LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 20 PrimeiraPrimeira 1234513 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 587
  1. #61
    Qual o melhor lugar e melhor preço a comprar?

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    12
    Sobre o The sims eu não sei galera... mas é só olhar as configurações dele e comparar com os requisitos mínimos do the sims, sempre o desenvolvedor explica isso nos comentários do aplicativo.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    9
    qual é o melhor o galaxy ace plus ou nokia lumia 710?

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    9
    qual é o melhor galaxy ace plus ou nokia lumia 710?

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    Compra no efacil no valor de 579,79. Está a caminho o produto.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    Compra no efacil no valor de 579,79. Está a caminho o produto.

  7. #67
    Alguém sabe me dizer como a bateria dele se comporta? aguenta pelo menos 1 dia?

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    9
    qual o melhor o galaxy ace plus ou o nokia lumia????

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Desculpe minha duvida, ele é 3G?

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    9
    qual é o melhor galaxy ace plus ou nokia lumia?//

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    Compreiii o meu terça pela Saraiva, paguei 749,00. Foi o mais barato que eu achei!! Quando ele chegar, deixo minha opinião aqui

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    Chegou meu celular! ele é lindo, vale a pena! A unica coisa que não gostei, é que estava interessada em algum celular que tivesse aquele botão principal, para que na hora de fotografar não precisasse tocar na tela, e achei esse.... mas, mesmo com o botão, é necessário tocar na tela. apertando o botão ele volta pra home =/ Mas enfim, é ótimo! a câmera é mto boa, ótimo designer, e mto moderno!

  13. #73
    Gente Alguem pode me dizer se a tela dele é gurila glass vo comprar ele mas gostaria de saber se ele é resistente e se tem o gorila glass.

    Rafaela pra tira foto é so clicar no botão na lateral do celular o q tem o simbolo da camera

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    WendellSoaresMartins
    ué, não tem esse botão. na lateral do celular só tem o botão pra desligar e de volume/zoom

  15. #75
    Alguem sabe dizer se ele é gorila glass?

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    No caso, ele é Multi Touch?

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    14
    O meu tmb já chegou, faz um tempo
    É LINDO DEMAIS. Eu fico me coçando pra baixar um monte de aplicativo, mas mesmo com a memoria interna sendo alta (e o processador sendo razoável), tenho medo de entulhar de coisa inutil e deixa-lo lento, mas até agora ele tá funcionando perfeitamente com meus aplicativos inuteis e uteis instalados haha
    Não sei se tem o gorila glass, não diz na caixa e nem no manual (não achei pelo menos) e cada informação q eu pesco sobre isso no google diz coisas diferentes, mas mesmo se ele não tem o gorla glass, é resistente sim, não arranha nem nada.
    A unica coisa q eu lamento é não achar disponivel pra comprar "cases" pra esse modelo do Galaxy. Se acho, só importado e não vale a pena comprar.

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    14
    @CarlosEduardo respondendo a tua pergunta, dura em média um dia. Uso muito com wifi ligado, isso faz com q gaste mais bateria sim, mas não é só isso. Quanto MAIOR a tela do celular, MAIS ele gasta bateria. Não existe smarthphone cuja bateria dure 72h. Só se deixa-lo quetinho sem usar os recursos "a mais" que celulares como esse te proporcionam. Não adianta chorar, a bateria dura pouquíssimo.
    Esse é meu primeiro android, então eis minha surpresa quando descubro que ele CARREGA a bateria quando eu uso o usb no pc.
    Eu só tive NOKIA até agora, e quem já teve um NOKIA sabe que, quando o celular tá conectado no USB, ele gasta a bateria mais ainda. :P

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    Morraaaaaaaaaaaaaaaaam de INVEJAA tenho o meu , e é em HD comprei por 658,00 na efacil.com . hahahahahahahahaha e ele roda todos os jogos da Google Play, se bricar ele jah rodou até jogos de iphone e tablet , é ótimoooooooooooooooooooooooooooooo! tenho 55 jogos em 3d , e nunca travou , os videos roda belezinhaaa, pricipalmente os compartilhados e online, os uploads dele é mto rapido , [...] recomendooo e re-recomendo

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    14
    Não toda todos os jogos não, que o que eu mais queria é incopativel, que é o The Sims 3.
    []s

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    6
    Comprei o meu hj no Girafa, à vista por R$ 553,00, preto brilhoso, frete grátis. Nas lojas físicas aqui na minha cidade (J. Pessoa/PB) ele tá custando em média R$800,00. Fica a dica pra tem tá procurando um preço legal.

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    6
    Desculpem, erro de digitação: foi R$653,00 o preço do cel.

  23. #83
    Ei fernanda o produto ja chegou?
    Vc tem certeza que esse Site é confiavel?
    Alguem ai tbm já compro no Girafa?
    V6 sabem dizer se ele tem gorila glass VLW!!!

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    6
    Wendell, comprei hj, segundo o site demora 4 dias úteis depois de confirmado o pgt, acho que chega semana que vem.
    Nunca comprei no Girafa, foi a minha primeira compra.
    Sobre o Gorilla Glass, li no próprio site da samsung que não tem.

  25. #85
    Obg Fernanda!!
    Não sei onde vou comprar esse celular .Mas quero muito comprar ele.Alguém pode me dar alguma dica de como saber se um site de vendas online é confiavel?
    OBS:AFF n tem gorila glass ningem merece!

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    14
    Wendell, vai fazer um mês que esto usando esse celular. Mesmo sem gorila glass, a tela dele é ótima. É só ter cuidado. Pelamor, não vai jogar do terceiro andar só pra ver se é resistente né? UAEHUAEH
    Pra saber se é confiavel um site, vc pode fazer uma pesquisa naqueles sites tipo o Reclame aqui (creio que seja assim o nome), ou simplesmente google as seguintes palavras: nome do site confiável. Vai te direcionar a varios links do yahoo respostas (que por mais tosco que seja, ajuda) e também a proprio "reclame". Lá tu vai poder ter uma idéia de como o site é avaliado por quem comprou, e se quem reclamou, teve a resposta do site.
    Espero ter ajudado. Eu sempre compro nos mesmos sites, e sempre deu certo, por isso não faço esse tipo de pesquisa sempre, mas é sempre bom né.

  27. #87
    Membro
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    100
    Esse celular tem 3Gb de memória interna ela acaba rapido?

  28. #88
    Vlw lis Santos vou pode dexa que não vo joga da escada
    Acho que eu vo compra no balão da informatica msm vc a compro lá?

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    14
    Wendell, eu comprei nas americanas no boleto. Paguei mais caro do que o preço que informa no balão da informatica, mas é que como eu já havia comprado nas americanas, eu confiava que iria chegar no meu endereço (moro em um sítio no interior do Rio Grande do Sul, então já dá pra ter uma ideia de que nem sempre encontram meu endereço). Mas eu cheguei a dar uma pesquisada nesse balão da informática, parece ser confiavel viu. Só sei que o celular vale MUITO a pena.

    Neto, a memoria interna dura mais se vc instalar os aplicativos que vc baixar no cartão. Nem todos tem a opção de instalar no cartão, mas alivia a memoria interna (?)

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    Oii gentee, mais uma vez estou aquii. respondendo a LIS. eu tenho provas de como rodaa jogos de iPhone e além os jogos de tablets, e todos os do google play, DICA: baixe o ChainFire 3D, na google play, ele é pago, mas compensa, com ele você usa e joga qualquer app, sem travar e até os que nao rodam em seu aparelho, , a TELA dele nao é GORILLA GLASS mas tb nao quer dizer que naun arranha , é dificil de arranhar , mas nao me responsabilizo por quebrar a tela, DICA Nunca despreze uma pelicula Fosca ou nao Fosca , use , e sobre os cases ainda nao chegara no BRASIL, mas em breve , somente chegaram nos EUA, , uma DICA as capas do iPhone 3, serve para o galaxy ace plus, "ENCAIXA" mas nao beneficiente nos botões dos lados, mas pode oferecer facilidade com um estilete abrindo partes,

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Win [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 266
    Último Post: 08-22-2023, 02:34 PM
  2. Samsung Galaxy Tab 2 7 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 49
    Último Post: 04-13-2023, 10:55 PM
  3. Samsung Galaxy S4 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 270
    Último Post: 12-14-2015, 02:06 PM
  4. Samsung Galaxy Gio [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 16
    Último Post: 06-15-2015, 08:36 AM
  5. Samsung Galaxy Ace 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 321
    Último Post: 08-20-2013, 04:52 PM