LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 40 de 40
  1. #31
    Membro Senior NTN94GAmer's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by Eduardo_Martins View Post
    O preço compensa. Não vale a pena pagar caro por estes fones pois meu Jaybird Bluebuds X acabou de pifar e não chegou nem a 2 anos. Comprei uns da Meizy na ******** por 28 Euros. Fones caros nunca mais. E depois vc nem encontra assistencia técnica pra reparar e "se" encontrar eles te pedirão muito pelo conserto. Fones caros nunca mais. Pago no maximo 30 euros agora.
    O seu da meizu é aquele modelo ep51 ?

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    E a qualidade sonora?

  3. #33
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    E a qualidade sonora?
    Achei muito ruim. Som estridente e se bass

  4. #34
    Quote Originally Posted by Alecsander_Coelho View Post
    Achei muito ruim. Som estridente e se bass
    Sem bass

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Comprei um fone %u201Cxiaomi wireless bluetooth 4.1 music
    sport earbuds%u201D, recebi ontem 29/08/2017, muito bem acabado, qualidade e
    facilidade de conexão fantástica, nitidez no áudio, infelizmente a qualidade sonora
    de graves deixou a desejar.... Achei uma solução que melhorou e muito na
    qualidade, que foi vestir os %u201Cadaptadores
    auriculares de silicone%u201D com aquelas espuminhas de fones de ouvidos que
    geralmente acompanha outras marcas. Deu uma acústica melhor e por conseqüência melhorou
    a qualidade sonora.

    Espero ter colaborado.

    Saudações.

    Milton Pontes

  6. #36
    Quote Originally Posted by miltonpontes View Post
    Comprei um fone %u201Cxiaomi wireless bluetooth 4.1 music
    sport earbuds%u201D, recebi ontem 29/08/2017, muito bem acabado, qualidade e
    facilidade de conexão fantástica, nitidez no áudio, infelizmente a qualidade sonora
    de graves deixou a desejar.... Achei uma solução que melhorou e muito na
    qualidade, que foi vestir os %u201Cadaptadores
    auriculares de silicone%u201D com aquelas espuminhas de fones de ouvidos que
    geralmente acompanha outras marcas. Deu uma acústica melhor e por conseqüência melhorou
    a qualidade sonora.

    Espero ter colaborado.

    Saudações.

    Milton Pontes
    boa tarde ,tem como colocar fotos pra gente ver como fez? obrigado

  7. #37
    Quote Originally Posted by miltonpontes View Post
    Comprei um fone %u201Cxiaomi wireless bluetooth 4.1 music
    sport earbuds%u201D, recebi ontem 29/08/2017, muito bem acabado, qualidade e
    facilidade de conexão fantástica, nitidez no áudio, infelizmente a qualidade sonora
    de graves deixou a desejar.... Achei uma solução que melhorou e muito na
    qualidade, que foi vestir os %u201Cadaptadores
    auriculares de silicone%u201D com aquelas espuminhas de fones de ouvidos que
    geralmente acompanha outras marcas. Deu uma acústica melhor e por conseqüência melhorou
    a qualidade sonora.

    Espero ter colaborado.

    Saudações.

    Milton Pontes
    boa tarde ,tem como colocar fotos pra gente ver como fez? obrigador

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    uma bosta... se arrependimento matasse eu tava morto... eu uso pra fazer esportes... quer dizer não uso pq essa bosta simplesmente para de tocar o audio no meio da corrida mesmo estando completamente cheia a bateria... é incompativel com qualquer gps que vc use durante a corrida para te dizer a quilometragem... se fala a quilometragem para... alias se receber chamada para, se receber aviso de email para... para funcionar esse lixo é preciso estar modo avião e sem o gps de marcar a kilometragem ligado... fico usando o fone de fio de um motorola antigo que eu tinha.... haaaa se arrependimento matasse...

  9. #39
    Bosta, bosta, bosta.. muito arrependido de ter comprado essa merda.. já acabou com umas 3 corridas minhas tentando arrumar porque desconecta o tempo todo..

  10. #40
    O meu não pula música fala sério, que merda, eu do 2 clics ele abre o Google assistência, eu tive que desativa e mesmo assim não pula música só da pausa.