LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 6 PrimeiraPrimeira ... 456
Resultados de 151 a 167 de 167
  1. #151
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by Babilonia View Post
    Funciona assim, a maioria de quem usa Android JAMAIS verá o Nougat em seus devices, e se quiser ver, que compre um smart novo. E fãboy ainda defende.

    "Ai, mas tem a linha NEXUS/PIXEL'
    Que adivinha só?! Não é o que é usado pela maioria.
    "Mas é melhor que um iPhone"
    Em quê? Como o SO mais fragmentado do mundo?! Como o mais inseguro do mundo?! Como o mais infectado do mundo?! Sim, nesses quesitos é bom até demais.
    Eu paragaria 3k num iPhone tranquilo pq tudo é melhor que o tetris phone lixo, e outra mais inseguro do mundo??? O ios deixou vazar mais informações que Android em toda vida e um teste realizado a pouco tem comprovou isso inclui saiu aqui no tudo celular, chora fanboyzim do sistema mais abandonado que existe Android, ios - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - others

  2. #152
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    O quê? Já tem mais usuários com Nougat do que usuários com Windows Phone?
    Que inveja...
    Verdade kkkkkkkkkk se levar em conta é mesmo

  3. #153
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Isso é uma vergonha o sistema mais usado no planeta não atualiza....
    Samsung e HTC tmbm tava usando o seu sistema lixo tmbm não tá atualizado e de quem é a culpa???

  4. #154
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by MrKarat3000 View Post
    A culpa não é da Google? Mas claro que ela tem culpa sim, ela que dita as regras e não me venha com essa que android é open por que não é, se a google impõe regras que beneficia ela por que não coloca uma pera melhorar isso ai?
    Isso mesmo. A Google que faz o Android, a Google tem os direitos comerciais do Android. Portanto, ela pode fazer isso sim, obrigar as fabricantes a atualizarem.

  5. #155
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Fanboys do tetris lixo se doendo pq o Android 7 ainda tá em 1%, tem mais usuários com Android nougat que esses zumbis com tetris lixo se for levar em conta. A Samsung e HTC tmbm tava usando windows e tmbm não atualizaram aí pergunto mais uma vez de quem é a culpa?

  6. #156
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Isso mesmo. A Google que faz o Android, a Google tem os direitos comerciais do Android. Portanto, ela pode fazer isso sim, obrigar as fabricantes a atualizarem.
    Li uma vez no tec mundo que a Google não pode obrigar as fabricantes a atualizar, tá no termo de compra do Android pra continuar a ser um software livre, o máximo que ela pode fazer é a lista da vergonha.

  7. #157
    Membro Senior Babilonia's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    967
    Quote Originally Posted by Brunohrstk View Post
    Eu paragaria 3k num iPhone tranquilo pq tudo é melhor que o tetris phone lixo, e outra mais inseguro do mundo??? O ios deixou vazar mais informações que Android em toda vida e um teste realizado a pouco tem comprovou isso inclui saiu aqui no tudo celular, chora fanboyzim do sistema mais abandonado que existe Android, ios - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - others
    Uiiiiii

  8. #158
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by Babilonia View Post
    Uiiiiii
    Cadê sua defesa? Vai ser isso?

  9. #159
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Ja fiz root em motorola/sansung, ambos sumiu o idioma português, ai só instalando uma nova rom...
    Primeiro caso que vejo na vida de alguem fazer root e sumir um dos idiomas globais kk

  10. #160
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Até agora nao entendo o que eu to perdendo enquanto espero a Samsung otimizar a Grace UX. Atualização vai chegar e nao sera apenas do Android. Será da própria interface com suas funcionalidades, otimizações, etc.. Enquanto eu espero eu nao tenho os recursos capados e nem perco a fluidez do SO. Ainda nao saiu, entao não trnho esse desespero.

  11. #161
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by MrKarat3000 View Post
    O mais engraçado é escultar que a Google não tem culpa, ela tem sim, se ela coloca regras para usar o android, as quais obviamente beneficia a ela, por que não cria mais uma que faz com que smart novo só seja vendido com a última atualização instalada? Por que mesmo comprando um smart lançado apos a atualização não garante que o mesmo venha com o último android!!!
    Google nao ta ligando com atualização nem pros seus proprios dispositivos, imagina se iria ligar pra Android dr outras fabricantes que nao trariam lucros diretos e imediatos.

  12. #162
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    360
    Moderadores to TC, teria alguma forma de limitar os comentários, pois as vezes tenho a impressão que o pessoal usa essa área como um tipo de chat ou algum serviço de mensagem e isso até desmotiva postar comentários sobre a matéria ou ler os mesmos...sucesso a todos!

  13. #163
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,538
    Quote Originally Posted by leandrobri View Post
    Moderadores to TC, teria alguma forma de limitar os comentários, pois as vezes tenho a impressão que o pessoal usa essa área como um tipo de chat ou algum serviço de mensagem e isso até desmotiva postar comentários sobre a matéria ou ler os mesmos...sucesso a todos!
    bem observado. aqui virou um bagunça generalizada e os moderadores (se é que existe) gostam de ver o circo pega fogo. nem botão ignore funciona. e nem o Disqus querem colocar como sistema de comentarios.

  14. #164
    Membro Senior MrKarat3000's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1,321
    Quote Originally Posted by Brunohrstk View Post
    No contrato de compra do Android a Google não pode obrigar a nada justamente por causa do open source .
    Open sourse, pesquise bem e você verá que android deixou de ser open a muito tempo, isso não cola mais!!!

  15. #165
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    135
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Primeiro caso que vejo na vida de alguem fazer root e sumir um dos idiomas globais kk
    Os caras são tao noobs que tão criticando uma coisa que nem sabem pra que serve.

  16. #166
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by MrKarat3000 View Post
    Open sourse, pesquise bem e você verá que android deixou de ser open a muito tempo, isso não cola mais!!!
    Não, no contrato de compra não podia alterar, o Android é open source até hoje

  17. #167
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by SamMobiles View Post
    Smartphone dela tem garantia a garantia que salvo .. Eu tenho s7 Edge..
    Mas se fizer root nao dizem que perde a garantia?