LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 20 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 587
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    12
    Ele esta de 577,00 na loja do eFácil com o cartão de 2G, e o ace esta por 539,00 sem cartão.
    Se eu fosse comprar hoje, eu compraria o Ace Plus, pois tem os seguintes diferenciais do ace memória interna de 3G, 1GHs de processador, android 2.3, tela de 3.7".
    OBS: no Ace você não consegue baixar muitos jogos, pois ele requer memória interna que é de 150mb enquanto isso no plus você tem 3G rsrsrs, epero ter ajudando alguém na decisão... rrsrs

  2. #32
    Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    79
    que tipo de teclado é o dele????????

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    12
    Na loja da TIM o teclado dele era QWERTY touch screen, mas quando o meu chegar eu respondo novamente, isso se ele chegar, pois comprei no site da efacil. com e até agora o pagamento não foi autorizado, a previsão é para chegar amanhã dia 06/06. Comprei ele por R$577,00.

  4. #34
    Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    59
    qual o samsung com tela gorila glass. e memoria interna de pelo menos 8gb. essas telas arranham muito e esses aparelhos nao tem memoria interna.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Tem Gorila Glass?

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    12
    Galera o Celular chegou na sexta-feira e não na quarta pelo site e facil . com, mas chegou sem maiores problemas, mas o problema foi que ele veio com somente 1GB de memória interna e não 3GB como dizia no site e nas especificações do aparelho, nessa segunda mesmo irei entrar em contato com o pessoal lá do é facil . com e tentar resolver esse problema.
    OBS: O celular é tudo de bom, PERFEITO!

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    gente estou em duvida do ace plus e o lumia 710.
    Já tive o ACE porem ñ era o plus.
    Alguem me ajude

  8. #38
    Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    79
    Alguém pode me dizer se ele tem aquela "busca inteligente", ou sei lá o nome disso... rs É quando a gente começa a digitar o número de telefone, daí já vai filtrando e aparecendo os contatos que têm aquela sequência de número, e daí por fim, o contato exato (depois de 3 ou 4 números digitados). Eu tinha isso no meu W508 da sonyericsson, e hj tenho o nokia X3-02, mas não possui esse recurso... que é mto prático! Por isso quero saber se esse Galaxy Ace Plus tem isso...
    Grata!

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    12
    Ele tem sim Aline, da para você baixar todos os contatos do seu e_mail do gmail, se bc tiver gmail, e tem ainda mais, quando bc digita mensagens ele da para bc várias opções de palavras com aquelas letras ou semelhantes.

  10. #40
    Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    79
    Legal.. obrigada por responder Jhonny! =)

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    9
    Jhonny, vc falou que o seu ace plus que vc comprou no efácil veio com 1Gb de memória em vez de 3Gb e que iria entrar em cont com o efácil. E aí, resolveu? Ou foi um equivoco de sua parte?

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    12
    Oi Donedone, eu verifiquei no gerenciador de arquivos do aprarelho e percebi que foi um equivoco mesmo!
    Pois dos três GB 1 fica no sistema e 2 no USB mais os que tiverem no cartão USB.
    Ontem eu fiz Downnoad de alguns aplicativos pelo google play, e deu tudo certo. Tem espaço para muitos aplicativos uma vez que eles não ocupam muita memória do celular.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    9
    Valeu Jhonny, assim

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    9
    ...assim que o preço voltar a ficar menos de 600, vou comprar um ace plus tbm, a minha namorada pagou 713 na Fast shop, fusei no celular e realmente é muito bom, ótimo preço beneficio, mas preferir esperar um pouco.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    12
    Cadastre no site bom de faro, e peça para eles te enviarem um e-mail assim que o produto mudar de preço, ai vc não precisar olhar todos os dias.
    Foi assim que eu peguei essa oferta!

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    4
    Gente... estou numa dúvida imensa... Estou querendo comprar um galaxy ace plus... Mas quero o de cor PRETA... e só encontro DARK BLUE.... Quero aquele preto brilhante da samsung sabe? Cês sabem me dizer se é a mesma coisa?! Obrigada!

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    12
    Olhe se vc não estiver com pressa de comprar, tipo se não estiver numa promoção igual a que eu comprei o meu (R$ 557,00) eu acho que você deveria esperar para comprar.
    A dica que eu tenho é que o liso brilhante é muito mais fácil de arranhar.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    4
    Justamente Jhonny... quero esse preto brilhante... o dark blue corresponde a esse preto brilhante ou não?

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    4
    Jhonny?

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    12
    Essa cor é igual ao meu ele dê uma olhada nesse link nele tem umas fotos:
    htt p:// www .efacil. com. br/ DetalheProduto.aspx?CodMer=3300312

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    12
    Essa cor é igual ao meu ele dê uma olhada nesse link nele tem umas fotos:
    htt p:// www .efacil. com. br/ DetalheProduto .aspx?CodMer=3300312

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    9
    Melissa, o dark blue é parecido um azul escuro, marinho.. só muda a cor o celular é o mesmo. Como eu disse anteriormente a minha namorada comprou um ace plus (preto), é um celular muito bom, bonito e com um ótimo custo beneficio.. eu estava esperando o preço dele baixar, quase comprei o galaxy W (719,00 no extra) mas acabei conhecendo o sony xperia U (790,00 na loja sony) q foi lançado nesse sábado. Esse celular é incrível!.. vc pode ver os dados técnicos dele aqui no site ou no site da sony. Fica a dica.

  23. #53
    Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    79
    esse sony xperia U ainda não está nas lojas, Donedone????? Gosto de ver o aparelho na mão... rsrs
    thks

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    4
    Eu to apaixonada pelo Galaxy Ace Plus... Mas eu queria o preto... e só encontro o dark blue... que Raiva!
    Até hoje só tive celular da nokia, são ótimos, mas agora quero um com android 2.3... por isso a preferencia pelo Ace Plus...
    Onde será que eu encontro o PRETO?!

    Obrigada gente!

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    12
    eu não sei se viu as fotos do link, mas o dark blue é uma cor escura igual ao chumbo.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    9
    Oi Aline, eu tbm gosto de ver o celular na mão..rs, vc vai encontrar ele na fast shop do center norte, onde eu comprei pelo preço do site ou na fast do shopping morumbi, liga no sac que eles te falam onde mais vc pode encontrar.. tem tbm as lojas da sony (3 em sp).

  27. #57
    Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    79
    aaaaaaaahhh...
    Mas eu sou de são josé dos campos! rsrs =(

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    9
    Quero saber se o galaxy ace plus pega temas e o jogo the sims 3???

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    9
    O galaxy ace plus pega temas e o jogo the sims 3??

  30. #60
    Qual sua avaliação a esse celular?

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Win [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 266
    Último Post: 08-22-2023, 02:34 PM
  2. Samsung Galaxy Tab 2 7 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 49
    Último Post: 04-13-2023, 10:55 PM
  3. Samsung Galaxy S4 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 270
    Último Post: 12-14-2015, 02:06 PM
  4. Samsung Galaxy Gio [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 16
    Último Post: 06-15-2015, 08:36 AM
  5. Samsung Galaxy Ace 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 321
    Último Post: 08-20-2013, 04:52 PM