LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,656

    Agora vai? Nokia D1C é "confirmado" como um phablet Android de 5,5 polegadas

    Novo dispositivo amplamente comentado seria na verdade um phablet de 5,5 polegadas, e não um smartphone compacto de 4,8 polegadas ou um tablet de 13,8 polegadas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Chuto US$ 220

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    boas configurações só esse processador que poderia ter melhorado, desde que tenha um bom custo beneficio pode valer a pena

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Moises87 View Post
    Chuto US$ 220
    então vai encalhar e só fãs da marca vão comprar na inocencia, ja que ha dezenas de opções mais potentes, com camera melhor e mais barato que esse Nokia

  5. #5
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    então vai encalhar e só fãs da marca vão comprar na inocencia, ja que ha dezenas de opções mais potentes, com camera melhor e mais barato que esse Nokia
    Se vier por no máximo U$ 190,00 está de bom tamanho.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    539
    quero ver a camera

  7. #7
    Membro Senior BatistaRob's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,162
    Um smartphone qualquer com o logo alugado da nokia.
    Last edited by BatistaRob; 11-08-2016 at 09:01 AM. Reason: .

  8. #8
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Agora vai...
    A Nokia aprendeu muita coisa com a Microsoft.
    Em breve...

  9. #9
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Infelizmente não terá a mesma excelência dos tempos da Nokia. Mesmo com supervisão dela, com projeto dela, não teremos os incríveis diferenciais. A Nokia deixou um legado no segmento. É legal termos mais opções de marcas, se vingar o projeto, quem sabe ela não se anime e crie alternativas no SO, customização feita diretamente por ela sem terceiros.
    Mas como está sendo especulado, será apenas mais um. Só a marca não acredito que terá um retorno de ponta, até pelas possíveis especificações. De qualquer maneira, uma marca a mais para concorrência e com isso, opções a mais para os usuários. Menos para mim, não compraria só pelo nome e sim pelas especificações.

  10. #10
    Junior Member AndreGon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    11
    Só rumores.A mídia pega tudo q ouve por aí e publica. Já mudaram modelos e versões várias vezes.O certo é esperar o anúncio oficial por parte da Nokia.

  11. #11
    Quote Originally Posted by Moises87 View Post
    Chuto US$ 220
    Deve vir mais barato, CPU de entrada

  12. #12
    O povo lê e nao entende ... Vai ter sim a qualidade Nokia!!! Pelas matérias que li, a verdadeira nokia eh quem faz o projeto, acompanha testes de qualidade e a foxcom (q fabrica iphones) os fabricará. Outras matérias apontam para uma indústria nova com cabeças, ex funcionarios top dos anos de ouro da nokia, que sonham em reviver a marca nos smarts. Então será o padrão, durabilidade e confiança nokia. Ela mesma ja disse que n licencia atoa ora qualquer empresa, tem de estar a altura do legado. Podem reclamar do WP mas a microsoft manteve o legado de hardware bom e barato, até pq eram as mesmas fábricas.

  13. #13
    Quote Originally Posted by AndreGon View Post
    Só rumores.A mídia pega tudo q ouve por aí e publica. Já mudaram modelos e versões várias vezes.O certo é esperar o anúncio oficial por parte da Nokia.
    Nisso eu concordo. Muito alarde e pouca veracidade nas informações. Bom q mantém a expectativa dos fãs.

  14. #14
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    Agora vai...
    Pode chegar , espero que mantenha as câmeras excelentes da antiga Nokia

  15. #15
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Segura ela gente, a Nokia voltando e a rivalidade vai subir... Nokia, Samsung e provavelmente Apple...

  16. #16
    Junior Member Wesley_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by vinipelicioni View Post
    O povo lê e nao entende ... Vai ter sim a qualidade Nokia!!! Pelas matérias que li, a verdadeira nokia eh quem faz o projeto, acompanha testes de qualidade e a foxcom (q fabrica iphones) os fabricará. Outras matérias apontam para uma indústria nova com cabeças, ex funcionarios top dos anos de ouro da nokia, que sonham em reviver a marca nos smarts. Então será o padrão, durabilidade e confiança nokia. Ela mesma ja disse que n licencia atoa ora qualquer empresa, tem de estar a altura do legado. Podem reclamar do WP mas a microsoft manteve o legado de hardware bom e barato, até pq eram as mesmas fábricas.
    A Nokia só licenciou a marca. Só isso.http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2016/05/nokia-volta-ao-mundo-dos-celulares-com-acordo-para-licenciar-marca.htmlNão tem nada de Nokia

  17. #17
    Junior Member Wesley_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by vinipelicioni View Post
    O povo lê e nao entende ... Vai ter sim a qualidade Nokia!!! Pelas matérias que li, a verdadeira nokia eh quem faz o projeto, acompanha testes de qualidade e a foxcom (q fabrica iphones) os fabricará. Outras matérias apontam para uma indústria nova com cabeças, ex funcionarios top dos anos de ouro da nokia, que sonham em reviver a marca nos smarts. Então será o padrão, durabilidade e confiança nokia. Ela mesma ja disse que n licencia atoa ora qualquer empresa, tem de estar a altura do legado. Podem reclamar do WP mas a microsoft manteve o legado de hardware bom e barato, até pq eram as mesmas fábricas.
    http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2016/05/nokia-volta-ao-mundo-dos-celulares-com-acordo-para-licenciar-marca.html

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by joaox25 View Post
    Segura ela gente, a Nokia voltando e a rivalidade vai subir... Nokia, Samsung e provavelmente Apple...
    """"""""Nokia""""""" né

  19. #19
    Junior Member Dhannyel1980's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    nokia chegando e samsung desabando...escrevam o que eu estou dizendo!!!#ansiosodemais

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    503
    Snapdragon 430?? Tinha que ser no mínimo o 652!!

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    227
    Baixou? Phablet não é de 6 pra cima?

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    227
    Quote Originally Posted by Dhannyel1980 View Post
    nokia chegando e samsung desabando...escrevam o que eu estou dizendo!!!#ansiosodemais
    Lá fora sim, mas aqui no Brasil, o retardo que o povo tem por Samsung e Apple parece infinito. Apesar que iPhones até que tem algumas qualidade sim, se for pensar. Com Android, tem o Xperia XZ Premium, que é muito melhor que Samsung, mas o povo quer gastar com as bombas da Samsung. E eu não odeio a marca. Tive um bom monitor dela e só me desfiz porque obtive um maior, da LG, que poderia ser da Samsung também. A questão é a farsa que ela é no Android. Eu imagino que se o da Sony tá por 4000 reais, é porque o porque o povo também quer pagar caro por ela.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    227
    Quote Originally Posted by Dhannyel1980 View Post
    nokia chegando e samsung desabando...escrevam o que eu estou dizendo!!!#ansiosodemais
    E eu quero é o tal Nokia 8 mesmo. Aguardando o 8 e o 9.