LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Primeiras impressões do app Fingerprint Quick Action | Vídeo do TudoCelular

Aplicativo permite realizar gestos por toque ou deslizar de dedo em aparelhos com Marshmallow ou Nougat.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior PJSoares's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Muito bom esse aplicativo para telefones com tela grande, você nem precisa colocar a outra mão!!

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Resolve o problema do posicionamento do sensor biométrico do moto g

Estamos usando o app faz semanas e agora o TC faz "primeiras impressões", boa Rubinho!

N to conseguindo achar o link, alguem pode me mandar?

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Mudando de assunto rapidamente... O "Tudo Celular" pra mim é o melhor site de tecnologia disparado, mas em questão de qualidade das matérias em vídeo fica muito atrás de sites como "Canal Tech" e "Tecmundo". A qualidade da imagem e a edição melhoraram consideravelmente nos últimos videos, se colocarem alguém mais capacitado pra narrar agora ai não tem pra ninguém!

Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    já falei varias vezes, Tudocelular, sempre esta um passo a frente, mas falta melhorar, mais empenho da equipe de vcs, contrate alguém pra criar um aplicativo, seria melhor ira alavancar o site, pois e muito mais pratico e rápido acessar pelo app do que pela web.
    Sera que não tem ninguém ai que possa fazer isso? vcs só tem a ganhar, por ser um site de tecnologia, quem administra, não enxerga o futuro.

Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    já falei varias vezes, Tudocelular, sempre esta um passo a frente, mas falta melhorar, mais empenho da equipe de vcs, contrate alguém pra criar um aplicativo, seria melhor ira alavancar o site, pois e muito mais pratico e rápido acessar pelo app do que pela web.
    Sera que não tem ninguém ai que possa fazer isso? vcs só tem a ganhar, por ser um site de tecnologia, quem administra, não enxerga o futuro.
    Abre a página inicial e adiciona à tela inicial. Dá na mesma. Eu acharia um incomodo ter que ficar trocando de aplicativos para continuar navegando.

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    kkkkk Claro que tem com bloquear aquela notificação do app kk o cara tem o Android 7.1.1 no aparelho e não sabe usar isso é triste lkkk

Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Abre a página inicial e adiciona à tela inicial. Dá na mesma. Eu acharia um incomodo ter que ficar trocando de aplicativos para continuar navegando.
    Não costumo usar pc mais, tudo que faço é com Smartphone, mobilidade é o futuro, com apenas um toque ou por comando de voz, é muito mais rápido e prático, o aplicativo é essencial.

Membro Senior TicTac's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Tbm fiz isso