar, nao consegui

Similar Threads

  1. Motorola Fire XT [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 19
    Último Post: 05-25-2013, 01:22 AM
  2. não consigo instalar tema no motorola fire
    By shirlyanne in forum Motorola
    Replies: 2
    Último Post: 03-04-2013, 05:48 PM
  3. Problema rotação de tela Motorola Fire XT317
    By bretanha in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 01-10-2013, 03:13 PM
  4. motorola fire xt317 com problemas para enviar sms!
    By leonardo02 in forum Motorola
    Replies: 2
    Último Post: 11-26-2012, 08:07 PM
  5. Replies: 36
    Último Post: 10-07-2012, 07:15 PM