LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 4 de 4
  1. #1

    Unhappy Nokia c7 com tela branca

    Olá Amigos... Tinha muitos anos que eu não passava por aqui, desde inclusive de quando eu estava decidindo qual celular comprar.
    Acontece que desde que eu comprei meu Nokia C7 em 2011 nunca tinha tido probleminhas com ele.
    Excelente aparelho... e alguns podem até achar estranho, mas nunca mais quis troca-lo e estava com ele até pouco tempo.

    Acontece que ele estava rodando whatsapp e estava com a memória interna cheia... e sempre que eu conseguia eu deletava algumas coisas...

    O fato é que há umas 2 semanas, ele me avisou que a memoria estava cheia, como sempre mas nao consegui deletar nada, porque ele ficava reiniciando... até que... reiniciou e parou numa tela branca... branca sem mais nada e é assim que ele fica enquanto está ligado.

    Não recebe mais ligações, nem faz e nao executa mais nenhuma tarefa.

    O que eu devo fazer?? Há o que fazer sem que seja necessário perder tudo o que estava na memória dele??

    Alguém pode me ajudar?? Eu estava numa super correria pq foi aniversario de 1 ano da minha filha sabado... entao eu estava louca vendo outras coisas enquanto meu celular estava assim...

    Grata

  2. #2
    Oi... Alguém pode me ajudar?

  3. #3
    Gente... alguém? Ouvi falar sobre um hard reset, mas há outra alternativa?

  4. #4
    Olá?? Alguem pode ajudar?